Os homens que molestaram o assassino no ônibus por 14 anos de prisão
Depois que as passageiras obscenas, a faca machucou alguém por ser uniforme do mesmo carro, o promotor lembrou ao promotor fazer um vídeo para manter essa situação
Em 17 de julho do ano passado, no ônibus nº 582, o distrito de Tongzhou, o Man Liu Mou obscene Sra. Palace Sra. PalaceNa manhã de 7 de fevereiro, o Tribunal de Tongzhou foi condenado à primeira instância do caso. yuan.Após a frase, Liu não expressou apelo.
Ontem, o marido de Gong disse em uma entrevista com um repórter da juventude de Pequim diariamente que, atualmente, Palace se recuperou bem e retomou seu trabalho, mas ela ainda resiste ao ônibus.Os dois passageiros que viram a justiça no momento do incidente também foram elogiados por departamentos relevantes, mas acreditavam que tinham acabado de fazer uma coisa comum.
evento
Passageiros obscenos dos homens machucam suas facas e machucam pessoas
Por volta das 8 horas da manhã de 17 de julho do ano passado, no ônibus nº 582, Tongzhou, um homem era obsceno de uma mulher, e uma mulher tinha uma disputa com um homem.Testemunhas disseram que, depois que o homem foi pego, ele se sentiu incapaz de pendurar o rosto, e ele estava sem vergonha e pegou uma faca para esfaquear a mulher.O vídeo de vigilância no ônibus gravou o incidente na época.Desde então, a polícia prendeu o assassino.
Entende -se que a Sra. Palace da vítima é trabalhadora branca de uma empresa, e ela geralmente pega o ônibus 582 quando sai do trabalho durante a semana.Na tarde do incidente, a polícia de Tongzhou informou que, em um ônibus na área de Liyuan, em Tongzhou, um homem feriu uma mulher segurando uma faca de frutas e era controlada pelo motorista e passageiros no local.Depois de receber o alarme, a polícia de Tongzhou rapidamente enviou as forças policiais para correr para o local para capturar o suspeito Liu (masculino, 26 anos, do condado de Changtu, na província de Liaoning).
Julgamento
O homem se chama uma defesa legítima
Liu tinha 27 anos.
O promotor processou que Liu tinha uma disputa com a Sra. Palace por causa de suas mãos tocando o palácio do palácio da vítima.Após a identificação, os danos corporais de Gong são uma lesão grave.A promotoria acredita que o réu Liu priva deliberadamente ilegalmente os outros de outras pessoas, e ele deve investigar sua responsabilidade criminal por homicídio intencional.
Quando o caso começou, o promotor público emitiu o testemunho da Sra. Palace da vítima.Gong disse que estava de pé na parte de trás do carro naquele momento. O assento na frente do carro e caminhou para a frente do carro. .
No tribunal, Liu disse que não foi morto intencionalmente, mas era uma defesa legítima.Ele disse que não tinha uma dama do Palácio Obsceno.
julgamento
O réu foi condenado a 14 anos em primeira instância
Entende -se que, durante a investigação do departamento de segurança pública, o espírito de Liu foi identificado.Os resultados mostraram que Liu era completamente normal e não havia problema mental.
Na manhã de 7 de fevereiro, o tribunal de Tongzhou condenou a primeira instância do caso.O Tribunal considerou que Liu ignorou a lei e intencionalmente privou os outros da vida dos outros.
Em relação ao argumento de Liu Mou de que ele não tinha intenção de argumentos deliberados, após a investigação do tribunal, depois que a disputa entre Liu e Palace foi persuadida, ele de repente tirou uma faca de frutas da bolsa que foi carregada e a mão esquerda agarrou O pescoço da Sra. Palácio por trás. Elementos constituintes de homicídio intencional. avai jogos
Em vista do fato de Liu não ter conseguido ter sucesso devido ao fato de ter cometido homicídio intencional devido ao seu homicídio intencional, ele tentou tentativas criminais. .
No final, o Tribunal adotou todas as alegações dos promotores, condenou Liu ao crime de homicídio intencional por 14 anos, privado de direitos políticos por 4 anos e compensou o palácio da vítima de mais de 70.000 yuan.Após a frase, Liu não expressou apelo.
