Em 23 de setembro, a Zhongyi Life Insurance Co., Ltd. realizou uma conferência de atualização de serviço de 2019 na China em Pequim.Desde o seu estabelecimento em 2002, a vida de Zhongyi sempre aderiu à filosofia de serviço de "orientada ao cliente" e forneceu aos clientes uma gama completa de serviços especializados e de alta qualidade aos clientes.Zhongyi Life é o primeiro a introduzir projetos digitais a fornecer aos clientes serviços diferenciados simples e convenientes.Para enriquecer e aprimorar ainda mais as ferramentas de serviço e a experiência de serviço do cliente e realmente atender os clientes, o Serviço de Vida Zhongyi 2019 foi atualizado novamente, permitindo que os clientes desfrutem de serviços de companhia de seguros de alta qualidade.
Em 2019, a Zhongyi Life lançou vários serviços, estabeleceu um sistema de atendimento ao cliente "centrado no cliente", confiando em serviços de políticas de alta qualidade, ouvindo o Channel Omni -Channel e fornecendo aos clientes atendimento ao cliente de temperatura.Pela primeira vez, as quatro principais marcas de serviço são lançadas, serviços pretendidos, compensação flash, centros de ligação inteligentes de clientes, atendimento ao cliente em vídeo, por meio de atualizações de serviços, expansão da conotação de serviços, estendendo a função de garantia e fornecendo aos clientes mais específicos e mais específicos Serviços de verificação.
Canais de escuta suaves para responder rapidamente e resolver rapidamente
Ouça as vozes dos clientes, entenda os pensamentos do cliente e tente atender às demandas do cliente em um intervalo razoável, melhorando os serviços, aumentando a satisfação e a lealdade do cliente.Zhongyi Life ouviu a voz do cliente através de diferentes pontos de contato de serviço, como telefone, micro oficial, site oficial, aplicativo Palm Zhongyi, e -mail, SMS, gabinete, NPS, etc., através de canais on -line e offline, realizará tempo completo completo Mídia ouvindo os clientes.
O serviço de intenção é realmente simples de criar uma experiência completa de serviço de ciclo de vida
A Zhongyi Life lançou a marca "Serviços italianos" em 2019, cobrindo todo o link do serviço de seguros de todo o link de serviço do ciclo de vida da apólice em seguros, mudanças de apólice, consultoria e reclamações, reivindicações, recebimento completo do período, serviços de valor added, etc. , tornando os serviços de seguro simples e mais simples.A função de preservação do serviço de auto -serviço é totalmente lançado, 27 projetos de preservação e o aplicativo de mão é feito com um clique; operação para operar em tempo real. bingo ost
bingo ost
Desde o seu lançamento em 2016, o Serviço de Remuneração Auto -Assistente da Zhongyi Life atualizou continuamente a iteração para melhorar o limite de tempo para reivindicações. Mais rápido para obter mais rapidamente capital.A função de pagamento flash mais representativa.No caminho para buscar a velocidade de serviço, a pessoa chinês -italiana nunca parou.
O sistema de seguro aéreo do setor de Zhongyi Life foi bem recebido com suas características rápidas e convenientes. T quebre, mas meu Airdrop.
bingo ost
Na era da IA, não há inteligência e não serviço.Zhongyi Life Intelligent Customer Liaison Center é uma nova tecnologia de tecnologia, inteligente, multimídia, plataforma de atendimento ao cliente multimídia e multi -canal construída por Zhongyi Life e abriu canais multi -serviços, como telefone, weChat, aplicativo, site oficial, caixa de correio, SMS , etc. fornece aos clientes uma solução "uma parada" no ar, atendendo aos serviços tradicionais e especiais, como devolução de vídeo, atendimento ao cliente em vídeo, atendimento ao cliente por telefone, atendimento ao cliente on -line, serviço de voz de buffet inteligente, atendimento ao cliente inteligente, inteligente Visitas de retorno de robô, serviços VIP, etc. bingo ost
Nova atualização dos serviços estelares e aprimorar o senso de respeito dos clientes
O serviço do atendimento ao cliente da China -Italian Life foi totalmente atualizado, e o serviço cobre cinco tipos de serviços em cinco tipos de assistência médica, assistência médica, cuidados críticos de doenças, resgate de urgência e viagens de viagem de negócios. permitir que os clientes desfrutem de recursos escassos e de alta qualidade; Tratamento médico no exterior e aumentar as salas VIP de alta velocidade no aeroporto que aguardam serviços de viagem de negócios, os serviços atualizados aumentam de forma abrangente o senso de respeito pelos clientes.
Desde o início do valor -serviços de saúde acadêmicos, como o segundo diagnóstico e tratamento de especialistas, Zhongyi Life estendeu gradualmente o escopo dos serviços, como: serviços de viagem, serviços de vida etc., para construir um ecossistema de atendimento ao cliente com a China -Características da italiana, fornecendo aos clientes círculos de saúde saudáveis e saudáveis saudáveis e mais ricos e saudáveis, recursos médicos, melhoram de forma abrangente a competitividade do produto e a satisfação do cliente e crie uma nova experiência no serviço STAR. bingo ost
É mais seguro servir
"A sinceridade inteligente é valiosa e a velocidade é maior. Se for seguro, ambos podem ser jogados".Enquanto a era da Internet está desfrutando de todos os tipos de conveniência, o mais preocupante são os problemas de segurança.Zhongyi Life seguiu o ritmo do Times, introduziu tecnologia avançada e abriu uma nova experiência.Em nós importantes de negócios, como alterações de seguro e apólice, só precisam verificar o rosto para verificar, o sistema pode realizar testes ao vivo e conectar as informações ao sistema de segurança pública para realmente obter identificação precisa e zero de serviços de erro bingo ost
No futuro, a vida de Zhongyi continuará aderindo ao conceito de serviço de "cliente -orientado", aderindo ao princípio do serviço de "Centro -Centric", ouça a voz do cliente, entenda as necessidades do cliente, use a ciência e a tecnologia para capacitar, fornecer Clientes com um ciclo de vida do ciclo de vida, serviços, integram inovação científica e tecnológica com cuidados humanísticos, combinam profundamente a velocidade de serviço com serviços e fornecem aos clientes serviços de política de qualidade de qualidade mais rápida, simples, conveniente e segura.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com