Serviço de notícias da China, 7 de julho. mercado emergente. bingo dos pronomes
Com a infiltração da Internet móvel em mercados emergentes e a iteração contínua da tecnologia de comunicação, a velocidade da aquisição de informações de usuários em mercados emergentes é quase a mesma dos usuários nas cidades de primeira e segunda e segunda. Você está disposto a compartilhar, como a rede social de conhecidos, e o potencial de valor da escavação não pode ser subestimado.
Entre eles, as usuárias são particularmente dignas de atenção .
Os usuários irmãos quebraram 10 milhões, manchete favorita da irmã Sichuan
Em março de 2020, os usuários divertidos de sobrevivência Headian excederam 45,6 milhões, e os usuários ativos mensais excederam 138 milhões, mantendo uma taxa de crescimento de mais de 20%no ano em ano.Nas manchetes divertidas, as usuários do sexo feminino representam 58,1%, 40 a 60 usuários representam 55,11%e os usuários irmãs têm quase 10 milhões. bingo dos pronomes
Do ponto de vista da distribuição regional, as usuários divertidas de Toutiao estão localizadas na China.Entre eles, o amor da irmã Sichuan por manchetes divertidas é o primeiro, e as primeiras cidades como Pequim e Xangai também não têm escassez de usuários que usam manchetes divertidas.Os usuários femininos em Shandong, Hebei, Liaoning, Henan, Heilongjiang e outras províncias estão na lista.
Desde o momento do uso, em comparação com os trabalhadores de colarinho branco urbano nas nove e duas cidades nas cidades de primeira e segunda, as irmãs têm lazer e entretenimento em período integral. Indo para a cama cedo. Para escovar as manchetes ao comprar vegetais e tarefas domésticas.
bingo dos pronomes
Em termos de formulário de conteúdo, eles preferem assistir a vídeos curtos ou pequenos vídeos com uma sensação mais forte de imagem e entretenimento, seguidos por informações curtas e conteúdo de atlas com gráfico e texto.
As irmãs têm uma ampla gama de interesses, e os cinco mais preocupados são entretenimento, saúde e saúde, dança quadrada, histórias emocionais e viagens.
Alguns estudos mostraram que mais do que os homens preferem relatórios de entretenimento que os homens e, nos canais mais populares de divertidas usuários do Toutiao, os canais de entretenimento estão no topo da lista.Os anos causaram muitas mudanças nas irmãs.
No entanto, em comparação com os jovens usuários, os Baseiros que a irmã presta mais atenção ao CCTV, como Ni Ping, Dashan e CCTV, como Kang Hui, Ouyang Xia Dan.
Como um conteúdo TOP2, os cuidados de saúde também mostram os cuidados de saúde simples das irmãs de mercados emergentes.Por exemplo, diferentemente dos "produtos de saúde" nas cidades de primeira e segunda e segunda, as irmãs prestam atenção ao conhecimento de saúde de vegetais selvagens e gostam de aprender a cuidar de seus corpos ajustando sua dieta e hábitos de vida.Para eles, esses métodos são difíceis de operar e o custo não é alto.Todos estão envolvidos nesse tipo de conhecimento de saúde e estão dispostos a compartilhar. receberam muitos elogios e comentários e compartilhamento de irmãs bingo dos pronomes
Enquanto aprende todos os tipos de conhecimento em saúde, os elementos esportivos na vida das irmãs não devem ser menos.No conteúdo característico de Funny, Square Dance também é um dos canais populares para as irmãs.
O tipo de dança quadrada mais popular é a música pop, seguida de música étnica, música jazz, música rap e outros.As irmãs seguem a tendência, "Bridge Girl", "Esperando por você esperando por tanto tempo", "Drunk Butterfly" e outras músicas rítmicas, como as músicas rápidas da dança da diversão Toutiao Plaza não podem viver. lista.
Promover clássicos, anseio por poemas e longe
No canal emocional que atraiu muita atenção das irmãs, pensão, mãe - -LAW, amor de casamento, presentes de cores e sexo são os tópicos com os quais estão mais preocupados. entre as pessoas.
Quando se deram bem com seus filhos e parceiros, ficaram angustiados e confusos, e também estavam ansiosos para obter a resposta ao ler esses consentimentos, coração e conteúdo e comentários fundamentados.
Em termos de preferências de conteúdo cultural, em comparação com os pós -90 e pós -00, adoram literatura on -line e literatura de ficção científica, as irmãs dos mercados emergentes preferem clássicos clássicos e biografia histórica.Em sua escala de valor, as quatro obras -primas são os clássicos que nunca desaparecem e, no conteúdo relacionado a celebridades históricas, Lin Chong, que tolerou o ônus da humilhação, Song Jiang, que é esquerda e direita, e o Confúcio que propôs o Benevolência da benevolência para o mundo apareceu nas irmãs e no ranking de suas irmãs.
Como existem poucos métodos de entretenimento offline em mercados emergentes, e suas irmãs têm tempo abundante, em termos de necessidades mentais, além do fornecimento de conhecimento cultural, elas também prestam atenção ao conteúdo relacionado ao turismo, com um coração que deseja ir ir sair para ver.
As irmãs que gostam dos lugares sagrados do turismo mais prováveis são a Indonésia Bali, Guizhou Congjiang, Dali, Yunnan, Yangzhou, Jiangsu e Mar do Norte em Guangxi, que as atraem.
Os jovens perseguem o norte, Xangai, Guangzhou e Shenzhen, e as luzes de neon que anseiam pela cidade e a competição entre a treliça. por um longo tempo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com