500 anos atrás Esta máquina imprime o mundo na sala de papel
Era
Naquela época, um workshop de impressão era como a empresa de internet de hoje;Em 1500, cerca de 250 cidades da Europa tiveram oficinas de impressão e produziram 30.000 versões de livros.Toda vez que o leitor recebe um livro, qual é o conteúdo do tubo ler do início ao fim e depois o levará aos seus amigos.
Agora todo mundo olha para o telefone celular, olha para refeições, olha para o banheiro, tem que vê -lo quando ela for para a cama e sempre vê o telefone celular esmagando no rosto.Depois de um dia, não digo algumas palavras para a família.
De fato, 500 anos atrás, o livro também era o mesmo.Os livros impressos são como os telefones celulares de hoje, mudando os métodos de entretenimento das pessoas.Isso faz com que as pessoas, sem saber, mudem muitas idéias e mudando muitos métodos de vida.Portanto, muitos historiadores acreditam que as máquinas de impressão são as máquinas mais úteis do mundo, o que é ainda mais incrível que os motores a vapor.
A máquina de impressão foi criada pelos europeus Gudenbao, mas algumas pessoas disseram que a impressão foi inventada pelos chineses.Por que os europeus têm o potencial de imprimir livros?
Pode não haver livros sem um livro.
Antes da invenção da impressão, isto é, antes do século XV, nenhum idiota pensou em "ler à noite".O entretenimento diário da aristocracia está contando histórias, vindo enigmas e organizações.As mulheres nobres precisam aprender a jogar desde tenra idade, para que uma grande família e os convidados visitantes fiquem felizes.Depois de mais 200 anos, a vida noturna dos nobres se tornou um livro com um livro.
Antes da invenção da impressão, 90 % dos europeus eram analfabetos e havia muitos analfabetos na aristocracia.Como os livros medievais são muito caros, uma Bíblia é feita de 1.000 casca de cordeiro.Exceto pela maior parte da Bíblia, as informações copiadas no livro são muito graves, a maior parte do conteúdo religioso, e quase não há entretenimento ou informações práticas diárias. bet365 handball
A máquina de impressão inventada por Gudenburg em cerca de 1450 pode criar um livro com apenas um quinto a 100 % de custos.Portanto, essa tecnologia se espalhou rapidamente.Existem também vários conteúdos que se espalharam, o máximo é a literatura de aventura dos Cavaliers, bem como a lenda dos deuses.
Naquela época, um workshop de impressão era como a empresa de internet de hoje;Em 1500, cerca de 250 cidades da Europa tiveram oficinas de impressão e produziram 30.000 versões de livros.Toda vez que o leitor recebe um livro, qual é o conteúdo do tubo ler do início ao fim e depois o levará aos seus amigos.
Um dos jovens, seu livro favorito era o melhor livro de vendedores na época -"Marco Polo Tour" de Latin.Ele escreveu notas sobre mais de 70 páginas do livro;Esta pessoa é Columbus.
Darma, Magellan e muitos capitães de aventura, assim como os marinheiros que lideraram, também estão pisados no novo diário, a tentação e a inspiração e a inspiração das recém -publicadas palestras, heróis e lendas do amor.Se não houver máquina de impressão, eles ainda podem jogar na sala de estar da Sra. Gui.
A impressão ao vivo inventada pelos chineses não circula bet365 handball
O uso da impressão viva não é uma ideia particularmente difícil.5000 anos atrás, a civilização do rio indiano foi combinada com diferentes personagens da civilização do rio indiano.
Os chineses inventaram a impressão de escultura e mais tarde inventaram a impressão da palavra; mas a impressão de metal comum do mundo não tem nada a ver com a China.
Em meados do século XIX, após a tradução da seção de Bi Sheng de "Mengxi Pen" em francês, o sinologista francês Rulian começou a reconhecer que a China era uma invenção dos personagens vivos.
Alguém na dinastia Qing tentou copiar os personagens enlameados gravados em "Mengxi Bi Tan".
