Lista de download de aplicativos de compras global Top
baioneta jogo
Para os chineses, "Shein" não é um nome familiar.Mas no exterior, ele tem um ótimo recorde -em 15 de janeiro, o mais recente "Relatório de Móvel de Móvel de 2024" mostra que a Shein ganhou o aplicativo de compras global campeão de 2023; Relatórios da pesquisa, o mais recente relatório de investigação da Morning Consult, Shein e ChatGPT, Openai, Facebook, Coca -Cola e muitas outras marcas de renome internacional bem conhecidas se tornaram a única marca chinesa selecionada ...
Quando mais e mais empresas chinesas estão indo para o exterior, Shein varre o mercado global por três anos, criando um milagre de uma marca de moda rápida.
Quase Shein People disse ao Red Star Capital Bureau que, com a atualização contínua das indústrias domésticas e a tendência das marcas para ir ao mar, as empresas devem aumentar principalmente a marca e agregar valor.A longo prazo, os preços não são o único fator nos consumidores. baioneta jogo
Transformação digital do link completo da cadeia de suprimentos por tecnologia -acionada
O antecessor de Shein foi uma empresa estabelecida em Nanjing em 2008. Foi um negócio de comércio e comércio de transferência para roupas e roupas femininas.Em 2015, foi oficialmente renomeado Shein, e a empresa não tinha sua própria cadeia de suprimentos antes de 2014.Até hoje, Shein completou a transformação do desconhecido para o mundo.
O segredo do sucesso de Shein foi refinado pelo mundo exterior -a versão avançada da Zara, "Flexible" e "Small Small Single Fast Anti".
A pessoa acima disse ao Red Star Capital Bureau que Shein foi usado para digitalizar o link completo da cadeia de suprimentos por tecnologia.
A essência de "On -Demand" é a resposta rápida.A pequena estratégia anti-anti-anti-anti-anti ", adotada por Shein, começa a partir de pedidos muito pequenos para todas as unidades de inventário mínimo). custos de erro.
"Pequenos anti -anti -Anti" não é novo, principalmente a capacidade e a velocidade de combate.A chave para alcançar esse processo completo é a tecnologia digital.Use a tecnologia digital para ajudar os fornecedores de roupas tradicionais a perceber a cadeia de suprimentos digital do processo completo e do link completo, que pode produzir e fornecer tempo real de acordo com as necessidades reais do mercado em tempo real, reduzindo bastante o desperdício industrial e sistematicamente percebendo redução de custos e eficiência e eficiência.
Libere a indústria nacional da cidade de 500 com o plano marítimo de ir para o mar
"Small Single Fast" será rapidamente gravado
Para a vantagem da cadeia de suprimentos, Shein ainda continua aumentando o investimento.Continua a aumentar seu investimento no projeto da cadeia de suprimentos da área de Xiyin, construído em Zengcheng em Guangzhou.
Em 2023, Shein formou um modelo duplo de "marca própria+plataforma" para produzir o modelo flexível da cadeia de suprimentos do "pequeno e rápido anti -anti -anti -nti -nti -nti -" modelo de cadeia de suprimentos flexível da indústria de roupas para mais indústrias.
"Post -95" Zhou Yunbin se estabeleceu em Shein em 2022 e iniciou o negócio da operação auto -operada da decoração de resina.Sem nenhuma experiência no exterior, o primeiro desafio é entender as preferências dos consumidores estrangeiros.
A indústria de móveis domésticos é a mesma que a indústria não -padronizada como a indústria de roupas.Para que ele saiba como escolher um produto, os compradores de Shein compartilham regularmente com ele a tendência de cada trimestre, itens e elementos de venda a quente. baioneta jogo
Após um ano de exploração e estudo, Zhou Yunbin aprendeu a revisar a situação de vendas através de Shein para analisar o estilo explosivo e os elementos populares, lançando assim mais itens que atendem ao exterior.Até hoje, Zhou Yunbin tem mais de 500 modelos todos os dias na plataforma Shein, e a rotatividade aumentou 400 vezes a partir de mais de 2.000 yuan por dia.
Mais importante, Zhou Yunbin gradualmente agarrou o truque da "pequena única cadeia de suprimentos flexível de Shein Single Fast Anti".
Anteriormente, Shein lançou a indústria nacional da cidade de 500 com o mar, o que significa que Shein conectou o cinturão industrial ao comércio digital e à cadeia de suprimentos flexível digital.Isso também significa que mais e mais vendedores como "Zhou Yunbin" usam a plataforma Shein para abrir o mercado internacional de Oceano Azul.
Acelerar o desenvolvimento local global
Shein começou uma nova jornada para o mar
A concorrência global do mercado de consumidores é cada vez mais feroz, e a influência e penetração de Shein de Shein ainda estão aumentando.Dados da agência de análise de mercado Data.Ai mostra que a Amazon ainda está no topo da classificação da Amazon em 2023, e Shein subiu no quarto. baioneta jogo
Tanto a globalização quanto a localização são os maiores desafios para as marcas de consumo irem para o mar.Não é fácil se integrar na área local.
Como fazer um bom trabalho?Algumas pessoas da indústria disseram ao Red Star Capital Bureau que as empresas de comércio eletrônico cruzadas devem seguir as leis e regulamentos de vários mercados e operar a conformidade legal; Os consumidores também aprofundam a estratégia de localização global.
Em termos de acelerar o desenvolvimento da localização global, Shein se mudou com frequência no ano passado.Em agosto do ano passado, Shein adquiriu um terceiro da equidade da marca de moda rápida Forever 21 SPARC Group Holdings II LLC ("SPARC Group") Um acordo de cooperação de longo prazo para a marca Forever 21, as duas partes conduzem a profunda cooperação estratégica da produção da cadeia de suprimentos, nomes conjuntos, vendas e marketing online e offline.Em outubro do ano passado, Shein adquiriu a marca britânica de moda Missguided.
De acordo com o Shanghai Securities Journal, a avaliação de Shein pode atingir US $ 90 bilhões.De acordo com a avaliação de US $ 90 bilhões, Shein será uma startup com a terceira avaliação mais alta do mundo, superior ao Openai, perdendo apenas para espancamento de bytes e SpaceX. baioneta jogo
Atualmente, Shein cobriu mercados em mais de 150 países e regiões como América do Norte, Europa, Oriente Médio, América do Sul e Sudeste Asiático.De on -line a offline, tudo no exterior, Shein começou uma nova jornada para o mar.
Jornalista Star Red Star Business Chengdu baioneta jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com