Em 30 de julho, o canal central de Shenzhen de alto perfil abriu por um mês.A partir das 15:00 de 30 de julho, o número total de tráfego nos canais intermediário e médio era de 2,89 milhões de veículos.De acordo com a previsão atual de fluxo de veículos, até as 24:00 de 31 de julho, o número total de veículos no canal Shenzhen -Middle pode atingir 3 milhões de veículos, trazendo dinheiro real para a Grande Bay Area.
"Estreia" é o pico da lua cheia e o calor não diminui best cash game poker players
O canal Shenzhen -Middle é o único canal direto das duas principais aglomerações urbanas do "Shenwanghui" na margem leste do rio Pearl e o "rio Zhuzhongjiang" na costa oeste. a área da baía ".Na primeira semana de abertura, o volume de tráfego do canal Shenzhen -Middle excedeu 720.000 veículos;Mesmo que a "lua cheia" seja "lua cheia", o entusiasmo dos canais profundos e médios não diminuiu.
De acordo com os dados de monitoramento, os carros de passageiros representaram cerca de 93%do tráfego desde a abertura do canal Shenzhen -Middle no primeiro mês da abertura do canal Shenzhen -Middle.Durante o dia útil, todo o fluxo de tráfego é geralmente suave e ordenado.A partir da análise dos períodos de tráfego, o pico do fluxo de tráfego ocorre principalmente às 11-12, 16-17.
O Partido de Gerenciamento do canal Shenzhen -Middle afirmou que é esperado que as férias de verão devam terminar e as pessoas gradualmente se familiarizam e se adaptem à linha de passagem do canal Shenzhen -Middle, e o tráfego retornará gradualmente aos níveis normais. best cash game poker players
A justiça do canal de estuário do Rio Cross -Pearl é mais completa
A abertura do canal Shenzhen -Middle é o pico.
Antes da abertura do canal Shenzhen -Middle, havia três canais cruzados, incluindo Humen Bridge, Huangpu Bridge e Nansha Bridge, na região do delta do rio Pearl.Antes, a abertura da ponte Nansha aliviou a pressão de tráfego até certo ponto, mas diante de necessidades de tráfego cada vez mais crescentes, as pessoas geralmente enfrentam engarrafamentos no rio Pearl. best cash game poker players
De acordo com as últimas estatísticas, após a abertura do canal Shenzhen -Middle, o fluxo médio de tráfego do estuário do rio Pearl aumentou cerca de 15%em comparação com o mesmo período do ano passado. Uma grande influência no fluxo de tráfego da ponte humen e da ponte Nansha.Entre eles, a ponte Humen caiu 26% -em um ano, e o fluxo de tráfego da ponte Nansha diminuiu 7%no ano -o ano.
Esses dados mostram que a abertura do canal Shenzhen -Middle não apenas toca uma diversão, mas também estimula novas necessidades de viagem, traz um aumento no tráfego e também torna o padrão de tráfego da área da baía de Guangdong -Hong -Hong -Macao mais equilibrada e perfeito.Atualmente, o canal Shenzhen -Middle é responsável por cerca de 25%do fluxo de tráfego do canal do rio, a ponte Humen é responsável por cerca de 21%, a ponte Nansha representa cerca de 36%e a ponte Huangpu representa cerca de 18%. best cash game poker players
"Os quatro canais de divisão razoável do trabalho promoverão efetivamente a integração e o desenvolvimento do Estreito de Pearl River East e West".
O tráfego inteligente ajuda para manter a segurança pública
Atualmente, o canal Shenzhen -Middle tem um quarto do tráfego que cruzava o cruzamento total do veículo do estuário do rio Pearl, e a segurança e a pressão suave são uma grande pressão.O Centro de Divulgação de Rede de Rodoviário do Channel Shenzhen -Middle, o Departamento de Administração de Estradas e os Departamentos de Polícia de Trânsito de Shenzhen e Zhongshan estabeleceram um mecanismo de ligação múltipla para garantir a segurança e a suavidade do canal."Criamos 6 pontos de diligência de emergência em geral, e as inspeções de pessoal administrativo da estrada 24 horas por dia, e conduzimos em conjunto com a polícia de trânsito e unidades de resgate na ilha artificial ocidental e na ligação multi -departamento para garantir o descarte oportuno de várias emergências". Huang Xiaohong, ministro do Centro de Gerenciamento do Centro de Gerenciamento, introduzido.
O centro de agendamento da rede de estradas é o "cérebro mais forte" do canal Shenzhen -Middle para manter a segurança e sem problemas.Como a primeira ponte do mundo, ilhas, túneis e projetos de cluster cruzados de interoperabilidade subaquática, o canal Shenzhen -Middle combina características excelentes do túnel subaquático subaquático, longa ladeira longa e outras características proeminentes. , Plataformas duplas digitais e equipamentos de monitoramento que cobrem toda a linha.
Entende -se que a tendência de segurança do canal Shenzhen -Middle foi basicamente estável no primeiro mês da abertura do tráfego e 95%foi um leve acidente traseiro.Em 25 de julho, um carro repentinamente acendeu espontaneamente durante a direção da profunda passagem do meio, e a cena era forte.O canal Shenzhen -Middle lançou rapidamente o mecanismo de trabalho de ligação "multi -party" para extinguir o tempo e efetivamente o incêndio.
Repórter Daily do Sul Li He Yuan Peiru
Correspondente Yuejiao Collection of Xuanyue Road Jian Shen Zhong best cash game poker players
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com