betsson bonus💰O Ministério das Relações Exteriores respondeu a repórteres do Ministro do Ministro das Relações Exteriores Wang Yi às Ilhas Salomão e à pergunta nuclear iraniana

2024-11-24 04:54:34丨【betsson bonus】
Foto do arquivo: fornecida por 【betsson bonus】
Foto do arquivo: fornecida por 【betsson bonus】

Agência de Notícias Yonhap: Em resposta ao problema de lançar mísseis balísticos na Coréia do Norte, o Conselho de Segurança das Nações Unidas fortalecerá as sanções à Coréia do Norte no 26º horário local.A China se opõe à decisão do Conselho de Segurança sobre sanções à RPDC?

Wang Wenbin: A China sempre acreditou que, na questão da Península Coreana, o Conselho de Segurança das Nações Unidas deveria desempenhar um papel ativo e construtivo.As sanções são meios, não o objetivo e devem servir ao objetivo de resolver o problema da península.Esperamos que todos os partidos do Conselho de Segurança sigam a direção geral da política e busquem ativamente a saída do impasse.

AGENCE FRANCE -PRESTE: O presidente das Filipinas, Marcos prometeu manter uma decisão tomada no Tribunal Internacional de Arbitragem Internacional de 2016 sobre a questão do Mar da China Meridional.Segundo MA, as Filipinas continuarão a usar o caso de arbitragem do Mar da China Meridional para reivindicar direitos territoriais.O que a China responde a isso?

Wang Wenbin: A posição da China sobre a questão da arbitragem do Mar da China Meridional é consistente e clara, sem mudanças.

A China e as Filipinas são vizinhos amigáveis.A China está disposta a continuar discordando das Filipinas através do diálogo e da negociação para manter em conjunto a paz e a estabilidade no Mar da China Meridional.

Repórter do CCTV: Segundo relatos, o Mali, um enviado especial dos assuntos iranianos do presidente dos EUA, declarou em um Congresso no dia 25 que o acordo nuclear iraniano retomou a perspectiva do desempenho do desempenho.Se o acordo não puder ser alcançado, os Estados Unidos fortalecerão as sanções contra o Irã e cooperarão com parceiros como Israel para lidar com qualquer atualização do Irã.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: Eu notei o relatório.Também percebemos que Malite disse no testemunho do Congresso que a política de "pressão extrema" dos EUA no Irã falhou.Mas é intrigante que os Estados Unidos saibam que cometeu erros, mas ainda não pensam em arrependimento e está constantemente fortalecendo as sanções contra o Iraque.Isso não ajuda a quebrar o impasse das negociações nucleares iraquianas e também destruirá o processo de negociação e danificará ainda mais a reputação dos Estados Unidos.

Atualmente, a negociação nuclear do Irã entrou no estágio final.Quanto mais você chegar ao último momento, mais as partes devem aumentar seus esforços para resolver os problemas irracionais o mais rápido possível para evitar o abandono do trabalho anterior.Como o início da atual crise iraquiana, os Estados Unidos devem tomar decisões políticas o mais rápido possível, responder ativamente à preocupação razoável do lado iraquiano e promover o fim bem -sucedido das negociações.

A China sempre apoiou firmemente o processo de solução política da questão nuclear iraniana e continuará participando de negociações construtivas, promove o acordo abrangente de retornar ao caminho certo o mais rápido possível, manter o sistema internacional de não difusão nuclear e manter Paz e estabilidade no Oriente Médio.Ao mesmo tempo, também protegeremos firmemente nossos direitos e interesses legítimos.

betsson bonus

Wang Wenbin: Desde o início do conflito russo, quando a Europa está passando por custos políticos, econômicos e sociais pesados, os Estados Unidos estão colhendo bônus.Os traficantes de armas dos EUA comemoraram champanhe e a indústria de grãos e energia dos EUA ganhou muito dinheiro.

Acontece que melhorar as sanções não é uma maneira eficaz de resolver conflitos, e continuar a transportar armas não pode alcançar a paz.O prazo longo e a complexidade dos conflitos causarão consequências inevitáveis.O povo dos países europeus terá um preço maior, e o mundo precisa enfrentar desafios severos, como a crise energética e a crise alimentar.

A China apóia a Rússia a continuar as negociações de paz, pedindo à União Europeia e à OTAN que realizem diálogo abrangente com a Rússia, que a vitória da sabedoria sobre as emoções, deixe a derrota mais rígida, deixe os interesses comuns derrotarem interesses privados individuais e promover A construção final de uma estrutura de segurança européia equilibrada, eficaz e sustentável.

