Double 11 "volume" ao 15º ano
Competição mais intensa
Escolhas mais diversas
best strategies for roulette
Yangcheng Evening News Reporter Shen Zhao Hanging
Desde o início da primeira rodada de pré -venda no final de outubro, até 20:00 do dia 10 de novembro, as "Towers" foram lançadas novamente -Today, "Double 11" finalmente chegou ao "dia positivo".De 2009 a 2023, "Double 11" chegou ao 15º ano.Nos últimos 15 anos, desde a primeira plataforma única e 27 comerciantes, até o "carnaval" de toda a rede por mais de 20 dias, este festival E -Commerce "Old" está usando novas plataformas, novas tendências e novas tendências, Novas tendências, novas tendências, novas tendências e tendências, novas tendências e novas tendências, novas tendências e tendências e novas tecnologias conduzem os pulsos de varejo chineses a serem novas vitalidade.
A ascensão das novas forças, Xiaohongshu, a estação B entrou na situação
Na impressão pública, como um pequeno livro vermelho e estação B como plataforma de conteúdo, este ano também se juntou oficialmente à guerra "Double 11".A julgar pelo desempenho atual, embora a estação Xiaohongshu e B, como Douyin e Kuaishou, tenham se concentrado em apoiar o negócio de transmissão e carga ao vivo, mas eles ainda fazem concorrência diferenciada com base em sua própria ecologia de plataforma.
Por exemplo, Xiaohongshu confiou em artistas como Dong Jie, Zhang Xiaozhang, Yi Nengjing, e manteve a forma de "saída pessoal de estilo de vida IP+de bom compartilhamento de coisas boas" para criar uma ecologia diversificada do comprador.De acordo com os dados divulgados anteriormente, em 3 de novembro, o número de comerciantes participantes da empresa "Double 11" participando da empresa E -Commerce da Xiaohongshu foi de 3,7 vezes no ano passado e o usuário médio de compras diárias foi 3,8 vezes no ano passado Dos dados do comprador, a partir de novembro, em novembro, no 3º, o comprador da Meihu Zhang Xiaozhang e as vendas únicas do comprador de moda Dong Jie excederam 100 milhões de yuan e, ao mesmo tempo, um grande número de compradores com um grande número de um único -As vendas no local excederam 10 milhões de yuans.
Comparado com um pequeno livro vermelho que está perseguindo relativamente um loop fechado na estação, o estilo da estação B é mais aberto.Este ano, a estação B anunciou a cooperação com plataformas como Taobao e JD. apoiando o TMall para comprar diretamente.A única parte dos produtos do proprietário da UP do foco do usuário na sala de transmissão ao vivo é do quadrado de seleção da própria seleção da estação B, e mais precisa pular para o TMall ou o JD.com. lojas.Os dados mostram que o período pré -salário "Double 11", a estação B com GMV (vendas totais dentro do período especificado) era tão alto quanto 229%no ano -ano. Foi guiado para a loja Taobao através do vídeo "Grass" através da estação B. A nova taxa de clientes atinge 54%.
Em relação à entrada da plataforma de conteúdo, o diretor, o pesquisador Pan e Lin, o Centro de Pesquisa de Economia Digital e Inovação Financeira da Escola de Negócios da Coalizão Internacional da Universidade de Zhejiang, disse que as plataformas de conteúdo como Xiaohongshu e B Station têm tráfego, mas elas Falta a capacidade de monetizar."Atualmente, o comércio eletrônico apareceu na situação dos heróis. Os concorrentes crescentes do setor, os consumidores têm mais opções e a monetização de conteúdo também inspirará criadores de conteúdo, então acho que é uma situação de vitória". .
Zhang Yi, CEO e analista -chefe da AI Media Consulta, também acredita que, da perspectiva de todo o mercado, a adição de Xiaohongshu e a Station B trouxe novos destaques e expectativas ao padrão de concorrência.
"Double 11" na entidade, o varejista Super Jie relatou frequentemente
Diferente dos anos anteriores, o "Double 11" deste ano, a entidade offline longa e longa também escovou uma onda de presença.Dados das plataformas como Meituan e Hungry? .
