bet365 email documents👁(Spring Festival Grassroots) Observação de Ano Novo: da "economia de Ano Novo" sobre as mudanças do consumidor

2024-11-24 23:40:37丨【bet365 email documents】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 email documents】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 email documents】

Serviço de notícias da China, Hangzhou, 12 de fevereiro (Jin Yan Hongkai) A compra de produtos de Ano Novo é um "destaque" de todas as famílias para passar o festival da primavera.Durante o festival da primavera, a maioria dos principais comerciantes do país e os mercados de lotes agrícolas investiram em um grande número de cidadãos que pegaram mercadorias de Ano Novo, o que era muito animado.Em Zhejiang, uma grande província de mercado, muitos mercados de agricultores lançaram a véspera de Ano Novo.

Ao mesmo tempo, com o crescimento de "Gen Z", além dos bens tradicionais de Ano Novo, como frutas e nozes, jóias de ouro, sapatos ao ar livre e produtos de saúde, tornaram -se o "novo fluxo superior" dos produtos de ano novo.

O tradicional mercado de lote agrícola "compra e vende dois prósperos"

O mercado tradicional de lote agrícola sempre foi o local -chave para as pessoas varrerem os produtos de ano novo.Às oito da manhã, tia Li e sua esposa vieram de Hangzhou Yimong para o metrô para o novo fazendeiro. "É muito conveniente aqui, o metrô está aqui por um tempo. Compre alguns bens anuais. "

Duck Duck, Croaker amarelo, etc. são populares de ano novo."Veja bem, o corte de nossa família é branco ...", o Sr. Jiang, proprietário de uma loja do mercado Xinnongdu Nongyu, apresentou seus produtos aos clientes e cheios de lojas como Croaker amarelo.Às 6 horas da manhã, ele veio à loja para abrir a porta.Ele revelou aos repórteres que, após mais de 40 anos de produtos secos, existem muitos clientes antigos, e os clientes em Keqiao e outros lugares correrão para comprar seus produtos. bet365 email documents

Frutas secas, como cereja e litchi seca, também são melhores produtos de vendedores nos produtos de Ano Novo.A tia comprou há muito mais de 4 libras em uma respiração depois de experimentar um cravo Litchi em uma loja.A proprietária da loja disse que as 100.000 caixas de Litchi na aquisição deste ano foram vendidas quase.Entrando nas ruas de Xinnong du Fruit, as maçãs Xinjiang Aksu, frutas de leite e laranja de açúcar são todos os principais alvos da loja.Para o preço deste ano "bloqueio", muitos cidadãos levaram pequenos carrinhos para comprar caixas.

A popularidade do mercado de produtos agrícolas e laterais também se reflete nos dados.Em janeiro, o mercado de produtos agrícolas e laterais na província de Zhejiang alcançou um faturamento total de 47.846 bilhões de yuans, um aumento de 3,08%ano -ano, especialmente a rotatividade de mercadorias, óleo, frutas, aves, peixes e insetos e outros Os produtos aumentaram rapidamente.Por exemplo, o faturamento mensal do mercado de Luzhou Xinnongdu atingiu 1,701 bilhão de yuan, um aumento de 5,75%no ano -ano -ano; ano.

Nova tendência do consumo de mercadorias de ano novo

Nos últimos anos, em comparação com os produtos agrícolas e laterais tradicionais, mais e mais jovens favoreceram a marca com forte poder de marca. bet365 email documents

O antigo Yao Shengji ganhou melhores vendas na véspera do Festival da Primavera, com a reputação da marca acumulada por muitos anos.Na fábrica de turismo digital Yao Shengji, localizada na cidade de Longgang, no distrito de Lin'an, Hangzhou, os veículos de transporte de caixas estão dentro e fora, e todos os tipos de dormitórios estão transportando em todo o país."Recentemente, existem muitos pedidos. Não consigo acompanhar a velocidade da demanda do cliente todos os dias. Alguns clientes também chegam deliberadamente à fábrica para instar as mercadorias e querem confirmar o progresso da produção do produto assim que possível. "Yao Shengji disse. bet365 email documents

A pessoa relevante encarregada de Yao Shengji disse que o consumo de consumo de caixas de porcas no consumo de nozes e tendências de "polarização" de end alto.Por um lado, a caixa de presente preferencial lançada pela plataforma de comércio eletrônico é recebida pelos consumidores;

Depois de ser trazido para os atletas dos Jogos Asiáticos de Hangzhou, o "fogo vermelho" das quatro temporadas de Hangzhou está online e, perto do festival da primavera, entrou no pico de produtos de varredura.Cada barraca e lojas são ofertas especiais nas prateleiras cheias de roupas.No centro de Hangzhou, muitos mercados complexos, como Wulin Intime e West Lake, competiram para realizar atividades como o dístico da primavera, adivinhando o enigma da lanterna, fazendo bolos de arroz e fazendo pinturas de açúcar que não reagiam, impulsionando assim o consumo alto.Entre eles, a economia do zodíaco de "dragão" levou ao calor do consumo de ouro.

"Jóias de ouro com tecnologia 5G, flores feitas à mão e macarrão de precisão, etc., especialmente amado pelos jovens". Quais elementos de "dragão" as vendas da série de jóias de ouro aumentaram mais do que o dobro do mês -nojé.

"Agora, os jovens" se tornaram a força principal do consumo de ouro ". Presentes de Ano Novo para si mesmos, ele também comprará jóias de ouro para os membros da família como um presente de ano novo, na esperança de manter valor e valor agradados.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 email documents