Reuters Reporter: entende -se que o conselheiro do estado e o ministro das Relações Exteriores do Estado de Wang Yi manteve uma conversa com o ministro das Relações Exteriores de Salomão.Você pode apresentar a situação específica?As duas partes assinaram um acordo de cooperação em segurança do Instituto da China?

Wang Wenbin: O que você mencionou é uma boa pergunta.Aproveitarei a oportunidade para introduzir a situação relevante do conselheiro de estado de Wang Yi e ministro das Relações Exteriores para visitar as Ilhas Salomão.

Hoje, o conselheiro e ministro das Relações Exteriores de Wang Yi se reuniram com o governador das Ilhas Salomão e mantiveram conversas com Maneli, ministro das Relações Exteriores das Ilhas Salomão.

O conselheiro do estado e o ministro das Relações Exteriores de Wang Yi disse que a China apoiará, como sempre, apoiará firmemente as Ilhas Salomão a manter a soberania nacional, a segurança e a integridade territorial, manter a unidade e a unidade doméstica, acelerar o rejuvenescimento do desenvolvimento do país e continuará a continuar fornecer toda a ajuda da festa.A China está disposta a implementar o importante consenso alcançado pelos líderes dos dois países, melhorar a relação entre a China a um nível superior e ser uma referência para a confiança mútua e a cooperação mútua entre a China e o país da ilha do Pacífico. betsson bonus

O partido afirmou que a primeira delegação chinesa de alto nível desde o estabelecimento de relações diplomáticas entre a China visitou as Ilhas Salomão, dizendo que esta visita histórica tem um significado marco para o relacionamento entre os dois países.O partido enfatiza que a igualdade e o respeito mútuo são os pedras angulares do relacionamento entre o relacionamento.Ele sempre buscará firmemente uma política chinesa e apoiará firmemente a soberania de manutenção da China e a integridade territorial.A China se tornou um amigo íntimo e parceiros importantes de desenvolvimento, e o acordo assinado pelos dois países foi efetivamente implementado.A China praticou o conceito de comunidade do destino humano com ações práticas.

Os dois lados concordaram por unanimidade em construir um projeto icônico em grande escala do "Cinturão e Estrada" e usar as políticas preferenciais de zero tarifas em produtos chineses para ajudar a festa a explorar completamente as vantagens do potencial de recursos e desenvolvimento, expandir , madeira, minerais, resistência sanitária, redução de desastres e alívio de alívio nos campos extensos da cooperação pragmática, aprofundam a experiência em processamento de produtos, incubação industrial e construção de zonas especiais, para ajudar o instituto a melhorar suas capacidades de desenvolvimento independente e acelerar a realização da industrialização e modernização. betsson bonus

As duas partes afirmaram que trabalhariam juntas para garantir que o ginásio dos Jogos do Pacífico e suas instalações auxiliares em 2023 tenham concluído recentemente a conclusão de alta qualidade, ajudando as Ilhas Salomão a realizar uma reunião esportiva de alto nível.

Os dois lados concordaram em fortalecer a coordenação e a cooperação nos campos de questões de desenvolvimento, QI da resposta e assuntos multilaterais.O partido afirmou que apoiar a Iniciativa de Desenvolvimento Global proposta pelo Presidente Xi Jinping está disposta a fortalecer a ancoragem com a China para formar uma força conjunta.

Os dois lados avaliaram ativamente os resultados frutíferos da cooperação da China com o Reino da Ilha do Pacífico e concordaram por unanimidade em promover em conjunto o sucesso do segundo país da ilha China-Pacífico.

Quanto à emissão do Contrato Bilateral de Cooperação de Cooperação de Segurança, que você mencionou, fizemos muitas introduções que este Contrato foi oficialmente assinado por ambas as partes antes.

AGENCE FRANCE -PREPER REPORTER: Agora, nosso repórter queria participar da conferência de imprensa do ministro das Relações Exteriores da China, mas foi rejeitado.Segundo relatos, os repórteres da mídia local das Ilhas Salomão não conseguiram participar das atividades mencionadas acima.Você pode explicar por que a participação da mídia é restrita?

Wang Wenbin: Até onde eu sei, a grande mídia das Ilhas Salomão participou de uma conferência de imprensa realizada hoje pelo ministro das Relações Exteriores da China.Respeitamos os arranjos do Estado Oriental.Agora também introduzi a situação relevante de Wang Yi e ministros das Relações Exteriores.Se houver mais notícias, a publicaremos a tempo, mantenha sua atenção.

