RecenteSempre que o dia em que saia do trabalho, ela se transformava em calças de passeio, usando um capacete, empurrando a bicicleta que acabei de comprar nesta primavera e juntando -me ao "exército de equitação" na rua Changan. atp jogos hoje
"O mais colhido é a felicidade. Ele está perseguindo o sol e chutando o carro. O vento soprando em seu rosto também é muito legal. Você também pode conhecer seus amigos que estão juntos. As necessidades de fitness também podem ser atendidas." Wenyi disse.No fim de semana, ela foi ao popular passeio -Hailinglands, como o Templo de Tanzhang e a Ponte Xinshuka de tempos em tempos de tempos em tempos, com seus amigos de tempos em tempos.
Anwen 养 O hábito de pilotagem recém -cultivado é o epítome da "febre" desde o surto da nova pneumonia da coroa.Hoje em dia, nas pistas não motorizadas do pico do trabalho, nas ruas urbanas que exalam sabores de churrasco e na pista verde perto da área panorâmica, os entusiastas da pilotagem podem ser vistos na equipe.Nas plataformas sociais, rotas relacionadas a viagens, cenas "engarrafamentos", modelos "grama", sugestões e mapas de trajetória de pilotagem personalizados são constantemente acionados por novas discussões de tópicos.
O entusiasmo das pessoas pelo ciclismo também promoveu o desenvolvimento de indústrias relacionadas.De acordo com a "análise da operação econômica da indústria de bicicletas da China em janeiro a junho de 2021", emitida pela China Bicycle Association, no primeiro semestre de 2021, a receita operacional de empresas acima do tamanho da bicicleta de 35,71 bilhões de yuans, um ano- um ano Aumento do ano de 45,4 %;
No lado do consumo, a maioria das marcas de bicicleta, como Giant, Merida, Cuke, Lightning, Brompton e outras marcas de bicicleta, apareceram em modelos populares. Preços, que são bastante procurados.
Sob a epidemia, qual é a causa do "vento nascendo"?
Passageiros, fitness, lazer e social: andar é "versátil"
"Beijing-Grassland Sky Road" é a rota mais distante do capitão da equipe de Jian'an Sun Hongtao antes da epidemia.
Na primavera de 2020, a Sun Hongtao organizou o primeiro ciclismo de curta distância em escala de pequena escala na equipe após o surto da epidemia. "
Nos últimos dois anos, Sun Hongtao notou que houve mais jovens na equipe de ciclismo. Conversaram, e eles também disseram que andar e viajar são mais saudáveis do que pegar ônibus e metrô, e você também pode ver um cenário diferente na cidade.
Nas plataformas sociais, muitos jovens ficam felizes em compartilhar as idéias do ciclismo: as flores à beira da estrada ao vento na noite de verão, o edifício de esquina do Museu do Palácio às 5 da manhã, o sinal interessante da diversão, a pequena loja encontrada pelo The the Rua ... o cenário da cidade morta começou a ter mais detalhes aos olhos de montar pessoas. atp jogos hoje
Durante o período epidêmico, devido à diminuição das viagens de longa distância, novos interesses foram encontrados na cidade, e não foi apenas um passeio. está cada vez mais ocupando o tempo livre dos jovens.No entanto, entre muitos projetos ao ar livre, o ciclismo mostrou um certo grau de particularidade.
Por um lado, desde as "três principais peças" do casamento de "relógios, bicicletas, máquinas de costura", até os "dois oito grandes bares" que são populares em todo o país, para o "reino da bicicleta" dos picos que se deslocam , e agora a beira da estrada pode -se observar que o charme do ciclismo há muito se cansou da "profundidade das almas" dos jovens pela imagem da época, a narrativa e a experiência pessoal dos anciãos.
Por outro lado, pilotagem e deslocamento, fitness, lazer, funções sociais e outras, o uso da cena é diverso, o escopo de atingir uma ampla gama, tem as características de "Wild", oferece novas possibilidades para a vida diária dos jovens Se você encontrar transporte público devido a um momento especial quando a viagem é limitada, uma bicicleta também pode trazer uma pequena sensação de segurança e certeza.
"Dizendo uma frase" que montando hoje à noite "no grupo de amigos de equitação antes de sair do trabalho, você pode colher uma nova rota, vários novos amigos e até um jantar. Foi raro durante a epidemia.
Atrás de "é difícil encontrar um carro", não apenas o mercado está quente
Na tarde de julho, quando o repórter visitou a Giant Direct Store em Pequim Beixinqiao, um estudante do ensino médio em uniformes escolares estava tentando andar na loja. atp jogos hoje
"Agora são as férias de verão. Muitos pais levam seus filhos para comprar bicicletas. O volume de vendas de carros infantis é bom. No primeiro semestre deste ano, nosso volume geral de vendas aumentou 30 % no ano. As melhores vendas da loja são carros de rodovia, que estão basicamente fora de estoque.
