bahia proximos jogos 🎃 Alimentos nostálgicos subiram para retornar à vida "70, 80s" se tornaram o principal exército de consumo

2024-11-24 05:22:46丨【bahia proximos jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【bahia proximos jogos】
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O moqi bebe após o refrigerante do Oceano Norte, as cordas fritas da vila Daoxiang e as malas também retornam ao mercado

Por que os alimentos nostálgicos voltam?

Após a comida que carregava as memórias de infância pós -70 e pós -80 dos anos 70 e pós -80.A bebida mochiana "desaparecendo" se tornou silenciosamente um produto de explosão de celebridades na Internet.Contando com o alimento nostálgico dos "sentimentos", por que eles podem voltar nos últimos anos e enfrentar os vários testes, como sabor, marketing e canais, até que ponto o caminho de retorno pode ir?

evento

Momzo retraiu 30.000 caixas por três dias e foi vendido por três dias

"Você quer dar uma mordida no Momson de 1992?"

"A partir de agora, as embalagens suaves e as vendas do novo suco de Mocho 250ml × 4 de embalagens e vendas foram vendidas mais de 300.000 caixas. As 30.000 caixas dos três dias desta semana foram compradas. Pense em tão popular" "Pessoa relacionada diariamente Youxian responsável.

"Mimi Shrimp Strip, oh oh jiajia caramelo, grande caramelo de coelho branco, ameixa de neve de Fenhuang, pular açúcar, Malisu ... você não comeu esses lanches, não há infância!" No círculo de amigos, muitos pós -70 e pós -80 começaram a transformar olhos nostálgicos para lanches de infância.Essas memórias de infância estão agora cada vez mais reabrindo à vista das pessoas, que tem uma forte ressonância, identidade e além da imaginação. bahia proximos jogos

De fato, do retorno ao mercado 15 anos após o desaparecimento do refrigerante do Oceano Ártico em 2011, nos últimos anos, o fenômeno da recuperação de marcas antigas no mercado de alimentos e bebidas retomou a listagem após muitos anos Estando familiarizado com os cidadãos, ele desapareceu aos 20 anos. A bolsa do ano, sorvete duplo, pequenos picolés de feijão, etc., os espetos fritos existentes em Daoxiang Village, em Pequim, também causaram vendas acaloradas e discussão aquecida devido a re -retornar para o mercado.

O PEQUIM JUVENTE DIARIO DO JUVENTE APENDENTE QUE A MOQI PEACH foi vendida nos anos 90.

investigação

Por que a comida nostálgica morre?

Razão um:

O ambiente de mercado muda os produtos domésticos antigos encontram novas oportunidades bahia proximos jogos

Hoje, todas as marcas que causaram uma grande venda de nostalgia tiveram um passado triste naquele ano, que estava inextricavelmente ligado às mudanças na maré comercial, desenvolvimento do ambiente de mercado, desenvolvimento urbano e ajuste da estrutura comercial e mudanças no mercado de consumidores.

No início dos anos 90, com a reforma e a abertura, a marca internacional de bebidas representada por "Two Music" foi incentivada pela política na época e adquiriu as sete marcas de bebidas mais famosas da China na época -Cola A joint venture adquiriu Shanhaguan, Laoshan e o Oitywang Temple.

Além do impacto do capital estrangeiro, algumas políticas também dificultaram as empresas de processamento de alimentos que eram uma extensa produção no passado.Tomando os espetos de carne frita na vila de Pequim Daoxiang como exemplo, em 2012, devido ao ambiente de vendas do Departamento de Proteção Ambiental e à descarga de fumaça de petróleo de espetos de carne, os espetos de carne frita na vila de Pequim Daoxiang foram suspensos das vendas.A pessoa relevante encarregada de Er Shang Moqi também revelou que, após 18 anos de operação, quando o fabricante original de Momo Beverage, localizado perto de Madian, foi oficialmente descontinuado em 30 de novembro de 2002, o departamento de proteção ambiental solicitou que os três anéis de A terceira estrada foi fechada e queimando a queima na terceira estrada.

Com o enfraquecimento dos efeitos de impacto no investimento estrangeiro nos últimos anos, alguns contratos expiraram e muitas marcas domésticas de bebidas "antigas da moda" se separaram dos "dois coca -coca" e apareceram novamente na visão das pessoas.Ao mesmo tempo, algumas empresas antigas se adaptaram gradualmente aos novos requisitos de política.

Razão Dois:

Operação de capital da Internet e métodos de marketing ajudam a empurrar a recuperação de alimentos antigos

Os pós -70 e pós -80 se tornaram, sem dúvida, o principal exército de consumo. Força de promoção e planejador para o retorno da marca antiga.

De acordo com um repórter do Daily Youth Daily, a idéia de suco de pêssego Moqi é que o diário fresco e o segundo comerciante moqi tirou uma foto.Liu Xiaofeng, vice -presidente do Departamento de Commodities Daily, é um pós -80 de Pequim.Eles encontraram Er Shang Mochi e depois começaram um plano de regressão de meio ano de Mochi.

O repórter do Pequim diariamente notou que, em termos de introdução do produto, o Mochi Peach Juice adotou um estilo nostálgicoDo ponto de vista da embalagem, a nova versão do suco de Mocho é quase consistente com a embalagem antes da produção.Além das vantagens dos canais de marketing on -line que são entregues na porta em 2 horas, o MOQI também usa os métodos de marketing da Word -Of -Mouth Dissemination para impulsionar os usuários da moda antiga enquanto atrai mais e mais o amor dos jovens.

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Até onde a marca pode depender apenas da nostalgia?

Você pode pegar os consumidores confiando em jogar "cartas nostálgicas"?Após a busca do aumento de retornar à razão, se alimentos nostálgicos podem continuar a conquistar os consumidores ainda precisam de inspeção no mercado.O repórter do Pequim diariamente notou que a janela de cordas de carne frita da loja da vila Daoxiang tem sido difícil de encontrar a cena da equipe longa. Agora está aberto em uma loja de conveniência.Embora o Oceano Ártico tenha dito que em outubro do ano passado, a bolsa ainda estava fora de estoque, mas muitos consumidores disseram que a bolsa era muito doce e a vantagem não era óbvia em comparação com outros tipos de sorvete.

"A regressão emocional pode realmente se tornar um ponto de crescimento estimulante no curto prazo e também trará alguns consumidores que adotaram os primeiros adotantes, mas os cartões emocionais não podem ajudar as marcas antigas a vencer o mercado por um longo tempo. Novas fórmulas de refrigerante do Oceano Ártico não deve simplesmente restaurar o sabor do ano. "Li Qi, presidente do Oceano Norte, disse que é mais importante fazer com que os jovens reconheçam produtos. bahia proximos jogos

O analista chinês da indústria de alimentos Zhu Danpeng disse que, no marketing corporativo, os consumidores costumam usar os sentimentos nostálgicos dos consumidores para "fazer ótimos artigos".Coca -Cola dobrou uma vez as vendas de garrafas de bebidas em 1923.Com base no desenvolvimento econômico e mudanças domésticas, mais consumidores começaram a começar com sentimentos e desencadear o poder de compra.No entanto, um único sentimento é apenas um meio.As marcas antigas precisam resolver o cultivo de jovens grupos de consumidores. vitalidade.

Este grupo de documentos/repórter Li Jia

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