bingo objectives❤Esses nomes antigos em Tianjin não apenas "não envelhecem", mas também transformam o "New Tide"

2024-11-25 07:26:50丨【bingo objectives】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo objectives】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo objectives】

Repórter Liu Weizhen, Wang Jinghuai

O nome antigo é o transportador da cultura não -herda, a impressão da mudança urbana e a foto dos costumes folclóricos do mercado.Enfrentando a demanda de consumidores rápidos, o nome antigo "Turns" não é fácil e alguns foram presos, mas mais antigos "não antigos" são ainda mais "desobedientes".

Os repórteres do Xinhua Daily Telecommunications entraram em muitas empresas antigas em Tianjin: algumas estão acelerando os novos canais de vendas, como transmissões ao vivo para "Open Territory", e outros encontraram novas oportunidades em "Cooperação Cross -Berder".Quando marcas antigas, cultura antiga e habilidades antigas se transformam em refinamento saudável, transformação personalizada na juventude, transformação personalizada em sabedoria, há novos clientes, nova herança e novo desenvolvimento ...

"Prove a inovação" em uma torção

Durante o Dragon Boat Festival, muitos clientes inauguraram as lojas diretas de Guifaixiang no distrito de Hexi, Tianjin.Além da famosa reviravolta chinesa e estrangeira de dezoito anos e os belos presentes da moda, o "Mini Twist" na loja também apareceu nas vendas "C Posição", desencadeando uma onda de "Maré de Estocagem".

"Entre os 6 sabores de 'Mini Twist', o antigo sabor de Remorted e a Decheen Street Twist está em harmonia, especialmente pelos clientes." Snack ", disse um lojista".

A "Twist de dezenas da rua", nascida no oeste de Haihe, tem 95 anos.Na era do rosto, petróleo e açúcar, a torção é o "bens de luxo" aos olhos de muitos povos de Tianjin.

Esmague o Osmanthus, o gengibre Fujian, os grãos de gergelim, os grãos de noz para o recheio, passa pelo macarrão, recheio, emparelhamento, encadernação, esfregamento artesanal, fritura, além de açúcar de rocha, seda vermelha verde ... os materiais ricos com materiais ricos são chamados "A obra de arte que está ferrada".

Na era de "Falta de gosto" na mesa de jantar, Twist "é lindo" e "maconha" também diz às excelentes habilidades de produção da Gui Faxiang.O "rei da torção" com um comprimento de 2 metros e pesando 75 kg estabeleceu um recorde mundial do Guinness. bingo objectives

No entanto, com a abundância de material e a mudança da época, os hobbies das pessoas em lanches de lazer mudaram -saudável, portátil e se tornaram novas necessidades para muitos jovens.

Zhao Yan, vice -gerente geral da Tianjin Guizhou Xianxian Devenen Street Mahua Food Co., Ltd., responsável pela pesquisa e desenvolvimento de produtos, disse que a empresa entende a conveniência, os resultados de pesquisas de mercado rápidas, frescas e requintadas por meio de feedback do consumidor de consumidores da do consumidor de Direct lojas e os resultados do departamento de marketing de departamento de marketing.

No entanto, a dificuldade segue -se -limitada pelo artesanato, a reviravolta do recheio é difícil de "encolher um pouco" para 3 gramas, e "Mini Twist" só pode ser feito com tempero.

"O recheio é a" alma "da reviravolta da rua dezoito.

"Se você deseja acompanhar o ritmo dos tempos, deve tentar inovar".Desde a compra de produtos Twist no mercado, provou pesquisas um por um, para aumentar ou diminuir o número de matérias -primas, polir repetidamente o sabor, para investigar as preferências dos jovens e enriquecer o gosto do produto ... depois de mais de um Ano, "Little Twist" pode ser finalmente "fora do casulo".Em 2018, a onda de transmissão ao vivo emergiu gradualmente e o grupo de consumo de alimentos casuais expandiu -se.

"A maconha late a popularidade do nome antigo, e Xiao Twist nos ajudou a abrir o mercado do grupo jovem. Muitos jovens nos conhecem por causa da antiga reviravolta, então se apaixonaram pelo antigo sabor do nome antigo . "Zhao Yan disse.

Probose Twist de alta fibra adequada para idosos, alimentos especializados em fast food, adequados para "trabalhadores", oito bolos adequados para turistas estrangeiros e elementos regionais de Tianjin na forma ... para sair de jinmen e "fazer amigos", em Os últimos anos a Gui Faxiang ainda está "expandindo a atualização".

