O fundador e CEO da Beijing Ink Fengyun Technology Co., Ltd. betfair my account
Zhongxin Jingwei Client, 21 de março, camisas casuais, jeans, cabelos curtos, parecem extremamente capazes.Jin Li, fundador e CEO da Ink Weather, deu às pessoas a primeira impressão como um engenheiro de desenvolvimento ao lado.De fato, antes do estabelecimento do aplicativo de clima de tinta, Jin Li está envolvido no desenvolvimento do aplicativo, seja na empresa Consultor de Consultoria de Essenzhe ou no famoso símbolo.
"Seu produto não é reproduzido"?Interseção
Em 2010, o setor de capital de risco era forte e a Internet móvel era muito popular.Os dados mostram que, no campo TMT, apenas uma filial da Internet tem apenas 125 anos no caso de investimento e financiamento daquele ano, ou seja, uma empresa obteve capital de risco em menos de 3 dias.
Mesmo em um ambiente de mercado, o financiamento do clima de tinta ainda é reviravolta.
Nas palavras de Jinli, elas não são uma equipe boa em operação de capital, e o clima precoce da tinta não é otimista."Na primeira rodada de financiamento, conhecemos muitos investidores e todos levantaram a questão de" como obter lucro ". Um investidor bem conhecido pensou que nossos produtos eram ótimos e destinados a investir nele. Estou muito feliz em Converse com a outra parte sobre a outra parte.
No entanto, a transferência é sempre deixada para aqueles que estão preparados.Em uma viagem de negócios em Hangzhou, Jin Li conheceu Chen Keyi, o primeiro investidor anjo, o primeiro investidor anjo.Este ano, Chen Keyi acabou de criar seu próprio fundo de investimento, que é muito popular para o campo da Internet móvel.Portanto, os dois lados deram um tiro.
Com o investimento em perigo, outros investidores chegaram."Até agora, recebemos mais de cinco rodadas de financiamento em geral".
Empreendedorismo sob acidente
As dificuldades precoces de financiamento se originaram amplamente do "modelo de lucro" do clima de tinta, e Jinli refletiu sobre o cliente da China -Singapore Jingwei (conta pública do WeChat: JWView).No entanto, ele não achou que era uma perda de tempo, porque era um empreendedor empresarial.
Em 2009, Jin Li, que ainda estava trabalhando passo a passo, viu uma notícia.Devido ao escopo limitado da cobertura e do recebimento de SMS, muitas famílias não foram capazes de evitar oportunas e sofrer sérias perdas de vida e propriedade.Jinli Lingguang aparece, ele pode desenvolver um aplicativo que possa relatar informações meteorológicas em tempo hábil e fornecer serviços precisos de informação meteorológica?Naquela época, não havia um aplicativo meteorológico bem feito na China.
Graças à experiência profissional anterior, Jin Li estava familiarizado com o desenvolvimento do aplicativo.Cada iteração funcional no estágio inicial do clima de tinta é rápida.Por esse motivo, Jinli não pensou em como receita a princípio, eu só queria tornar o produto primeiro."Quando mais e mais usuários são usados pelos usuários, o lucro seguirá, que é a idéia mais simples na época".
Gargalo
Como todas as startups, o clima de tinta também está enfrentando gargalos após um período de desenvolvimento de alta velocidade."Toda vez que cresce, ele encontrará um gargalo." Jin Li admitiu.
Em 2011, com o bônus de crescimento do aplicativo, a versão iOS do clima de tinta foi lançada e os usuários de download quebraram 4 milhões em 2 meses.Isso deixa Jin Li surpreendido e feliz. avançar?Como o retorno contínuo e estável em dinheiro é a chave para o sucesso ou fracasso do empreendedorismo.
Este ano, a Adidas tomou a iniciativa de entrar em contato com o clima de tinta para cooperar, na esperança de deixar o assistente de vestido Xiao Mo Mei colocar as novas roupas de inverno da Adidas.
"De fato, somos mais cautelosos em relação à implantação de publicidade, mas essa criatividade é muito boa, decidimos". Nesse contexto, nasceu o primeiro anúncio da marca da Internet móvel da China.O clima de tinta se tornou um dos parceiros mais importantes das atividades de mercado do "movimento de inverno" da Adidas.
No mercado geral, a equipe liderada por Jinli deve ter uma capacidade de avanço cada vez maior.Em suas palavras, ele foi expulso do "círculo de conforto" pelo mercado.
