Do medo a ser útil bet365 editar aposta
"Polonês adora beber" e "polonês adora dançar" ... Esta é a impressão do voluntário do professor chinês Li Yi.Em setembro do ano passado, Li Yi foi ao Instituto Confúcio de Clarkov Polish e começou uma vida de um ano de professores chineses.
No ponto de ensino do Instituto Confúcio de Clarkov Confúcio, Universidade de Ciências Sociais e Humanidades de Varsóvia, Li Yi é responsável por levar os alunos do calouro ao júnior ao júnior da classe chinesa e da classe chinesa e aulas de documentos oficiais.Além disso, Li Yi também serviu como uma aula de interesse chinesa do ensino médio em uma escola secundária.A natureza das duas lições chinesas é diferente, e a escala dos alunos, o conteúdo do ensino e o ensino também são diferentes.
Olhando para trás em primeiro lugar para ficar no pódio na Polônia, Li Yi ainda se lembra da tensão e do medo na época.Para fazer a primeira lição, ele passou mais tempo para preparar as lições do que antes e considerando repetidamente a emenda do plano de aula.
O que deixa Li Yi angustiado é o nível desigual de estudantes em chinês e confiança insuficiente em aprender chinês."Acho que este pode ser o desafio que todo professor chinês enfrentará". O conteúdo expresso em chinês ainda é limitado.Alguns estudantes desistiram de seus estudos após um ano de aprendizado chinês e até têm emoções temerosas.O nível chinês da maioria dos estudantes é zero ponto de partida e os alunos do ensino médio são quase todos os zero pontos de partida. bet365 editar aposta
Na visão de Li Yi, "educação e música" é a melhor maneira de melhorar o interesse dos alunos em aprender chinês.Ele trouxe presentes como o Panda Keychain de Pequim."Curiosamente, depois de ver os elementos chineses contidos nesses presentes, eles têm mais atenção concentrada ao ouvir a classe e mais positivos ao fazer a prática de linguagem". Palavras e linguagem.Ao mesmo tempo, ele também marcará alguns jogos em sala de aula, como "você desenha e adivinhe" e "quem são os melhores atores" para criar uma atmosfera descontraída do aprendizado chinês.
"Eu também ensino os alunos a cantar músicas chinesas, como" Friends "," The Moon representa meu coração "," Where Is Spring ", etc. Os alunos gostam de aprender chinês através do canto. Quando cantam, sempre sorriem em seus rostos . bet365 editar aposta
Depois de tentativas incessantes e trabalho duro, Li Yi tornou -se cada vez mais familiarizado com o ensino, e o interesse dos alunos em chinês estava se tornando mais forte.
Além do ensino, as atividades culturais organizadas pelo Instituto Confúcio de Polonês também são ricas em cores.Na atividade do "Dia da China", além de realizar três palestras relacionadas à língua e cultura chinesas, também realizou atividades como GO, Caligrafia e Hanfu ".
A atividade da experiência de Taijiquan também ficou impressionada com Li Yi."Cerca de 20 alunos que experimentam. Passei 1 horas e meia ensinaram 10 ações. Os alunos ficaram felizes em aprender".
Olhando para a vida de ensino, Li Yi admite que, para ele, o mais importante é ganhar e crescer: "Com o medo original do ensino chinês, sem confiança, para a adaptação atual, o prazer e um pouco útil. Isso é Minha vida mais preciosa.
Quan Junyi
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com