Investigação |É econômico?
Focar em
O sistema de resistência à escada de veículos elétricos é bom."Em 13 de maio, este fim publicado" Pesquisa | Há uma pilha de carregamento no andar de baixo.Como posso parar?"Mais tarde, muitos cidadãos perceberam o perigo de veículos elétricos no andar de cima e a cobrança doméstica.
Garantir que a "bateria" não suba as escadas, o mais importante é garantir que as bicicletas elétricas possam ser carregadas no andar de baixo.No entanto, durante a visita, o repórter descobriu que muitas comunidades apenas publicaram avisos que não poderiam ser transbordados no andar de cima e não podem ser cobrados no corredor, mas não atraíam pilhas de cobrança pública que forneciam áreas independentes. apareceu.
Falta de locais
Alta demanda por pilhas de carregamento, mas não instalado
Às 18h, havia muitas bicicletas elétricas na comunidade de Langqin Garden, no distrito de Xicheng, mas raramente vistasam bicicletas elétricas na beira da estrada da comunidade.Os moradores instruíram que havia estradas para vendavais subterrâneos de bicicleta no andar de baixo no edifício 1, edifício 7 e edifícios 12, onde a comunidade foi colocada lá. betfair paises permitidos
O repórter chegou à garagem ao longo do canal do edifício 7 e descobriu que existem muitas bicicletas e bicicletas elétricas aqui, mas a garagem não encontrou equipamentos que podem carregar bicicletas elétricas.Os moradores disseram que nenhum dispositivo de carregamento foi instalado na comunidade na comunidade. betfair paises permitidos
Por esse motivo, alguns proprietários de carros ainda impedem o carro no prédio residencial, a fim de cobrar carregamento conveniente ou levar a bateria diretamente para a carga.Às 7 horas da noite, um dono de carro seguiu a rampa sem barreira ao longo do edifício 11, andando de bicicleta elétrica até a sala do elevador, e depois andei o carro no elevador e subiu para o alto riso .O repórter levou outro elevador para o chão e descobriu que havia um total de seis famílias neste andar, e três bicicletas elétricas estavam estacionadas no corredor.
"Onde não há cobrança na comunidade, não há como ir para casa." No corredor, mas nunca por nunca cobrar, mas nunca acusado, mas nunca cobrou, mas nunca acusou, mas nunca foi acusado, mas nunca havia acusado, mas nunca havia acusado, mas nunca cobrou, mas Nunca havia acusado, mas nunca havia acusado, mas nunca foi acusado, mas nunca havia sido acusado, mas nunca foi acusado, mas nunca cobrado, mas nunca foi acusado, mas nunca foi acusado, Mas nunca foi acusado, mas nunca cobrou, mas nunca foi acusado, mas nunca foi acusado, mas nunca foi acusado, mas nunca foi acusado, mas nunca cobrado, mas nunca foi acusado , mas nunca teve que cobrar, mas nunca havia acusado, mas nunca foi acusado, mas ele nunca teve que cobrar no corredor. Espaço de estacionamento para o carro, mas não instala um galpão de carregamento para bicicletas elétricas.
No dia da entrevista, o Comitê de Bairro de Langqin Park também publicou uma nova dica de segurança em frente às portas dos edifícios de vários edifícios: "Combinado com o recente acidente de incêndio em veículos elétricos, não estacione a bicicleta elétrica para estacionar em o corredor.
O repórter consultou o problema de cobrança da propriedade com a propriedade.A propriedade respondeu que instalou recentemente equipamentos de carregamento na comunidade de estudos, mas o tempo e o local da instalação não foram determinados."Se eu quiser comprar uma bicicleta elétrica agora, onde posso cobrar?" Empurre para casa e carregue "
Também há pilhas de cobrança instaladas na comunidade que estão longe de atender às necessidades dos moradores.Por exemplo, mais de 6.000 residentes na comunidade de Pequim Xintiandi, o gabinete de carregamento inteligente da comunidade só pode fornecer cerca de 80 pontos de carregamento."Para a segurança de todos, espero fazer um pedaço de terra e aumentar o ponto de cobrança da comunidade especial". "
Proteção fraca
É difícil passar na aceitação do incêndio
Algumas comunidades não têm instalações de cobrança.
