Em 10 de março, a loja Heike, no distrito leste de Nanli, Xilin City, Pequim agora mudou para SF.PEIJING NEWS REPORTER XU WEI
Em 10 de março, a loja Heike, no distrito leste de Nanli, Xilin City, Pequim agora mudou para SF.PEIJING NEWS REPORTER XU WEI
Em 13 de março, a SF Holdings divulgou um relatório anual de 2016, com sua receita operacional de 57,4 bilhões de yuan, um aumento de 19,5%ano -ano -e o lucro líquido atribuível a 4,18 bilhões de yuans, um aumento de 112,51%ano - no ano.Entre a renda principal, a receita logística expressa atingiu 57,14 bilhões de yuans e a receita de vendas comerciais foi de 20,42 milhões de yuan.
Comparado à bela performance de um lado e à avaliação de 260 bilhões, o lado B de SF Holds não é bom em tentar o negócio da O2O representado por Heke. Em 2015, em 2015, a SF Holdings retirou o setor comercial.
Atualmente, a maior parte de Heke foi transformada em sf preferida.O repórter de notícias de Pequim visitou no local e descobriu que seus produtos de loja eram quase metade da menos do que os supermercados da mesma área.O SF disse preferencialmente ao The Beijing News Reporter que as lojas atualmente implementadas que foram comissionadas já são um modelo de lucro.
O setor comercial é "intitulado", transferido para Wang Wei antes de listar
O território de Wang Wei SF esteve no setor de negócios.Já em agosto de 2010, o "distrito comercial E SF" começou a operação e, em 2011, implantou negócios convenientes de lojas em Shenzhen.Em 1º de junho de 2012, "SF Preferred" foi lançado oficialmente.Em 18 de maio de 2014, a SF Heke abriu oficialmente em todo o país.
No entanto, de acordo com o plano de listagem de backdoor da SF, a rápida expansão de seu setor de negócios terminou abruptamente em 2015 a 30 de novembro de 2015, a SF Holdings transferirá 100%de equidade de SF E -Commercial e SF Commercial para RMB 1 para Da lar A SF Holding Group Trading Co., Ltd., que detém 76%dos acionistas Mingde Holdings.
A SF Holdings tem o significado de dumping do Commercial SF E -Commerce e SF.O Plano de Listagem da SF Holdings mostra que a "Placa Comercial e Comercial" de 2013 a setembro de 2015 foi de 126 milhões de yuan, 614 milhões de yuans e 866 milhões de yuan, respectivamenteEm relação à causa das perdas, o relatório afirmou que "principalmente porque os negócios de SF foram distribuídos às lojas offline desde 2014."Em 30 de junho de 2016, a SF Commercial tinha um total de 1.566 lojas e cobria 44 áreas de negócios em todo o país.
Através da transferência de ações, o SF Commercial e o SF E -Commerce tornaram -se 100%holdings da SF Holding Group Trading Co., Ltd., enquanto a SF Holding Holding Group Trading Co., Ltd. é controlada por Wang Wei.
Em 2014, em 2014, o O2O Empreendedorismo, a notícia de que as 518 lojas de HV HV em todo o país abriram ao mesmo tempo.Antes disso, o JD.com trabalhou com Tang Jiu para se envolver nesse campo.
É relatado que a SFK estava procurando uma loja em todos os lugares na época.Ao mesmo tempo, o lançamento de Heike seguiu o estilo baixo de Wang Wei: não publicidade, sem publicidade.
Nos primeiros dias, Heiken parecia resolver a última milha do terminal de logística da comunidade. lançado.
O plano de listagem da SF Holdings explicou a esse modelo que o SF é preferido por ser responsável pelas vendas on -line (o comércio de SF E é responsável pela operação), as lojas de convidados da IES são responsáveis pela experiência offline e pela introdução do tráfego (operação responsável por negócios da SF) As vantagens da qualidade da entrega expressa promovem o desenvolvimento coordenado da logística e do fluxo de negócios.