Durante o período epidêmico, a Gui Faxiang atendeu ativamente à demanda e mudanças no mercado, adotou a transmissão ao vivo on -line, novos métodos de marketing de mídia para enriquecer canais de vendas e marketing de produtos e tentaram expandir a base de clientes por meio de âncoras de tráfego ao vivo de transmissão e lojas on -line de lojas on -line Live Broadcast Live Broadcast Live atividades para fazer o nome antigo rejuvenescer a nova vitalidade.

"No passado, a família estava com falta de petróleo e açúcar, e os clientes sempre pensavam sobre a doçura da torção; agora os padrões de vida são melhorados e todos os tipos de alimentos são ricos e diversos. Tendências, trabalham duro para a finura e a qualidade de Comida, para que o sabor do nome antigo possa ser melhor herdado.

"Cor juvenil" em uma gota de tinta

Abra a tampa da garrafa, e a fragrância de tinta imediatamente vibra; Juventude de várias gerações. bingo objectives

O workshop antigo de avestruz, nascido em 1935, foi o primeiro local de tinta na China.Pintura e pintura com tinta, pulverização de computador tinta impressa, tinta de anime para tinta ... por décadas, a tinta de avestruz reformou continuamente o produto "truques" com o ritmo da industrialização.

No entanto, o forte declínio na demanda dos consumidores por escrita tradicional causou a tinta de avestruz, que foi transportada por várias rodadas de mudança, e uma vez perdeu sua direção.

"Quando cheguei à Atrich Ink em 2011, a empresa estava em um estado de perda". Naquela época, a tinta de avestruz estava lutando.

"Os produtos que as pessoas comuns podem ver quase todos os dias desapareceram de um certo momento. Se ele pode ser novo e deixar o avestruz na visão das pessoas agora é um teste enorme para nós".

A luz da reviravolta é inesperada em uma tentativa de "beira -transversal".

Durante os 13º Jogos Nacionais em Tianjin, Tianjin convocou várias marcas antigas para construir uma loja de imagens de marca na vila dos Jogos Nacionais.

"Nós repetidamente ponderamos e decidimos lançar alguns produtos adequados para atletas e treinadores para mostrá -lo na loja"."Começamos imediatamente a desenvolver na direção da cultura colorida de tinta, na esperança de ajudar os atletas a aliviar o estresse e relaxar".

Durante os Jogos Nacionais, a tinta de avestruz colocou o traje de tinta colorido com o livro pintado de cores e também abriu uma "pintura de descompressão"."Eu pensei que era relativamente 'nicho', mas eu não esperava desenhar a popularidade. Alguns jovens atletas pintados na loja por uma tarde". , cultural e criativo em materiais de pintura e materiais criativos.

Com o "Dongfeng" dos Jogos Nacionais, a empresa deu o passo oficialmente no desenvolvimento de produtos culturais e criativos.

"A tinta está escrevendo, que tipo de truque você pode jogar?" Pequeno departamento fresco "Cor da cor", adicione um novo conceito de "inédito" na tinta e assim por diante.

"É um grande problema adicionar sabores em tinta".No entanto, para satisfazer os "sonhos coloridos" das crianças pequenas, Liu Baozhu e a equipe de P&D se acalmaram e começaram a enterrar o "combate".

Ajustando a quantidade de ingredientes e a cor de polimento ... À medida que as dificuldades técnicas estão quebradas, a empresa desenvolveu gradualmente mais de 700 cores e tinta de pó dourado de corantes, pigmentos, fluorescência, tipos de brilho e outros sistemas.Além disso, as empresas capturaram continuamente a conotação cultural de bens domésticos e cooperaram com o Museu do Palácio, o Museu Tianjin e outros "nomes conjuntos de IP" para atrair usuários jovens.

"Nos últimos anos, o consumo per capita de artigos de papelaria em meu país aumentou ano a ano. O consumo doméstico de papelaria mostrou uma tendência de desenvolvimento baseada em marca, personalizada e alta. Ponto para o desenvolvimento de tinta de avestruz.

Um par de sapatos de pano embarcou no final da "nuvem"

O dia dos pais está se aproximando.Com a ajuda da criança, um velho pisou no calçado 3D na loja.

