Agência de notícias da China, Wuhan, 3 de outubro (Zhang Qin Zeng Si Yuan Yonghua) no feriado do Dia Nacional, muitos cidadãos e turistas fizeram uma viagem especial à estação Huanghelou de Simon na Wuhan Metro Line 5 para gravar o mesmo quadro com a torre amarela na entrada e saída da estação.A localização geográfica exclusiva, juntamente com a luz e a sombra mostra cheia de torre de guindaste amarelo durante o festival, tornam esta estação um local de soco popular. baccarat condos
A estação de Huanghelou é uma das 282 estações no metrô de Wuhan.Após 10 anos de construção, a Wuhan Metro Line atingiu 11 anos e a quilometragem operacional é de 435 quilômetros, classificando -se entre as "cidades do metrô da classe mundial".De acordo com as estatísticas do Wuhan Metro Group, nos últimos 10 anos, a linha de metrô Wuhan aumentou cerca de 400 quilômetros.
Wuhan, localizado no cruzamento do rio Yangtze e do rio Hanjiang, é naturalmente separado da formação de uma estrutura geográfica única das três cidades.Há 10 anos, Wuhan construiu o primeiro metrô da China através do rio Yangtze e atualmente tem as cidades mais chinesas do metrô do rio.Atualmente, atravessar o rio Yangtze em 4 minutos se tornou a velocidade do "Subway People".
De acordo com Zheng Guanghui, gerente geral da sede dos negócios de construção do Wuhan Metro Group, da linha à rede, a linha Wuhan Metro percebe a cobertura completa de todas as áreas administrativas e áreas funcionais e se estende gradualmente às cidades vizinhas. baccarat condos
"Entre as 11 linhas que foram abertas, 6 estão atravessando o rio Yangtze e o rio Han". "Atualmente, a linha 12 não é apenas a primeira linha de anel em Wuhan, mas também através do rio Yangtze duas vezes e uma vez pelo rio Han. baccarat condos
Os dados mostram que, desde 2012, a espinha dorsal do trânsito ferroviário da cidade de Wuhan foi reproduzido ainda mais, e o efeito de aglomeração da rede foi óbvio.
Sun Xiaoli, especialista do Instituto de Pesquisa Estratégica de Desenvolvimento de Trânsito de Wuhan, acredita que a construção do metrô de Wuhan enfatiza as restrições às condições naturais de romper a divisão dos dois rios e fortalecer o contato das três cidades de Wuhan.Em Wuhan, baseado no transporte ferroviário como espinha dorsal e ônibus convencional, o nível de sistemas de transporte público com níveis claros foi formado.
No momento, Wuhan ainda está tecendo redes de metrô.De acordo com Zheng Guanghui, de acordo com o plano, até o final do período "14º plano de cinco anos", o metrô Wuhan será formado 400 quilômetros em construção, operando 700 quilômetros e um total de 1.100 quilômetros de redes de transporte ferroviário; 2035, 32 linhas de cidades com um comprimento total de 1.600 quilômetros serão formadas.
Sun Xiaoli sugeriu que o trânsito ferroviário de Wuhan coordenasse o layout de sistemas de trânsito ferroviário de vários níveis de ferrovias, ferrovias interurbanas, ferrovias urbanas (suburbanas) e trilhos urbanos e confiam nos locais de metrô para melhorar os instalações de conexão de trânsito, guiar a população Da área central para resolver a periferia, fortalecer as funções da cidade concentradas no local e construir a área metropolitana de Wuhan na pista.(sobre) baccarat condos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com