Os personagens mais usados usados na China são caracteres de madeira.As Escrituras Culturais e Budistas da Xixia descobertas de uma torre em Ningxia foram consideradas por muitos estudiosos como o Livro de Vincarias de Wooden do século XII.Quase mil retornos aos personagens de Dunhuang em Backwenwenmu, alguns pesquisadores acreditavam que foi feito nos séculos XII e XIII.Pode ser visto nessas coisas reais que a China assumiu a liderança no uso da impressão ao vivo.Na dinastia Ming, havia bastante uso de caracteres de madeira.
No entanto, como a tecnologia de escultura em madeira do artesão chinês é maduro, a velocidade é rápida e basicamente é suficiente.Portanto, a impressão de personagens vivos não é popular.
Quanto aos primeiros personagens de metal da China, acredita -se que Wang Yan da dinastia Yuan estava na "caligrafia do selo ao vivo" (considerado um livro em 1298).A impressão mais antiga de personagens de metal na China é a "Canção da Dinastia Song Zhuchen" impressa em 1490. É tarde.
Um dos orgulho da nação coreana é que eles inventaram os personagens de metal.Há um documento chinês na Biblioteca de Paris -o "Baiyun Monk copia o Buda, apontando diretamente para o coração dos corações", impresso pelo Templo Goryeo em 1377, que é considerado impresso por caracteres de metal.Li Chao lançou uma palavra de cobre em 1403.Os estudiosos acreditam que a Coréia do Norte lançou personagens de metal 34 vezes.
Além disso, a China imprime notas nas dinastias da música e Yuan, e também é uma versão de cobre.
Por que os personagens metais europeus unificam o mundo?
Agora, a tecnologia usada por todos é passada de Gudenbao, e a tecnologia da Ásia não é mais usada.
Devido à máquina estável e durável e requintada de impressão de impressão de metal, inclui ligas líderes, moldes, prensagem de haste em espiral, tinta etc., que é indispensável.A contribuição de Gudenburg é a primeira vez para combinar a invenção de várias áreas.
Vamos falar sobre forma.É particularmente apropriado usar o Lead para criar caracteres ao vivo, porque não é muito difícil, não danificará o papel, não é macio, não será esmagado e é muito durável. bet365 handball
Naquela época, os europeus extraíram muitas minas de prata.O chumbo é usado em grandes quantidades.见 também era comum na época, e era mais adequado usá -lo para endurecer o chumbo.
Jogar, apressar e perfurar em pequenos caracteres de metal também requerem formões de aço de alta qualidade e agulhas de aço.A vida alemã de Gudenburg era o centro do processamento de metal na época.Ele próprio é um artista de ouro.Portanto, as tecnologias como moldagem e estampagem foram incorporadas à máquina de impressão.
Além disso, a pressão em espiral é a tecnologia única da Europa, que foi usada pela primeira vez para espremer o azeite e o suco de uva;Gudenburg introduziu a tecnologia de prensagem de pólo espiral na máquina de impressão, tornando a máquina de impressão forte e plana, o que é mais propício à automação e alta qualidade da impressão.
E a tinta européia também é diferente da tinta asiática.Originou -se da tecnologia européia de pintura a óleo.Comparado com a tinta, a tinta pode ser mais uniformemente presa à superfície do metal.
Em suma, Gudenburg em 1450 combina algumas tecnologias específicas da Europa e inventou a impressão moderna.Mais tarde, a China e outros países entraram em contato com essas máquinas, e foi difícil copiar, e só poderia ser importado da Europa.
No século XVI, os europeus exploraram o mundo enquanto exploram o mundo no mar.No século XVI na Inglaterra, as taxas de alfabetização masculina aumentaram de 10%para 25%e as taxas de alfabetização feminina aumentaram de menos de 1%para 10%.Ciência, religião, arte, arquivos ... O mundo da informação que conhecemos é dado pela máquina de impressão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com