A agência de notícias Xinhua, Pequim, 5 de maio (repórter Peng Qian) desde o novo subtipo BA.4 e BA.5 do novo vírus da coroa Stotyle, as novas linhagens do vírus da coroa relataram, os Estados Unidos relataram outro tipo de tensão nova Yam -tipo BA.2.12.1 leva ao aumento dos casos de infecção.A "evolução" contínua de Omikon é problemática.
Frequência mutante
A New Crown Epidemic Weekly divulgada pela Organização Mundial da Saúde em 27 de abril mostra que as cepas venenosas omikon são as principais cepas mutantes do mundo. GisAid).
Desde o surgimento de novembro de 2021, as cepas de OmirCor evoluíram de muitos subtipos e cepas reorganizadas, incluindo BA.1, BA.2, BA.3, e BA.4 e BA.5 e BA.2.12 emergidos e emergidos. 1, e a cepa reorganizada XD do subtipo AY.4 e BA.1 de cepas delta, bem como as cepas de veneno reorganizadas de Ba.1 e BA.2 Poison XF.Entre eles, as cepas de subtipo BA.2 são atualmente as mais populares em todo o mundo.
Treord Bedford, professor do Departamento de Vacinas e Doenças Infecciosas do Centro de Pesquisa do Câncer de Fred Harchinson nos Estados Unidos, anunciou recentemente a análise da análise epidemiológica molecular dos vários subtipos de Omikon através das mídias sociais.Ele disse que a pesquisa descobriu que o BA.2 substituiu gradualmente o BA.1 de janeiro a abril deste ano e dominou entre as novas tensões da coroa no mundo.
Por que a tensão venenosa omikon evolui em um subtipo "diverso"?Os especialistas da OMS disseram que a diversificação genética de Omikon indica que o novo vírus da coroa continua a enfrentar a pressão da seleção natural e as tentativas de se adaptar ao seu hospedeiro e ambiente.
Embora a gravidade das cepas omikon seja menor que as cepas delta, sua "vantagem" única o torna "derrotar" o delta nas principais cepas do mundo.Estudos demonstraram que, além da propagação rápida, Omikon tem uma capacidade de fuga imune significativa que pode escapar da barreira imunológica do fluido corporal estabelecida por outras cepas mutantes infectadas com outras cepas mutantes infectadas com o novo vírus da coroa. bingo games with no deposit
Os recém -surgidos recentemente emergidos -BA.2.12.1, ba.4 e ba.5 têm forte capacidade de fuga imune.Em 2 de maio, Xie Xiaoliang, professor do professor da Academia de Estudos de Pequim, publicou um artigo sobre biorxiv, pré -impresso pela Biomedical, avaliou a fuga imune dos três novos sub -textos acima.Estudos descobriram que essas três cepas têm mutações L452 sobre proteína espinhosa, que é a chave para sua fuga imune.
A mutação L452 também é uma mutação chave das cepas delta.Bedford previu anteriormente que o BA.2.12.1, BA.4 e BA.5, que têm mutações em L452, sobrepôs as mutações de Omikon e Delta, que foram sobrepostas. bingo games with no deposit
A OMS também disse que o aumento em novos casos de coroa relatado em alguns países em um futuro próximo pode ser devido à maior disseminação e características de fuga imune de Omikon.Com base nos dados limitados atuais, BA.4, BA.5 e BA.2.12 parecem ter uma vantagem mais proliferativa que o BA.2, mas não encontraram suas diferenças na gravidade da doença ou manifestações clínicas.
De acordo com dados dos Centros dos EUA de Controle e Prevenção de Doenças, a partir da semana de 23 de abril, os casos de infecção causados pelos subtipos de BA.2.12.1 foram responsáveis por quase 30%do número total de casos confirmados nos Estados Unidos.Em algumas áreas no nordeste dos Estados Unidos, o BA.2.12.1 superou o BA.2 para se tornar as principais cepas populares.O diretor do Centro de Controle de Doenças, Roshel Wallenki, disse recentemente que a propagação do BA.2.12.1 pode ser de 25%em comparação com o BA.2.Os pesquisadores estão estudando os efeitos do subtipo da tensão na eficácia da nova vacina contra a coroa.Os novos casos de coroa da África do Sul aumentaram recentemente e as instituições de saúde do país estão preocupadas com o fato de as cepas de BA.4 e BA.5 podem desencadear a quinta onda de epidemias de novas coroas do país.
Influência
Que disseram que, como uma cepa mutante altamente diferenciada, existem 26 a 32 mutações na proteína espinhosa de Omikon, das quais algumas estão relacionadas ao potencial e à maior propagação da fuga imune do fluido corporal.
De fato, a mutação atual do novo vírus coronal ocorre principalmente na área da proteína espinhosa, e a proteína espinhosa é a chave para a nova infecção pelo vírus coronal com o corpo humano.O novo vírus coronal é combinado com a "vascular tensão 2 (ACE2)" do receptor da célula humana "tensional vascular 2 (ACE2)" através da superfície.Os anticorpos importantes produzidos pela nova vacina contra a coroa e a infecção anterior também são ligados ao local da ligação da nova proteína de espinho do vírus coronal e ACE2 para desempenhar um papel de neutralização.
Portanto, a mutação contínua da nova área de proteína espinhosa do vírus coronal não é uma coisa boa para o desenvolvimento da vacina e do medicamento.A pesquisa em equipe de Xie Xiaoliang mostra que, em comparação com as cepas de subtipo BA.2, pares de BA.2.12.1, BA.4 e BA.5 de vacinadores de 3 dose aumentaram a fuga imune do soro, a fuga sérica da recuperação é muito significativa.Isso significa que a agulha aprimorada com base na tensão baseada no subtipo BA.1 pode não ser a escolha ideal para proteção de amplo espectro.
Os estudos também mostram que é necessário monitorar continuamente as novas variantes do vírus coronal no futuro.Wendi Buckley, vírus da revista British Empire Institute of Technology, disse à revista "Nature" britânica há alguns dias que os pesquisadores prestaram atenção principalmente ao novo vírus da coroa: é se o vírus mudou a seriedade da doença e O outro é a planta variável do vírus."Mesmo que a seriedade da doença permaneça inalterada, o aumento do número de casos ainda terá um grande impacto na vida do povo". bingo games with no deposit
Se a tendência futura da nova mutação do vírus coronal deve ser "enfraquecimento contínuo da toxicidade", Barkley manteve uma visão negativa.Ela acredita que, além de mutações comuns, o novo vírus coronal também evoluirá rapidamente através da reorganização.Se uma cepa mutante omikon for reorganizada com outra nova tensão variável da coroa, ela pode produzir cepas de veneno que podem ser imunes a escapar e causar doenças mais graves.
"Se essas plantas recém -emergidas podem indicar o desenvolvimento de vírus em uma direção suave, deve ser uma boa notícia, mas a biologia nos diz que a situação não será assim para sempre".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com