De 12 a 13 de abril, a filial de Xangai organizou a proteção dos direitos e interesses do consumidor em 2023.O treinamento de dois dias é dividido em duas sessões da interpretação das políticas de proteção ao consumidor dos gerentes centrais e seniores e do treinamento de empregos de alta frequência em empregos de alta frequência em empregos de alta frequência. .), novos funcionários este ano.Este treinamento convidou especialistas especialmente no setor bancário para realizar em uma profunda interpretação das principais políticas de supervisão das políticas de proteção de direitos dos consumidores, como as "medidas de implementação para a proteção dos direitos e interesses dos consumidores financeiros dos consumidores financeiros" e "medidas administrativas para A proteção dos direitos e interesses dos consumidores das instituições de seguros bancárias "; analisar os principais pontos de conteúdo dos principais pontos de conteúdo dos direitos e interesses dos consumidores financeiros dos consumidores financeiros e a solução dos funcionários das instituições financeiras do banco para evitar disputas do consumidor.
O ramo de Xangai enfatizou que este ano é o ano do aprofundamento da proteção do consumidor. Desenvolvimento de "pessoas centradas". Ao implementar as três principais tarefas do trabalho financeiro e melhorar a política do consumidor. Gerenciamento e controle de todo o processo e fortalecem a avaliação e a gestão, de modo a usar a proteção dos direitos do consumidor como riscos e promover reformas. bingo e crime
Antes do treinamento, o ramo de Xangai enfatizou mais uma vez a pessoa encarregada de vários departamentos e o presidente do ramo de que o conteúdo desse treinamento deve ser realizado no departamento e no ramo. 'Direitos e integração das instituições de seguros bancárias "e outras políticas de proteção contra direitos do consumidor; aderir às operações de conformidade e aderir à normalização da educação financeira. Para queixas, eles devem designar uma pessoa especial para ser responsável, aderir ao princípio de" quatro primeiros Five ", à direita a denúncia que ocorreu ativamente implementou o processo de seguir -up de pessoal especial e melhorou a eficiência do manuseio de reclamações.Todos os funcionários da filial de Xangai devem entender profundamente a importância da proteção do consumidor. bingo e crime
O Banco do Bohai, Shanghai, segue a liderança da construção do partido, cumpre efetivamente a responsabilidade do principal corpo de direitos e interesses do consumidor, cria um ambiente de consumo financeiro seguro e harmonioso, adere ao fundo do "financiamento das pessoas", continuará a melhorar o consumidor financeiro do consumidor A alfabetização, aumenta a confiança dos consumidores, aumenta a satisfação dos consumidores.(sobre) bingo e crime
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com