Visita de retorno
avai jogos
Aqueles que vêem a justiça apenas dizem que fizeram coisas comuns
Ontem, um repórter da Pequing Daily entrou em contato com a Sra. Yang, marido da vítima, Sr. Yang.Yang disse que ela ainda está no campo e não está claro sobre a visão de Palace sobre o julgamento.Yang disse que a recuperação atual da lesão de Gong é boa, mas ela tem um grande impacto psicológico.
Para restaurar a Sra. Gong o mais rápido possível, sua família tentará providenciar seu tempo para ser totalmente organizado o máximo possível e a levará para dispersar.Atualmente, Gong retomou o trabalho, mas ela não pode ir trabalhar ao longo do dia.
Nesse assunto, duas pessoas no ônibus, Yang Fan e Zhao Xiaowei também foram elogiadas por todas as partes.Em 19 de julho do ano passado, os dois aceitaram o elogio do Bureau de Segurança Pública de Tongzhou e do grupo de ônibus.Em 9 de agosto do mesmo ano, o Departamento de Assuntos Civis Municipais de Pequim e o ramo de Segurança Pública de Tongzhou concederam às duas pessoas que veram a coragem e o selo, e cada um recompensou mais de 57.000 yuan por pessoa.Em janeiro deste ano, foram anunciados os personagens do "Exemplo de Pequim de 2017", e Yang Fan e Zhao Xiaowei foram eleitos.
Quando se trata de ver a justiça, Yang disse que ocasionalmente pensaria nisso. . "
Desde o incidente, os fãs de Yang se concentrarão no progresso da situação através das notícias e manterão contato com o marido de Gong.
Além disso, Yang Fan e Zhao Xiaowei costumavam entrar em contato, e os dois se tornaram amigos.Zhao Xiaowei disse ao North Youth Daily Reporter ontem que, durante a seleção de "Exemplo de Pequim", muitos amigos viram propaganda relevante e também chamaram Zhao Xiaowei para expressar seus elogios.Como o fã de Yang, Zhao Xiaowei também acredita que ver a justiça nada mais é do que fazer alguma coisa.
Texto/repórter Li Tiezhu Guo Linlin Yang Lin
avai jogos
Encontrar obscenidade pode ser usado para licenças de retenção de vídeo
Ontem, um repórter do Pequim Daily entrevistou Xiong Zhiqiang, o promotor do caso realizado pelo Tongzhou Procuratorate.Xiong Zhiqiang disse que, durante a censura do caso, o suspeito Liu nunca havia admitido que tinha obscenidade.Liu disse que, quando estava no incidente, ele passou por Gong para encontrar um assento em frente ao ônibus, mas o vídeo de vigilância no momento do incidente mostrou que não havia assento na frente.O vídeo de vigilância também mostrou que quando Liu passou pela Sra. Palace, houve uma série de movimentos anormais. , e Liu foi originalmente deixado.Liu não pôde fazer uma explicação razoável para essas ações.
Ao revisar e monitorar o vídeo, ouvir a declaração da vítima e a própria declaração de Liu, em combinação com uma série de detalhes, o promotor finalmente determinou que Liu foi repreendido pela sra. Palace e machucou o Palace com uma faca. avai jogos
Nesse caso, Xiong Zhiqiang disse que o comportamento da obscenidade não é igual à obscenidade dos crimes.O grau de violência no estágio inicial deste caso não atende aos padrões de obscenidade obrigatória.
Xiong Zhiqiang disse que os casos de obscenidade no ônibus são frequentemente difíceis de obter evidências, porque o comportamento da obscenidade geralmente é muito oculto, e poucos vídeos de vigilância podem apenas aceitar um comportamento específico da obscenidade, e outras pessoas na cena são mais difíceis de encontrar.Ao tomar transporte público, se você encontrar obscenidade, as vítimas devem pedir ajuda em voz alta para atrair a atenção de outras pessoas e chamar rapidamente a polícia.Além disso, se houver um conflito um com o outro, a fim de garantir sua segurança pessoal, você deve prestar atenção para não se irritar e deixar a cena o mais rápido possível para evitar ferimentos pessoais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com