Quase 60 caixas de carregamento amarelo instalados no galpão de bicicleta do pátio do Xiaoma Factory Dongli se deve à segurança contra incêndio e as linhas não estão conectadas, e a "face preta" está ociosa e não pode ser usada."Após a instalação na época, a proteção contra incêndio veio e pensou que a proteção de segurança era fraca demais para não ser permitida". A caixa de carregamento amarela não pode ser extinta automaticamente.
"Nos últimos dois anos, os requisitos de instalação para carregar pilhas são muito mais rigorosos. Algumas das pilhas de carregamento anteriormente instaladas não atenderam aos requisitos". Indústria nesta indústria. Últimos dois anos essência betfair paises permitidos
A maioria dos motivos da demolição é por não atender aos requisitos de proteção contra incêndio."Muitas comunidades colocaram o veículo elétrico no solo subterrâneo. No passado, foi possível recarregar a pilha lá. De acordo com os regulamentos atuais, a pilha de cobrança pública não pode ser construída no subsolo, por isso só pode ser removido" Atualize a atualização do "Indicador de Segurança". O fim tivemos que remover a pilha de carregamento.
Alto custo
Pode ser comprado por um ano para cobrar para comprar um carro novo
O gabinete de carregamento inteligente da fábrica de Dongli North Courtyard of Xiaoma é conveniente, mas o padrão de cobrança não é baixo, 0,5 yuan por hora. Três pessoas.
Liu Jianghua disse que cobrar pilhas da maioria das bicicletas elétricas precisam ser cobradas na hora do carregamento.Quando a Enterprise da pilha de carregamento pode entrar no equipamento de instalação da comunidade, apenas alguns podem acessar a linha elétrica civil e as cobranças de acordo com a eletricidade civil.Mais estacas de carregamento só podem ser conectadas a linhas elétricas comerciais e cobrar de acordo com os padrões de energia comercial.Mesmo que sejam cobrados de acordo com os padrões civis, cada taxa de cobrança pode exceder 3 yuan, e mais estacas de cobrança podem acessar linhas elétricas comerciais ao entrar na comunidade.
Também existem padrões de cobrança mais ultrajantes.Existem dois armários de carregamento: verde e laranja na comunidade de Pequim Xintiandi, fora da quinta estrada leste.Após a digitalização do código, o repórter descobriu que o gabinete de carregamento verde lista os detalhes de 0 yuan por hora durante o dia, mas pague 0,28 yuan por hora "Taxa de armazenamento"; Yuan, 1,5 yuan, 1,5 yuan, a cada hora também cobrará uma "taxa de armazenamento" de 0,1 yuan.O preço mensal do número de tempos de carregamento ilimitado é ainda mais incrível. O cartão mensal universal é de 180 yuan.De acordo com esse cálculo, o proprietário que compra o cartão mensal gastará o dinheiro de "um carro novo" por ano.O residente Yin Zhihong disse que leva cerca de cinco horas de cobrança em seu próprio carro.
betfair paises permitidos
Depois de carregar a noite toda, passe e "deite -se no ninho"
Como não há espaço para estacionamento perto da unidade, a Oda Ride Bicycles para viajar todos os dias.Porque ele já teve uma lição. estava "deitado no ninho".
As pilhas de carregamento com problemas semelhantes foram reparados há muito tempo. Responsável pela instalação e manutenção do produto
"Aqueles que podem chamar de reparo de salas são pessoas entusiasmadas. Às vezes, não conseguem passar ou encontrar um couro. Todos definitivamente subirão para cobrar". betfair paises permitidos
O gabinete de cobrança na comunidade norte de Gucheng West está em execução há dois anos.Como a pilha de carregamento aqui deve ser conectada e carregada, o cartão deve ser recarregado com antecedência."Agora não tenho uma carteira, e o cartão é mais conveniente para trazê -lo. Mesmo que seja necessário manter o método de carregamento do cartão, ele pode fornecer um canal para carregar o código de varredura direta".
Na comunidade de Pequim Xintiandi, embora muitos armários de carregamento estejam instalados, o tamanho dos múltiplos conjuntos de armários de carregamento não corresponde à bateria do veículo elétrico doméstico. O carregamento no armário de carregamento laranja do tamanho da grade é inconsistente com o tamanho da bateria da maioria das bicicletas elétricas domésticas.
"Para usar esse gabinete de carregamento laranja, a loja que vende veículos elétricos para mudar o tamanho da bateria". Gabinete de carregamento.Esses armários de cobrança quase se tornaram os "postos de gasolina" dos grupos de Courier e Takeaway
Repórter Zhou Mingjie Mo Fan Li Songoll
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com