betsson brands🎬Observação do relatório financeiro: Yilira abriu a lacuna com a receita de Mengniu para 10 bilhões de yuan

2024-11-25 04:28:40丨【betsson brands】
Foto do arquivo: fornecida por 【betsson brands】
Foto do arquivo: fornecida por 【betsson brands】

China News Service Client, Pequim, 9 de abril (Xie Yiguan) em 8 de abril, 13 empresas de laticínios divulgaram o relatório de 2018 ou o Relatório Express. A luz e o desempenho das empresas de laticínios locais são misturadas pela metade.

A receita geral da indústria de laticínios é boa e a concentração está ficando cada vez mais alta

O "White White de 2019 China Dairy (produtos lácteos) de desenvolvimento de marketing" mostra que o total de vendas da indústria de laticínios em 2018 foi de cerca de 370 bilhões de yuan, um aumento de 3%no ano -e a taxa de crescimento composto no passado Cinco anos foi de 5%.

Além disso, combinado com o cálculo dos dados de pesquisa da Nielsen e Xingtu, em 2018, as vendas gerais de varejo no mercado de temperatura normal doméstica+produtos lácteos líquidos de baixa temperatura e produtos de leite em pó foram 10,6%ano -ano, dos quais as vendas on -line de varejo aumentaram por 24,1%e as vendas offline do varejo aumentaram 8,6%.

Exceto pela dupla Sanyuan Dairy e Miao Ke Lan, o relatório anual não foi divulgado.

De acordo com as estatísticas de dados eólicos, de 2016 a 2018, a receita total de 13 empresas de laticínios listadas foi de 158.934 bilhões de yuan, 170,854 bilhões de yuan e 184,046 bilhões de yuan;No geral, o desempenho continua a crescer positivamente.

Em 2018, a receita total de Yili e Mengniu foi de 147.953 bilhões de yuan, representando 80%da receita total de 13 empresas de laticínios listadas.A participação de mercado do setor se concentrou ainda mais nas duas principais empresas de Yili e Mengniu.

O white paper acima também mostra que a concentração da indústria de laticínios está cada vez mais alta.Em 2018, a participação do setor de Yili e Mengniu representou 23,6%e 22,4%, respectivamente. intensificar.

A lacuna entre a receita das duas principais empresas de Yili e Mengniu é ampliada

Em 2018, a YILI alcançou receita de 78,976 bilhões de yuan, um aumento de 16,9%no ano -ano;A receita de Mengniu foi de 68,977 bilhões de yuan, um aumento de 14,7% -em um ano;

Yili e Mengniu obtiveram crescimento duplo de receita e lucros, mas por trás dos belos dados é que as duas principais empresas estão fugindo.

Os dados de receita dos últimos três anos descobriram que, de 2016 a 2018, a diferença de receita entre Yili e Mengniu foi de 6,533 bilhões de yuan, 7,392 bilhões de yuan e 9,999 bilhões de yuan, respectivamente, e a lacuna entre a receita expandida por ano por ano.

Especificamente, no Relatório Financeiro de 2018, a receita dos principais produtos da Mengniu foi menor que os produtos similares da Yili.Por exemplo, a receita do produto de leite líquido de Yili foi de 65,679 bilhões de yuan; Bilhão de yuan e sorvete Mengniu A renda foi de 2723,4 bilhões de yuan.

Em 2007, a receita de Mengniu excedeu Yili.Nos últimos anos, para consolidar fontes de leite, a Mengniu freqüentemente adquiriu empresas como Yashili.No entanto, o desempenho insatisfatório da aquisição da empresa arrastou o desempenho de Mengniu.Em 2016, devido a fatores como as perdas de Yashili, as primeiras perdas de Mengniu em oito anos nos últimos oito anos.