A MEituan, lançada anteriormente, "War Red War" mostra que as vendas de telefones celulares aumentaram 800% -em um ano, e pequenos aparelhos na vida aumentaram 300%. O volume de ordens de cosméticos de alto end aumentou 426%.Quanto ao aspecto faminto, o "Double 11" conduziu as transações digitais e outras transações do setor a aumentar em mais de 100%em ano -ano e as transações de empresas como a era do algodão, o corte de frutas agora aumentou mais de que mais do que 100%. best strategies for roulette
Em 17 de outubro deste ano, a loja de departamentos da INTIME lançou um ingresso para o Grupo de Cartas de Beleza Yuan em Meituan e comentários públicos.A pessoa relevante responsável pela loja de departamentos Yintai disse que os descontos offline "11" são muito fortes. Fluxo de passageiros para o shopping.Em 31 de outubro, as vendas cumulativas do cupom do cartão em Meituan excederam 300 milhões de yuans, e a proporção de cartões de sucesso chegava a 95%.De acordo com estatísticas incompletas, as lojas de departamento de intimes, a loja de departamentos de Tianhong, a loja de departamentos Chongqing, você, a Kaid Mall e outros super complexos de alquimia sólida lançaram uma variedade de atividades de compra e tema de transmissão ao vivo. Depois de comprar online, vá para lojas próximas.A Live Broadcast também se tornou uma nova jogabilidade de "Double 11" em shopping centers em vários lugares.Anteriormente, Aiya, da primeira transmissão oficial ao vivo de Hunan, da primeira transmissão oficial ao vivo da Meituan -Sold mais de 1.7300 peças de mercadorias, e as vendas de transmissão ao vivo de menos de meio dia chegaram a 504 milhões de yuans.
"Para a super marca comercial local, confiando na reputação e na confiança que se acumulou na área local por um longo tempo e, através da ajuda da plataforma de varejo local, melhorará ainda mais a eficiência da transformação de" grama "para transações. Disse o novo negócio normal de comerciantes em vários lugares com a prosperidade e as salas de varejo. best strategies for roulette
best strategies for roulette
Este ano é o grande ano da IA.Por exemplo, a mãe da mãe Ali lançou uma série de produtos de IA, como a versão ilimitada de Wanxiangtai, Ali Mom Belling e Mandarin Laboratory.
"O surto de novas tecnologias, como a IA, trará muitas oportunidades de negócios. O comércio e o comércio será o maior experimento e a vida cotidiana das aplicações de IA. Acredito firmemente que pode garantir o crescimento futuro de comerciantes de marca na tendência revolucionária de Tecnologia da IA. "Na conferência de imprensa" Double 11 "deste ano, o CEO do Grupo Tao Tian, Dai Shan, disse que a combinação orgânica de IA e E -Comprommerce trará surtos de negócios em nível de trilhão para comerciantes de marcas. best strategies for roulette
Vale a pena mencionar que este ano, o Baidu lançou a primeira solução digital da IA do setor, "Hui Broadcast Star". atenção na indústria.Muitas marcas usam pessoas digitais para ativar o modelo de transmissão e carga ao vivo ininterrupto de 24 horas para obter uma melhoria significativa na eficiência das mercadorias. best strategies for roulette
"Ai+" faz mais doces de comércio e.Por exemplo, a nova marca de perfume original de produtos chineses "TTouchMe" alcançou um aumento de 100%em ordem durante o período "Double 11" este ano e 50%de visualização e transmissão eficazes. A imagem âncora gravada contribuiu com 60%da essência de GMVNa sala de transmissão ao vivo da marca de roupas bem conhecida "White T", o movimento Digital People é suave e natural e suporta uma exibição de commodities em grande escala, quebrando a cognição de pessoas digitais que não são adequadas para categorias de roupas e as categorias Número de pessoas digitais "não cairá" 24 O modo de transmissão ao vivo por hora ajuda a obter um aumento de 60%no GMV e 50%do volume de pedidos.(Yangcheng Evening News)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com