asian baccarat🎃O argumento de um restaurante em Chengdu pode "clicar" ao gerente do chef: torne os pratos mais fogos de artifício.

2024-11-24 07:52:03丨【asian baccarat】
Foto do arquivo: fornecida por 【asian baccarat】
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[Explicação] Recentemente, um restaurante em Chengdu lançou uma plataforma on -line para pedir comida.Abra a plataforma móvel de viagem. asian baccarat

Em 18 de outubro, o repórter aprendeu no restaurante que este é um novo serviço lançado pelo restaurante no início de outubro, e oito chefs que estão nos 3-5 anos de culinária se revezam para o trabalho.Falando sobre por que esse novo serviço foi lançado, o restaurante Jiang Dian disse que, devido ao impacto da epidemia, o número de solteiros de Take -out continuou a aumentar, e também havia alguns sons de questionamento, então a forma de "Order Chef" foi lançado, que não apenas melhorou a loja do cliente na loja.

[Ao mesmo tempo] Gerente de loja de restaurantes Sr. Jiang

Alguns convidados questionaram nossos pratos, dizendo que somos pratos pré -fabricados. Spot, que também reflete a qualidade de nossos pratos, limpo e higiênico. asian baccarat

[Explicação] Perto do meio -dia, o número de ordens de tomada aumentou e as ordens para o designado pelo mestre Zhang, mestre Zhou e outros chefs estavam enxameando.Frango Gongbao, voltou à carne de panela, sopa sanxiana ... os mestres da cozinha pegaram a colher de panela e a cozinharam com coração.Alguns clientes disseram aos repórteres que, antes de pedir o que fazer, só pode escolher refeições, e agora eles podem escolher chefs. asian baccarat

[No mesmo período] Sra. Wang Wang

Eu comi on -line e offline e eles estão agora na (plataforma de takeaway) para escolher um mestre para agitar.

[Explicação] O repórter viu no local que, para fazer com que os clientes e a cozinha se aproximem, o restaurante abriu ao vivo na cozinha. O gerente também vá para a lente Live -Broadcast para permitir que o chef que fez o pedido interage.O gerente Jiang apresentou que ainda está pilotando e será aprimorado de acordo com o feedback dos clientes.

[Durante o mesmo período] Gerente da loja de restaurantes Sr. Jiang

Clique em (Chef) Mestre, este (projeto), como você sabe que o mestre do meu pedido é o mestre do meu prato, então pensamos na transmissão ao vivo e os convidados podem vê -lo em tempo real. pratos do cliente.O principal é refletir a segurança alimentar, limpa e higiênica, para que os hóspedes possam ver nossa qualidade, para que os hóspedes saibam que nossos pratos são cozidos e tenham fogos de artifício.

[Explicação] Nesse sentido, Yuan Xiaoran, presidente executivo da Associação de Catering de Chengdu, acredita que o comportamento do restaurante é digno de louvor, mostrando a usual "cozinha misteriosa de costas" generosamente, mostrando proativamente a experiência dos consumidores, ao mesmo tempo, Também pode promover o desenvolvimento da indústria de catering mais aberta e mais transparente.

[Ao mesmo tempo] Yuan Xiaoran, presidente executivo da Associação de Catering de Chengdu

Como a epidemia causará (catering) que as lojas serão definitivamente afetadas; portanto, como considerar on -line e fazer marketing, como manter os consumidores reter, acho que se é um truque ou marketing ou marketing, o método é bom, acho que deveria ser elogiado.(Shop) ousa empurrar as coisas de trás para a frente, e isso não é surpreendente.Ok, e a delícia é que os consumidores têm a palavra final, não para você se divertir, por isso diz mais para os consumidores se sentirem à vontade.

Repórter Lu Yang Chengdu Relatório

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