Vale a pena notar que as bicicletas não são apenas gigantes.Nas plataformas de comércio eletrônico e lojas offline das principais marcas de bicicletas, não faltam tocras populares e offs.
"Em abril e maio, alguns parentes me pediram para comprar um carrinho e perguntar sobre vários amigos em Hangzhou. Eles precisam pagar primeiro e conseguir o carro um mês depois".Ele descobriu que, durante a epidemia, muitas lojas de bicicleta mudaram de "negócios difíceis" para "incapazes de obter mercadorias".
Chang Wenke, o fundador do Beijing MCC Cycling Club, abriu um total de 4 lojas de coleta de bicicletas médias para os entusiastas do ciclismo em Pequim, Suzhou e Nanjing. O Store tem quatro anos da escassez ".
De acordo com a "análise das operações econômicas da indústria de bicicletas da China de janeiro a junho de 2021", devido à epidemia global, algumas fábricas de peças de bicicleta foram forçadas a parar de trabalhar ou reduzindo a produção.
"Agora, a maioria dos fabricantes de bicicletas produz quadros. Componentes principais, como sistemas de transmissão e transmissão, a participação de mercado da marca japonesa Ximano é responsável por mais de 60 % dos produtos do mundo. afeta toda a cadeia da indústria de bicicletas.
"Um carro é difícil de encontrar", e muitos entusiastas da pilotagem que procuram o carro estão recorrer à segunda plataforma de negociação.Modelos populares, como dobrar bicicletas e bicicletas leves de fibra de carbono, como "Red Net", são boas no mercado de segunda mão no mercado de segunda mão pelo preço do segundo mercado.
Da perspectiva de Chang Wenke, o mercado está superaquecendo, o que também causou alguns caos.
"Ando de fogo, muitas pessoas descobriram que as bicicletas são uma indústria em ascensão e começam a investir cegamente e abrir lojas. Muitos consumidores estão" entrando cegamente ". Eles estão dispostos a gastar dezenas de milhares de yuan para comprar seu primeiro carro. O mercado é um pouco impetuoso agora. estar nos próximos anos.
Sun Hongtao, que tem mais de dez anos de experiência em pilotagem, acredita que o equipamento de atualização deve ser gradual. como a leveza.
Comprar um carro apenas começa
Assim que a loja de bicicletas foi feita no pedido, um Wenyi foi puxado para o grupo do clube de equitação da marca. A mesma marca, e a disposição social era relativamente baixa.
Na visão de Zhang Yong, a organização de clubes de equitação é frequentemente uma "operação convencional" realizada por comerciantes para estender as cenas do consumidor. atp jogos hoje
"A cadeia de consumo de ciclismo é muito longa. Comprar um carro é apenas a primeira vez para comprar um carro. Depois disso, haverá a necessidade de trocar de carro e comprar novos equipamentos. Os usuários da marca guia para se adaptar a um ciclo mais longo Atividades, que, sem dúvida, promoverão mais consumo de consumo.
Como equipamento esportivo, a personalização, a manutenção e a manutenção de bicicletas também é uma parte importante da cadeia de consumidores.Chang Wenke acredita que ainda há muito espaço para o desenvolvimento no treinamento e manutenção de talentos de manutenção na indústria de bicicletas.
"Atualmente, a indústria não estabeleceu um sistema de treinamento completo para técnicos de manutenção. Os talentos profissionais são escassos, mas com a chegada de ciclismo de calor, a demanda de manutenção começou a subir e a oferta e a demanda ainda não correspondem. Da perspectiva da perspectiva da Operação, os técnicos são todos técnicos são técnicos.
A imaginação do mercado trazida pelo ciclismo também fornece novas idéias para empreendedores.Antes da epidemia, Zhang Yong fundou a rede de ciclistas, fornecendo principalmente serviços relacionados à promoção de corrida de bicicletas.Com a suspensão de vários tipos de corridas de bicicleta devido à epidemia, a operação do qianyou.com caiu em estagnação.Como encontrar um novo módulo de negócios no boom do ciclismo?Zhang Yong colocou os olhos para a estrada verde.
"De acordo com nossa análise, uma vez que a epidemia ocorre, a principal população de pilotagem é o recém -chegado 'Xiaobai' e o grupo de pais. Podemos projetar uma rota de viagem que atenda às necessidades dos ciclistas para o governo local, não é uma nova direção de desenvolvimento conectar as atrações ao ar livre espalhadas em vários lugares?
De acordo com Zhang Yong, em Yuhang, Xiaoshan, Lanxi, Shaoxing e outros lugares na província de Zhejiang, projetos relacionados estão sendo avançados.
China Youth Daily · Líder da Rede da Juventude da China Li Xuan Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com