bet365 código de bónus💰O povo aborígine nos Estados Unidos repreendeu a tortura e o ódio implementados pelo internato do governo americano

2024-11-24 03:53:40丨【bet365 código de bónus】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 código de bónus】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 código de bónus】

[World Side] American Indian Aborígine People repreende, tortura e ódio implementado pelo governo do governo americano

China Daily, 19 de outubro.Várias vítimas de internatos aborígines americanos participaram do evento para expor a tortura e o ódio dos internatos aborígines realizados pelo governo dos EUA.

78 -O soldado de Rosalie, de 78 anos, morreu aos 4 anos. Depois disso, ela foi enviada para um internato indiano em Nanda.

Ela lembrou que estava trancada no porão por algumas semanas por violar os regulamentos estritos da Escola Missionária Indiana de São Francisco.Sua trança longa foi deliberadamente cortada para encobrir sua identidade cultural.Quando ela quebrou as pernas em um acidente, ela teve um mau cuidado, o que levou a décadas depois que ela ainda cambaleava.

"Não acho que não exista Deus, apenas tortura e ódio", testemunhou Sudir em uma atividade de investigação organizada pelo ministro do Interior do Interior Haaland.

"A única coisa que eles não fizeram foi nos colocar (forno) e queimou -nos com gás"."Mas eu não penso mais nisso", acrescentou ela mais tarde, "vou ter sucesso".

A partir da "Lei da Educação Indiana" em 1819, os Estados Unidos formularam leis e políticas para estabelecer e apoiar essas escolas.Os objetivos que eles afirmam são "iluminação", os aborígines americanos, aborígines do Alasca e Havaí, mas isso é frequentemente alcançado por meio de abuso.Religiões e instituições privadas que operam muitas escolas receberam financiamento do governo federal e estão dispostas a se tornar parceiros. bet365 código de bónus

A maioria dos internatos estava fechada há muito tempo, e agora não existem escolas que privam os alunos, mas alguns internatos, incluindo St. Francis Indian Church School, ainda estão operando como a escola -embora sua missão seja completamente diferente do passado, ela é agora que é agora, e agora é agora. bet365 código de bónus

O ex -aluno de São Francisco, Ruby Sanchez, correu para a 15ª reunião a centenas de quilômetros de distância.Ela chorou e lembrou -se de quando criança, porque Sanchez orava na língua materna, e uma freira enfiou o sabão na garganta, e ela quase foi morta.

"Eu quero deixar o mundo inteiro saber", disse ela. bet365 código de bónus

Wizipan Garriott é membro do Rosbad Su, o assistente principal dos assuntos indianos.Galongt descreve o internato como parte de seu tratamento injusto de longo prazo para seu povo. bet365 código de bónus

"Eles primeiro arrebataram nosso búfalo, depois nossa terra foi levada embora, e depois nossos filhos, e nossas formas religiosas tradicionais e prática espiritual". superar quaisquer dificuldades. bet365 código de bónus

O primeiro volume de um relatório de investigação divulgado pelo Departamento do Interior em maio deste ano afirma que o governo federal foi financiado por mais de 400 internatos até o final da década de 1960.A pesquisa também descobriu que pelo menos 500 crianças morreram em algumas escolas, mas, à medida que a pesquisa continuava, esse número deve aumentar significativamente.

A Aliança Nacional da Escola de Conselho Aborígine (NABS) disse que, de acordo com as estatísticas, cerca de 100 escolas não estão na lista do governo e essas escolas são organizadas e operadas por igrejas e outras organizações.

"Todos eles têm a mesma tarefa, o mesmo objetivo:‘ Mate os índios e salve os seres humanos ", disse Lacey Kinnart, que trabalhou na aliança de Minnesota.Para as crianças indianas, Kimner disse que o objetivo é "assimilá -las, roubar todos os índios, exceto a descendência, que eles se desprezem, desprezem sua cultura e esquecem sua língua".

Há 31 escolas em Dakota do Sul, duas das quais estão localizadas no lugar reservado a Rosad. aqui. bet365 código de bónus

Segundo os membros tribais, há apenas um escavado neste colégio interno, que já foi um restaurante.Cerca de 5 anos atrás, quando o prédio estava com raiva, Patti Romero, uma aluna de 73 anos, disse que ela e outros estavam queimando aplausos em cena.

"Não há inseto na pimenta", disse Romero.(China Daily Compilation: Editor Nisna: Han He) bet365 código de bónus

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 código de bónus