Além de fornecer negócios de logística de correio e compras virtuais, as lojas de conveniência do HEI KE "também possuem muitas empresas como caixa eletrônico, logística da cadeia a frio, compra em grupo pré -venda, sala de testes, lavanderia e reparo de eletrodomésticos. barbie jogos de cozinhar
Hehe é um trampolim de sf o2o.Mas dois anos se passaram, a exploração de SF não pode ser chamada de sucesso.Em setembro de 2015, a SF Holdings será transferida para as subsidiárias das subsidiárias e do SF Commercial (de acordo com o Plano de Listagem de Holding SF, as lojas comerciais da SF incluem Heke Store e SF Family. Integrada e otimizada com base em lojas convidadas) e SF E -Commerce (doravante denominado "setor comercial"), ativos relacionados e remoção de negócios.
Em relação ao motivo da descascamento, a SF Holdings disse que o modelo de negócios e o modelo de lucro da indústria de comércio eletrônico fresco ainda não amadurecer não foi totalmente exercido.
Algumas lojas "Heheke" foram fechadas e não há muitos clientes que atualizaram as lojas de backdoor
"Atualmente, a maioria das lojas Hehe de Pequim foi fechada e atualizada para a SF Preferred".
Em 10 de março, um repórter da Pequim notou a loja de Sanjia Hakka em Pequim e descobriu que todos haviam sido fechados.Entre eles, a loja Home Home Home de Pequim Guangqu Gate agora se tornou um clube de spa de beleza.
É relatado que, em 2015 anterior, algumas das lojas Hehe foram renomeadas para a casa de SF e os tipos de produtos gradualmente enriquecidos.No segundo semestre de 2016, o SF continuou a corrigir o erro e renomeou a "família SF" para "SF Preferred".
Em 12 de março, o gerente de relações públicas selecionadas da SF, Song Xin, disse a repórteres do Beijing News que não se pode dizer que o SF de preferência é uma versão atualizada do HEKE. são unificados offline, que podem melhorar a saída da marca e o gerenciamento unificado de comerciantes.
Em relação ao fracasso inicial de Heke, Song Xin disse que, naquela época, Heike estava envolvido no varejo offline da SF.
Em 12 de março, Chen Liping, professor da Escola de Administração de Empresas da Universidade de Capital e Comércio, analisou o repórter do News de Pequim de que ele era imaginado como um ponto de pick -up e alguns produtos autônomos não eram claros. Não está claro que o local seja selecionado na rua de acordo com a loja de conveniência, e até o local não é muito bom.
Há uma voz dizendo que há menos produtos e experiências ruins exibidas por Heke.A princípio, quaisquer bens físicos não foram colocados na loja (posteriormente adicionados a parte dos produtos físicos) e os convidados fizeram o pedido digitalizando o código QR;É difícil fornecer conveniência para lojas de conveniência.
Qual é o status quo das lojas preferenciais da SF que são nomeadas offline e online?
A excelente loja do SF no Nanli East District, Xilin City, fica a cerca de 30 metros quadrados.Segundo o funcionário, muitos produtos não são exibidos na loja e podem ser adquiridos no site oficial preferido da SF.
Por mais de 10 minutos para o repórter ficar, não havia clientes que vieram ao distrito leste da SF no distrito de Nanta East, Xishi City.A mesma situação apareceu na loja SF Express em Jinyuchi Middle Street.
Na visão de Chen Liping, o setor de varejo é muito diferente do setor de entrega expressa. uma loja de conveniência.
"Como a área de '7-11'100 metros quadrados, existem cerca de 3.500 a 3.700 produtos, cobrindo a maior parte da demanda em tempo real na vida. e o nível é muito alto.
Por que há menos produtos que exibem produtos offline de produtos?A Song Xin explicou que, devido às restrições da área da loja, não deve haver riqueza on -line, e o número médio de mercadorias na loja é de cerca de 500 tipos; Supermercado, mas uma loja de conveniência da comunidade.De acordo com a Song Xin, o SF estará preferencialmente posicionado em lojas de conveniência alimentar dominadas por frescor fresco. barbie jogos de cozinhar
SF preferencialmente liberalizado para ingressar, a margem de desempenho pode ter recebido 180 milhões
É relatado que, desde setembro do ano passado, a SF selecionou para ingressar na união e começou a recrutar empreendedores.