Tianjin Laomeihua Shoe Industry Clothing Co., Ltd. A principal loja da estrada Chang Yuewei disse que esse "instrumento inteligente" está equipado com seis scanners, que podem digitalizar o pé esquerdo, o pé direito do cliente e os solos dos pés no mesmo tempo, para eles sobem -sapatos adequados.

Não muito longe da máquina que representa "New Technology", uma antiga Meihua montou uma prateleira "Produto antigo" -"três polegadas de lótus dourado" Kunjian Shoes em 1911.Em apenas alguns metros de distância, a história das mudanças no século dos nomes antigos está concentrada.

Em 1911, depois que o povo de Tianjin, Pang Henian, foi ao sapato Zhuang, ele investiu com o investimento de seu pai com o investimento de seu pai em Nanshi.De sapatos kunjianos, sapatos de sela de camelo, sapatos hangyuan, a jinpai cheongsam, até roupas masculinas de manga, vestido de noiva xiuhe ... no século passado, esta antiga loja tem adesão inalterada e idéias inovadoras. bingo objectives

"Usamos materiais como seda, algodão etc. para garantir a textura e o conforto do produto; também convidamos técnicos tradicionais a aderirem estritamente ao processo de fazer processos de fabricação de sapatos por séculos e reter valiosos tradicionais não feitos à mão não - cultura. "Dong Jian, presidente da empresa responsável, disse:" Esta é a raiz e a alma da empresa, mas também a fundação ".

O nome antigo tem um grupo de "fãs antigos".Entre o "clã de prata" de Jincheng, o Lao Meihua sempre se sentia firme e gritando.Para atender às necessidades do antigo chefe, além dos sapatos, as prateleiras de Lao Meihua também penduram roupas chinesas e os negócios personalizados de roupas altas -também "lançadas".Através do feedback dos clientes, muitos produtos funcionais, como chinelos que não são lançados e jaquetas quentes, foram lançados.

O Lao Meihua significa "Old" e "Old", mas não é fácil quebrar a "antiga impressão" do cliente de "apenas adequado para grupos de cabelos de prata".Dong Jianjian percebeu que atrair jovens a "praticar habilidades internas" é o único caminho para o nome antigo ir.

A ocorrência da epidemia acelerou a velocidade do nome antigo "Shangyun".No início de 2016, o Lao Meihua abriu canais de vendas on -line e abriu as principais lojas em várias plataformas de comércio eletrônico, e o novo sistema de varejo continuou a melhorar.Durante a epidemia, a "transmissão ao vivo" de Lao Meihua também atraiu muitos internautas jovens.

"Três meses após a abertura da Douyin Live Room, as vendas excederam um milhão de yuan". Uma sala de transmissão ao vivo pode chegar a 100.000 yuan.

Os produtos com novos estilos e "alfaiate -Med" são a confiança dos "New Master", de Lao Meihua.Ele, que veio à loja para escolher o vestido de noiva de Xiuhe, disse que fez uma maneira especial de ela e seus pais personalizarem os sapatos de bordado de Cheongsam."O estilo de sapatos e roupas é decente, o que não apenas reflete a cultura tradicional, mas também leva em consideração os dois elementos da moda. Ambos os pais e eu estamos muito satisfeitos".

"Aconteceu que a maioria das crianças foi fazer compras com os idosos. Agora há muitos pais na loja para acompanhar seus filhos para comprar vestidos de noiva Cheongsam". Ainda há muitas pessoas que vêm de Guangdong, Fujian e outros lugares, e até muitos amigos estrangeiros vêm aqui para experimentar a cultura chinesa tradicional.

"Logo depois, a empresa inaugurará o 111º aniversário.""Antigo e novo não estão controlando um ao outro, mas podem aprender um com o outro. Devemos acompanhar as habilidades tradicionais, mas também acompanhar a tendência de mudança do consumidor, para que o nome antigo possa realmente" viajar por todo o mundo '. "

Os dados mostram que Tianjin tem um total de 66 nomes chineses antigos e 163 nomes antigos de Jinden."Como uma cidade portuária comercial do século, Tianjin tem muitos nomes comerciais antigos comerciais que são bem conhecidos em casa e no exterior e são amados pelo povo. Com a aceleração de Tianjin cultivando e construindo cidades internacionais do Centro de Consumidores, essas antigas Os nomes inauguraram a nova vida. "Tianjin Commercial Bureau é responsável pela responsabilidade que as pessoas dizem.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo objectives