betway baiano
A imagem mostra o lançamento de Guangxi das atividades do consumidor de carros.Imagem do departamento de negócios de Guangxi
Nanning do China News Service, 5 de maio (repĂłrter Lin Hao) em 5 de maio, o Departamento de NegĂłcios de Guangxi apresentou que, durante o pequeno feriado de "1Âș de maio", impulsionado pela sĂ©rie de atividades "33 Festival de Consumidores", todos os tipos de supermercados de lojas de departamento e Catering em Guangxi sob a premissa de fazer um bom trabalho de prevenir e controlar a produção epidemia e de segurança, empresas, pontos cĂȘnicos etc. lançaram atividades de promoção preferenciais "sofisticadas" para impulsionar o crescimento de ruas e distritos de negĂłcios em vĂĄrios nĂveis.
Ă relatado que a partir das 0 horas de 30 de abril, Guangxi lançou oficialmente o evento "33 Consumo Festival", lançando atividades pesadas, como 33 vouchers de consumidores e "supermercados. 33 Yuan Consumer Coupon, ao mesmo tempo, vocĂȘ pode desfrutar Um desconto de 20 yuan e 200 yuan por 200 yuan e 100 yuan para retornar a 200. na loja de eventos.
Ao mesmo tempo, vĂĄrios tipos de bancos em Guangxi, empresas de petrĂłleo, eletrodomĂ©sticos, comunicaçÔes, lojas de departamento e outras indĂșstrias lançaram 33 sĂ©ries de festivais de consumo que apoiam promoçÔes.A filial de petrĂłleo de Guangxi da China investiu em conjunto 100 milhĂ”es de yuans de empresas em mais de 1.200 postos de gasolina Sinopec na regiĂŁo para lançar sete grandes atividades de subsĂdio de reabastecimento em mais de 1.200 postos de gasolina da Sinopec na regiĂŁo. 12%antes do mĂȘs, um aumento de 4,5%no ano -ano.A filial da China Mobile Guangxi investiu 50 milhĂ”es de fundos para lançar uma sĂ©rie de atividades preferenciais, como telefones celulares 5G, desfrutando de Gigabit Life, descontos de açÔes etc. em quase 4.000 lojas.
Durante as férias, os telefones celulares 5G de vårios pontos de venda em Guangxi foram de 45.000 unidades, um aumento de 10%no ano -e as vendas excederam 90 milhÔes de yuan.
De acordo com a implantação de 33 atividades do Festival de Consumo, todos os tipos de emissão on -line de ingressos on -line, exposiçÔes offline e outras atividades preferenciais também foram organizadas em todo o Guangxi para ativar o potencial e a vitalidade do consumidor.A Nanning lançou uma série de atividades de consumo, como åreas urbanas, distritos comerciais, ruas de pedestres, lojas de departamento, supermercados e eletrodomésticos.A exposição de carros "2022 HI Lingui Wanda 'Yiyi" é realizada no distrito de Lingui, na cidade de Guilin.
Além disso, Guangxi também organizou uma campanha de transmissão e carga ao vivo do "ùncora Yun Shang Hi Compre Guo Pin para ir ao campo" e promoveu produtos especializados locais como bambu, macarrão de arroz e chå. betway baiano
Durante o festival, os departamentos comerciais competentes de todo o Guangxi instaram e coordenaram ativamente as empresas comerciais e comerciais -em empresas para se preparar para bens suficientes, aumentaram a quantidade de mercadorias, atender Ă oferta de mercado e garantir que haja fornecimento suficiente de diariamente de diariamente necessidades em vĂĄrios lugares, aves, arroz, ovos, Ăłleo, frutas e vegetais.Ao mesmo tempo, faça um bom trabalho na prevenção e controle da epidemia em supermercados, lojas de departamento, acomodação, catering e outras indĂșstrias. betway baiano
Os dados de monitoramento mostram que nĂŁo havia barraca de commodities, fora de estoque, flutuaçÔes anormais de preços e emergĂȘncias durante o festival.(sobre)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com