[Explicação] Este é o Hospital Tuen Mun em Hong Kong. betfred co uk
[Explicação] Em um espaço aberto fora da sala de emergência, Deng Zixia, um médico do Departamento de Tratamento do Hospital Tuen Mun, levou 15 minutos da agenda lotada a ser entrevistada pela agência de notícias da China.Ela estava usando um chapéu e máscara protetores, e seus cabelos na beira do chapéu estavam molhados.Se ela quiser entrar na ala de isolamento para cuidar do paciente, ela também usará uma máscara e uma jaqueta de proteção.Deng Zixia admitiu que, sob a quinta onda de epidemia, os novos pacientes com coroa que tiveram que permanecer no departamento médico haviam aumentado, e sua pressão de trabalho também se seguiu.
[Ao mesmo tempo] Deng Zixia, um departamento de médicos de tratamento profundo no Hospital Tuen Mun em Hong Kong
A primeira é que esperamos que os pacientes possam obter o tratamento que merecem, mas a segunda coisa é que todos estamos preocupados com o fato de nossa família ou nós estarem infectados. Especialmente, temos muitos funcionários médicos que não conseguem entrar em turnos por causa da infecção, ou eles não podem ir para a aula porque querem isolar ou quarentena. pacientes.
[Explicação] Deng Zixia, que faz medicina há muitos anos, viu muita vida e morte, mas na linha de frente de resistência, ela ainda terá experimentado sua experiência.Havia um homem velho que havia sido transferido para o Departamento de Tratamento Profundo devido à falência de vários órgãos, o que a fez se sentir lamentável.
[Ao mesmo tempo] Deng Zixia, um departamento de médicos de tratamento profundo no Hospital Tuen Mun em Hong Kong
Com todos os métodos, dissemos francamente que não poderíamos melhorar seu prognóstico, e ele esperava que ele morresse .O pior é que sua esposa também estava infectada com a nova pneumonia da coroa, para que ela nem pudesse enviar a última jornada do tio.
[Explicação] O marido de Deng Zixia também é uma equipe médica da linha de frente.
[Ao mesmo tempo] Deng Zixia, um departamento de médicos de tratamento profundo no Hospital Tuen Mun em Hong Kong betfred co uk
É muito franco, porque nós dois somos trabalhos de alto risco, então, na verdade, até nossos pais, irmãos e irmãs (incapazes de ver), e não iremos para casa.
[Explicação] Nos últimos dias, o número de visitas à sala de emergência do Hospital Público de Hong Kong pela primeira vez permaneceu em torno de 4.000, e o problema da mão de obra insuficiente existe aqui.Chen Zizhong, gerente operacional do departamento de emergência e enfermeira do Hospital Tuen Mun, disse a repórteres que 20 % da equipe do Hospital Tuen Mun confirmou o diagnóstico, e esse número ainda está aumentando.Para manter o serviço de emergência, a equipe médica está cansada de correr e as horas extras de trabalho se tornaram um lugar comum.
[Ao mesmo tempo] o gerente de operação e a enfermeira Chen Zizhong, do Departamento de Emergência do Hospital Tuen Mun, em Hong Kong
Muitas vezes, temos 8 horas normalmente, mas muitos colegas estão cansados de correr. Serviços. Espero cuidar de nós.
[Explicação] Diante da quinta onda de epidemias, Chen Zizhong, que trabalha na sala de emergência há 28 anos, acredita que os atuais cuidados médicos em Hong Kong estão em um momento muito difícil.
[Ao mesmo tempo] o gerente de operação e a enfermeira Chen Zizhong, do Departamento de Emergência do Hospital Tuen Mun, em Hong Kong betfred co uk
Como minha esposa é uma equipe médica, a equipe médica em Hong Kong é muito difícil. Todos esperam entender e entender, e às vezes todo mundo se considera um do outro, esperando que Hong Kong derrote essa epidemia. betfred co uk
[Explicação] A doença é implacável e o médico tem amor.Em face da nova epidemia da pneumonia da coroa, há um grupo de pessoas que correm contra os deuses. Camisas.
[Mesmo período] Hong Kong Citizen Jin Ling
O surto da epidemia de Hong Kong, a situação de resistência à imunidade está se tornando cada vez mais grave. Como cidadão de Hong Kong, obrigado pela dedicação altruísta da equipe médica em Hong Kong!Obrigado pelo seu trabalho duro! betfred co uk
[Mesmo período] Hong Kong Citizen Wang Jiaen betfred co uk
Obrigado pela equipe médica em pé na linha de frente, incluindo hospitais, ambulâncias, estações de inspeção, médicos, enfermeiros e funcionários. betfred co uk
[Mesmo período] Hong Kong Citizen Ouyang Fengying
Graças à equipe médica em Hong Kong por não se manter na linha de frente dia e na noite Tributo ao nosso herói retrógrado.
Repórter Liang Yuan Li Yue Hong Kong Relatório
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com