bet365 e sports
Desde que os sétimos ministérios e comissões divulgaram em conjunto as "medidas intermediárias para o gerenciamento de serviços de negócios de táxi de reserva on -line", mais de 200 cidades em todo o país introduziram sucessivamente as regras de implementação para o gerenciamento de carros on -line.Como as regras são refinadas e a aplicação da lei tende a ser rigorosa, algumas cidades têm dificuldade em tomar táxis e dificuldade em contratar carros.Durante o desenvolvimento do aluguel de carros on -line, como equilibrar a supervisão e a demanda do mercado despertou a atenção e o pensamento de todas as partes.
"É difícil conseguir um carro" em muitos lugares bet365 e sports
Alguns dias atrás, peguei o Rail de alta velocidade de Qingdao para viajar para Pequim para viajar em Pequim e descobri que ela nunca poderia usar o aplicativo de carro on -line para o carro com antecedência como antes. 200 pessoas esperando na frente, descobri que a equipe esperando o táxi estava alinhada por um longo tempo.Xiao Zhou pode não saber que sua experiência é a dificuldade atual de conseguir um carro. bet365 e sports
Recentemente, muitos lugares implementaram estritamente as regras de gerenciamento do aluguel de carros on -line, o que aumentou a investigação e a punição de veículos de operação ilegal.Em Pequim, após as "várias disposições da investigação, investigação, investigação e investigação de passageiros ilegais em Pequim", a organização e os indivíduos operados ilegalmente por passeios on -line serão punidos por multas, detenção de carteiras de motorista e veículos e incorporação o assunto de atos ilegais em sistemas de informação de crédito.Na cidade de Jinan, a província de Shandong, as regras de gerenciamento de carros on -line exigem que os proprietários de carros on -line atendam às plataformas, carros e "três certificados" das pessoas para receber ordens e aumentaram a inspeção de veículos de operação ilegal em regiões intensivas de pessoas O número de motoristas operacionais ilegais é multado em 5.000 a 30.000 yuan.
Com o gerenciamento mais rigoroso e o aumento das penalidades, muitos proprietários que já jogaram "lenços" ou não se qualificaram para a operação se retiraram sucessivamente da indústria automobilística on -line.Isso reduziu objetivamente o número de rolos de carro on -line, o que também aumentou a dificuldade do táxi.Embora a supervisão seja para manter a ordem do mercado e garantir a segurança do passeio, é difícil aumentar o custo dos táxis e aumentar o preço do passageiro, o que fez com que alguns cidadãos fiquem insatisfeitos.
A supervisão de inovação é um teste
Da perspectiva das regras de gerenciamento de passeio on -line introduzidas em muitos lugares, muitos lugares foram baseados nas "medidas intermediárias para o gerenciamento de serviços de negócios de táxi de nomeação on -line", combinados com a situação real do regulamento local.Alguns regulamentos foram questionados pelo mercado desde o lançamento.
Zhang Xiaoyu, professor associado da Escola do Partido Central, apontou que uma das características do aluguel de carros on -line é que os serviços de escala maior são alcançados com baixo custo.Definir limiares de mercado muito altos e tediosos e aumentar os custos artificialmente é realmente sufocando a inovação.Portanto, ele acredita que supervisão e inovação adicionais devem ser realizadas no formato de carro on -line e abraçar mais ativamente o mercado e a opinião pública.Alguns especialistas acreditam que a forma econômica emergente de passeio on -line não pode ser gerenciada simplesmente pela lógica de táxi e os regulamentos de gerenciamento de táxis são copiados.Este é um ótimo teste para os reguladores. bet365 e sports
As "medidas intermediárias para o gerenciamento de serviços de negócios de táxi de reserva on -line" é de grande importância para padronizar o desenvolvimento de carros on -line relacionados e garantir a segurança dos passageiros.No entanto, para o carro on -line em rápido desenvolvimento, alguns desses problemas, como vazamento de informações do usuário, assassinato de big data e queixas difíceis de passageiros, etc. Use um regulamento para usar um regulamento para jogar o mundo para jogar o mundo bet365 e sports
Zhu Wei, vice -diretor do Centro de Pesquisa em Direito da Comunicação da Universidade de Ciência e Direito Política da China, acredita que melhor o gerenciamento e o controle e o fornecimento melhor de serviços são dois aspectos de um problema.As autoridades regulatórias precisam fornecer uma janela de transição para o carro on -line, e a gerência não deve ser muito urgente.Ao mesmo tempo, é necessário promover a integração de táxis e aluguel de carros on -line e formar uma nova situação de concorrência benigna entre as indústrias emergentes e as indústrias tradicionais.
Desenvolvimento padrão é o caminho certo
O carro on -line do "crescimento bárbaro" embarcará inevitavelmente na estrada do desenvolvimento padronizado.No futuro, o aluguel de carros on -line será uma ferramenta indispensável para viagens públicas urbanas.
Alguns dias atrás, a primeira reunião plenária da reunião entre juntas do Departamento de Supervisão Conjunto de Formatos de Transporte no novo formato de negócios apontou que a supervisão de novos formatos de tráfego aderirá ao conceito de tolerância e supervisão prudente nova energia cinética.Ao mesmo tempo, "aderir aos resultados da supervisão segura e estável, fortalecer o controle de riscos e conter resolutamente a ocorrência de acidentes de segurança da produção".
"A essência por trás da dificuldade do carro ainda é o conflito da nova economia e da economia tradicional, e o nível mais profundo envolve o problema do sistema de governança pública. Como evitar a formulação da política de muito voluntária e casual e como fazer Evite solicitar as opiniões de terceiros e do público.
Chen Qin Zhu Yiqi
Chen Qin Zhu Yiqi
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com