bingo amigos
O jornal (repórter Yin Chengyue) no comércio eletrônico "Shunfeng", a decocção azeda de Pequim excedeu as bebidas estrangeiras bem conhecidas;Recentemente, a TMall abriu o plano "Sky" que apoiou o renascimento do nome antigo e divulgou um conjunto de dados do consumidor após um conjunto de nomes antigos "Touch the Net". bingo amigos
Atualmente, mais de 600 dos 1.128 "nomes antigos chineses" identificados pelo Ministério do Comércio se estabeleceram em Tmall.Os dados mostram que as vendas dessas amostras antigas aumentadas aumentaram significativamente.Por exemplo, através de gatos para Hong Kong, a sopa de Pequim Laoxiangxin Yuanzhai Mei vendeu três vezes a das vendas de coca -cola em Hong Kong.A marca do velho de Guizhou também é recebido pelos consumidores em Hong Kong.Após mais de 5 anos de operação, Wu Yutai abriu 75%dos consumidores de outros lugares da plataforma.No ano passado, os consumidores antigos da Tmall da TMall aumentaram 170%no ano -no ano, e as vendas aumentaram 190%ano -ano, dos quais o período médio de vendas durante os períodos de pico aumentou 12 vezes. bingo amigos
Os jovens também amam o antigo gosto.Os dados também mostram que, entre os consumidores on -line de Daoxiang e Wu Yutai, mais de 70%deles são jovens com menos de 35 anos. bingo amigos
Wang Rui, professor associado da Escola de Administração de Guanghua da Universidade de Pequim, analisou isso de que o nome antigo deve ser inovador, como a criação de novos varejo, novos mercados, novos clientes e novos catering, e transformar o verdadeiro historicamente longo Marcas chinesas no povo chinês. bingo amigos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com