"No começo, o clima de tinta estava no período de dividendos. Enquanto o produto estiver indo bem, o usuário o baixará ativamente. por nós mesmos. betfair my account
De dados "Porter" ao processamento profundo dos dados
Nos conceitos tradicionais, a previsão do tempo é o trabalho do Bureau Meteorológico, e o aplicativo meteorológico é apenas o "Porter" dos dados meteorológicos.No entanto, Jinli não concorda com isso.Jin Li disse ao explicar o conceito de "clima+".
Na sua opinião, o profundo processamento de dados com base nas informações abertas e nos dados básicos do Bureau Meteorológico é a competitividade principal do clima de tinta."Através de algoritmos de aprendizado de máquina, feedback do usuário, fotos de vida real, etc., fornecemos aos usuários diferentes dimensões de dados, precisão ao nível do quilômetro e nível de minuto. Além das informações climáticas, também fornecemos aos usuários vários índices, sugestões de saúde , fotos de vida real, etc. " betfair my account
De acordo com a idéia de Jinli, o clima de tinta pode fornecer aos usuários uma entrada para os usuários quando chover; O clima diz ao usuário que o usuário pode lavar o carro, mas chove e os usuários podem obter compensação."Das informações climáticas a ajudar os usuários a tomar decisões, para ajudar os usuários a concluir a decisão, é isso que pensamos agora".
Crescimento fácil, dificuldade em realizar
Embora o clima de tinta sempre tenha mantido na posição de liderança do aplicativo meteorológico, a produção frequente de produtos semelhantes ainda pressiona Jinli e seu clima de tinta.
Para o modelo de lucro, Jinli tem suas próprias idéias."O modelo de lucro que o clima de tinta está atualmente é que não fazemos serviços sozinhos, importamos tráfego para os comerciantes e os empurramos para os usuários. Tocamos uma ponte. Se o usuário usar uma certa frequência de função, o otimizamos Também estamos procurando.
No entanto, Jinli também reconheceu que o modelo de lucro ainda está no período de exploração.Atualmente, o clima de tinta depende principalmente da publicidade da marca e da publicidade de efeitos.Na nova versão da interface, a incorporação das funções do comércio eletrônico ainda pode ser vista na exploração do clima de tinta na comercialização."Além de C, a B também é um foco. Esperamos cavar todo o valor do tráfego".
Vale a pena notar que o ar foi lançado em clima de tinta em 2014.Mas este produto ao preço de 999 Yuan foi questionado pelo mercado "muito caro".
Jin Li explicou que o ar é um produto suplementar para o relatório de monitoramento do ambiente climático da tinta.Para aceitação e vendas do mercado, Jinli não está disponível, apenas "as vendas estão bem".
O clima de tinta no campo de hardware inteligente, ele caçará ainda mais o mercado de purificadores de ar quente nos últimos anos?Jin Li disse que o hardware inteligente atual não é o foco estratégico do clima de tinta.
betfair my account
A lista real da plataforma de serviço de big data da Apple App Store mostra que o clima de tinta ocupa o primeiro lugar no clima.(Captura de tela do site da ASO100)
Otimista sobre os mercados econômicos meteorológicos
De acordo com a lei de Delphi meteorológica, "cada um investiu 1 yuan em informações meteorológicas pode obter um retorno econômico de 98 yuan, ou seja, a taxa de entrada e saída meteorológica é 1:98.Sob diferentes condições de mercado, a aplicação desta lei pode trazer maiores retornos econômicos.
Além disso, a partir da situação internacional, o topo da economia meteorológica é os Estados Unidos e o Japão.Serviços meteorológicos, incluindo negócios de seguros meteorológicos, podem ter um grande valor na agricultura.Para outro exemplo, as empresas WNI no Japão prestam serviços meteorológicos para aviação e navegação para evitar perdas econômicas devido ao clima.Os dados e exemplos mencionados acima que Jinli costumava ler "para outros, mas também para si mesmo".
Jin Li acredita que o desenvolvimento da economia meteorológica da China ainda está em sua infância e tem perspectivas de mercado muito grandes.
Quanto maior o bolo de mercado, mais concorrentes são.Quando se trata de se o clima de tinta está preocupado com a divisão de outros concorrentes, Jin Li está cheio de ambição: uma indústria competitiva é uma indústria futura.Temos muitos concorrentes em potencial, é claro, devemos liderar o mercado.(Zhongxin Jingwei App)
Preste atenção ao Zhongxin Jingwei WeChat Public Conta (WeChat Search "Zhongxin Jingwei" ou "JWView") para ver informações financeiras mais maravilhosas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com