O repórter de Beijing News obtido do Manual de Promoção de Investimentos das lojas comerciais da SF que existem duas formas da SF Express Store. 60 a 80 a 80 metros quadrados de lojas, ou confiando a empresa à seleção e investir no local.
Independentemente do modelo acima, os empreendedores carregam os custos de aluguel e mão -de -obra da loja e, de preferência, a decoração e a oferta da loja.
Em termos de divisão de renda, há duas partes principais da receita do SF preferencialmente.
O Manual dos Mercadores da China mostra que não há experiência no gerenciamento de lojas físicas para se inscrever. Juntar.
Song Xin disse que, desde a implementação da administração da comissão em setembro do ano passado, cerca de 600 lojas foram comissionadas.Com base em 300.000, 600 lojas têm um depósito de contrato de 180 milhões.
Algumas pessoas do setor disseram que o SF Ajuste disse que o SF começou a recrutar empreendedores para abrir lojas.
No entanto, a pessoa também disse que o consumo geral do consumo comercial da comunidade ainda é pequeno em consumo comercial, e ainda existe um processo de cultivo, que requer um determinado ciclo, que é um teste para todas as empresas.
"Nos últimos dois anos, o varejo off-line, incluindo grandes supermercados e lojas de departamento, está descendo, mas o varejo offline tem um avanço. É uma loja de conveniência, como 7-11 lojas de conveniência, alimentos cheios, etc. A tendência no futuro.
Para o SF, que evoluiu de Heke, é preferido e lucrativo, Song Xin disse que a administração confiada já é um modelo de lucro. Leve isso.
A plataforma on -line SF, que corresponde à loja offline, é preferida. .com e nº 1 lojas.
A Ferramenta de Tráfego do Site Alexa mostra que o TMall, o Jingdong, o número 1 e o SFO são preferidos.Em outras palavras, o SF, de preferência, um décimo de décimo dos lojas UV em março passado, e um décimo de décimo da loja fotovoltaica média é menor que um -um.
No entanto, da perspectiva da SF preferencialmente, seus concorrentes de plataforma on -line não são a loja número 1, mas comprei uma rede sob a COFCO.Os repórteres de notícias de Pequim perguntaram cerca de 89.600 e 430.000 PVs em março passado da minha rede de compras em março passado. barbie jogos de cozinhar
■ Notícias relacionadas
O primeiro relatório anual após o SF Holdings foi divulgado após a listagem
Os negócios internacionais de entrega expressa aumentaram 309%
A SF Holdings divulgou seu relatório financeiro anual de 2016 em 12 de março. Durante o período de relatório, a receita operacional foi de 57,482 bilhões de yuan, um aumento de 19,50%no ano -o lucro líquido atribuível às empresas listadas foi de 4,180 bilhões de anos -NO -ano o aumento de 112,51%;
A partir de agora, muitas empresas de correio em SF, Zhongtong, Shentong e Yunda anunciaram seus relatórios financeiros de 2016.O lucro líquido de Zhongtong foi de 2,165 bilhões de yuan, um aumento de 76,8%no ano -ano; %ano -ano -Durante o período de relatório, espera -se que você pertence ao lucro líquido de 1,35 bilhão a 145 bilhões de yuans, um aumento de 88%a 102%ano a ano.
Por trás do aumento do lucro líquido de muitas empresas em todo o setor, a concorrência no setor de entrega expressa está se tornando cada vez mais feroz. Os negócios diminuíram ainda mais. de receita operacional em 2015.%, Diversificação está ficando óbvia.Entre eles, os negócios internacionais de entrega expressa aumentaram 309%, o maior aumento no negócio de produtos. barbie jogos de cozinhar
De acordo com os dados do Relatório Financeiro, a SF Holdings se concentra nos principais negócios da Logística Express, e seu Express Logistics Business Business é responsável por 99,4%.Como os negócios da cadeia fria dos futuros negócios estratégicos da SF Holdings, a Rede de Transporte Cold atualmente abrange 56 cidades e áreas circundantes.Em 2016, a receita operacional atingiu 1,355 bilhão de yuans, um aumento de 93,03%ano -em ano.O repórter de notícias de Pequim, Chen Yanxu
□ Reportações de notícias de Pequim Xu Wei Beijing Relatório
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com