O laticínio brilhante da equipe, o lucro líquido caiu acentuadamente

Como a primeira empresa de laticínios a realizar o negócio de laticínios, a receita excedeu a soma de Eli e Mengniu na época da listagem, mas agora está muito atrasado por Yili e Mengniu. betsson brands

Em 2018, a Guangming Dairy alcançou receita de 20.986 bilhões de yuan, uma diminuição de 4,7%em relação ao mesmo período do ano passado.

No relatório anual, Guangming Dairy explicou que os produtos de temperatura normal da empresa foram afetados pela concorrência do mercado, o que levou a uma diminuição na receita de vendas em comparação com o plano operacional, o que teve um impacto no lucro operacional e no lucro líquido.

"Guangming atrasa os dois principais gigantes do leite e encontrou continuamente treinadores e afeta as razões internas da operação interna da empresa". Introduzido a uma nova onda de atualizações de consumo nos últimos anos. suas vantagens.

Como uma empresa do século, o Guangming Dairy cresceu com muitas pessoas. Produtos lácteos.

Em 2018, a receita e os lucros caíram e o grupo Huangshi diminuiu. milhões de yuan.Além disso, o lucro líquido atribuível aos acionistas da empresa controladora ao lucro líquido da empresa controladora caiu 969,1%.

betsson brands

Guangming Dairy e Huangshi Group adotaram a "Downhill Road", e algumas empresas aumentaram. betsson brands

As duas empresas de Xinfeng e Tianrun Dairy são baseadas em leite de baixa temperatura.

Em 2015, o leite de baixa temperatura na China cresceu rapidamente.Atualmente, o número de empresas que operam produtos lácteos de baixa temperatura na China excederam 400, dos quais a baixa taxa de crescimento de leite de baixa temperatura das principais empresas de laticínios na região atingiu cerca de 20%.

Liang Mingxuan, pesquisador da indústria de alimentos na China, consultor de investimentos, disse que o índice de consumo de leite de baixa temperatura e leite normal na China é 3: 7, enquanto a proporção de países desenvolvidos na Europa e nos Estados Unidos é 6: 4 .Isso também significa que o leite de baixa temperatura tem um enorme espaço potencial de desenvolvimento.

"Fazendo a tendência", novos laticínios e Tianrun Dairy aumentaram seu desempenho no ano passado. betsson brands

Em 2018, a receita da Tianrun Dairy aumentou 17,9%em comparação com o mesmo período do ano anterior, e o lucro líquido atribuível aos acionistas da empresa controladora aumentou 15,2%em comparação com o mesmo período do ano anterior. comparado ao mesmo período do ano passado.

Companhia de laticínios: o ato de rejuvenescimento da indústria de laticínios oferece novas oportunidades de crescimento para o crescimento

Em relação à futura tendência de desenvolvimento da indústria de laticínios, empresas como Yili e Tianrun Dairy acreditam que políticas como rejuvenescimento rural e indústria de laticínios proporcionaram novas oportunidades de crescimento para o consumo doméstico de laticínios. betsson brands

Em 2019, o documento central nº 1 propõe claramente "implementar a ação da indústria de laticínios".De acordo com as "várias opiniões sobre a promoção ainda mais a revitalização da indústria de laticínios", com base nos nove departamentos, como o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais em dezembro de 2018, eles se esforçarão para atingir 45 milhões de toneladas de produção de leite até 2025.

Mengniu disse que todo o setor alcançou totalmente o objetivo do desenvolvimento da indústria de laticínios. .A eficácia da reforma do lado da oferta da indústria de laticínios será exibida ainda mais.Em 2019, o custo do leite original aumentará constantemente e a estrutura da indústria continuará a atualizar. betsson brands

Yili também acredita que a categoria de alimentos que atende às necessidades de "alta qualidade, saúde e conveniente", o espaço de desenvolvimento de mercado é grande e o consumo de laticínios continuará a atualizar; Tornando -se mais e mais curto, e o mercado é subdividido, as novas categorias se tornaram uma causa importante do crescimento da indústria.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betsson brands