Repórter de notícias crescente: Os resultados do Ministério das Relações Exteriores japonesas mostraram que a ASEAN acredita que a China é o país parceiro mais importante no futuro.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: Geralmente não comentamos os resultados das pesquisas.Estou disposto a reiterar aqui que a China sempre considera a ASEAN como a prioridade da diplomacia circundante, sempre apóia firmemente a posição central da ASEAN na estrutura regional e sempre valoriza e mantém a estrutura e as realizações da cooperação regional formadas por um longo tempo. betsson bonus

A revelação valiosa de que a China ASEAN estabeleceu um relacionamento de diálogo nos últimos 30 anos é: os dois lados insistem em manter a paz, opondo -se à guerra de aleatoriedade na cooperação regional; -win, opor -se a dividi -lo.A China é sempre um bom vizinho que a ASEAN pode ser apontada, um bom amigo que é confiável e um bom parceiro que acredita.A China está disposta a construir uma parceria estratégica abrangente com a China ASEAN e trabalhar juntos para avançar em direção à comunidade mais próxima do destino da ASEAN da China e fazer novas contribuições para a construção da comunidade de Destiny da Ásia.

Repórter da Agência de Notícias da China: Segundo relatos, o secretário da OTAN -General Stoltenberg disse em uma entrevista no dia 24 de que a China é um país de "autoritarismo". A segurança constitui uma ameaça.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: Por um período de tempo, o Secretário -Geral da OTAN continuou a culpar e desacreditar ataques ao lado chinês, discutir o sistema político chinês e as políticas internas e externas e fazer barulho da teoria da ameaça chinesa e assim chinesa ". A China se opôs resolutamente a essa e forte condenação.

Por um lado, a OTAN pede aos seus estados membros que aumentem as despesas militares, pedindo às despesas militares dos Estados -Membros que atinjam ou excedam 2%do PIB e, por outro lado, é um padrão duplo típico para a defesa normal e a modernização militar Construção na China.A China segue o caminho do desenvolvimento pacífico, segue firmemente as políticas defensivas de defesa nacional e sempre manteve as forças nucleares no nível mínimo de necessidades de segurança nacional.A taxa de defesa nacional da China é responsável por cerca de 1,3%por um longo tempo, muito menor que a média mundial.A China ameaça outros países como força como alguns países da OTAN, não se envolve em alianças militares, não exporta idéias para o mundo exterior, nunca coloca as mãos nas casas de outras pessoas e não toma a iniciativa de combater a guerra comercial.

A OTAN declarou publicamente muitas vezes que o posicionamento da OTAN como aliança regional não mudou e não busca avanços geográficos, nem busca expansão em outras regiões.No entanto, nos últimos anos, a OTAN continuou a entrar na região da Ásia -Pacífico.A OTAN continuou a romper a região e os campos, defendendo a "nova Guerra Fria" do confronto do grupo, e a comunidade internacional deve ser altamente vigilante e resolutamente oposta.

Pedimos que o secretário de Stoltenberg -geral para parar de espalhar as observações desacreditadas do lado chinês e abandone as idéias das linhas ideológicas.A OTAN interrompeu a Europa.

Repórter de notícias crescente: No dia 25, um porta -voz do Departamento de Estado dos EUA acusou a China de cooperação com o país da ilha do Pacífico.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: A região da Ásia -Pacífico da China e da ilha do Pacífico Sul, a fonte de comunicação amigável entre os dois lados é longa.Nos últimos anos, trocas e cooperação entre os dois lados continuaram a se expandir, trazendo um grande poço -sendo para o povo dos dois países e desde então sinceramente.

O que quero enfatizar é que o desenvolvimento de relações amigáveis ​​e cooperativas com a nação insular do Pacífico é uma política estratégica de longo prazo da diplomacia chinesa.A relação entre o desenvolvimento da China com a nação insular adere ao princípio de benefício mútuo e vitória, abertura e tolerância, não busca nenhum direito de cumprir seu sexo, não representa uma ameaça a terceiros e não deve ser perturbado por terceiros.Enquanto Wang Yi e os ministros das Relações Exteriores visitam as Ilhas Salomão, a cooperação de benefícios mútuos entre os países da China e da ilha é baseada na igualdade e reciprocidade.

Esperamos que os partidos relevantes tratem objetivamente e racionalmente o desenvolvimento das relações da China com os países da ilha do Pacífico e trabalhem juntos para promover a paz e a estabilidade do país insular, fazer mais desenvolvimento prático e desempenhar um papel mais construtivo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betsson bonus