Serviço de notícias da China, 4 de novembro. arunachal pradesh lottery
Embora ainda não tenha chegado em 11 de novembro, as principais plataformas de comércio eletrônico abriram sucessivamente a cortina do festival de compras "Eleven Double", e alguns consumidores têm ou para abrir o modelo "Buy and Buy".Nos últimos anos, com a melhoria contínua do sistema jurídico e o aumento da supervisão, o ambiente de consumo on -line otimizou gradualmente, mas ainda ocorreu violação de compras on -line.A fim de proteger a segurança e o consumo desbloqueado, a Associação de Consumidores Chineses (a seguir denominada "Associação de Consumidores da China") combinada com a opinião pública de proteção pública "Onze dupla" do consumidor e queixas públicas dos consumidores nos últimos anos, classifique os seis seguintes seis Pontos e envie -o aos consumidores. arunachal pradesh lottery
arunachal pradesh lottery
"Double Eleven" é o "Festival de Promoção" criado por comerciantes por muitos anos. Expectativa psicológica de "Buy está ganhando".No entanto, de fato, o monitoramento de preços e as queixas do consumidor da Associação de Consumidores por muitos anos mostram que os preços promocionais "duplos" de alguns comerciantes podem não ser verdadeiros "Comprando presentes", o preço real não é diferente do habitual, pode até ser o mais caro ao longo do ano.Nesse sentido, a Associação de Consumidores da China lembra os consumidores de que a "vantagem de preço" do "Onze dupla" não é supersticiosa. A seguir e inspecionar os produtos, não quero fazer isso.
2. A rotina das regras de promoção é complicada.
Atualmente, muitos comerciantes lançaram vários métodos promocionais para atrair consumidores para fazer pedidos, incluindo pré -venda, envelopes vermelhos, redução total, cupons de cupom, etc. Algumas regras promocionais são complicadas e os consumidores precisam de "cálculos finos".Alguns consumidores disseram que "uma refeição de operação é como um tigre.Nesse sentido, a Associação de Consumidores da China lembra aos consumidores que prestem atenção às regras de promoção dos comerciantes e entendam se várias medidas preferenciais têm restrições "limiares", categorias de produtos aplicáveis e escopo, se eles podem ser usados para usar e depois de medidas .Para aqueles que não fazem um acordo claro ou identificação inadequada e, obviamente, existe uma cláusula de formato injusto, é recomendável escolher cuidadosamente para evitar disputas posteriormente.Se os consumidores adquirirem produtos pré -venda, eles também devem esclarecer questões importantes, como o tempo de pagamento e o valor do pagamento pré -pago e o final, o tempo de entrega do comerciante e o passivo pela quebra de contrato entre as duas partes.
3. Cuidados cuidadosos de mercadorias dentro de um limite de tempo, e você deve planejar antes de "cortar as mãos"
Diante da promoção de desconto mais forte dos "onze duplas" ao longo do ano, muitos consumidores gostam de fazer pedidos para acumular algumas necessidades diárias.A Associação de Consumidores da China lembra aos consumidores que gostam de acumular mercadorias para manter sua racionalidade, planejar o número de ações sob demanda e evitar o desperdício causado por estoque excessivo.Recomenda -se que os consumidores limpem o "inventário" em casa antes de "cortar as mãos" e compensar sob demanda.Para produtos como cosméticos, alimentos saudáveis, temperos de grãos e petróleo, alimentos de lazer etc., é necessário impedir o consumo de impulsos, tentar estocar o mínimo possível ou não estocar e impedir muitos estoques que expiraram antes Eles são descompactados. arunachal pradesh lottery
arunachal pradesh lottery
Nos últimos anos, a mensagem de spam de marketing durante a promoção "Double Eleven" mostrou um surto concentrado, o que fez com que os consumidores fossem irritantes e perturbados.De acordo com disposições relevantes, como o Código Civil e a Lei de Proteção de Informações Pessoais, as informações comerciais e o comportamento de publicidade sem consumidores são suspeitos de direito ilegal.A Associação de Consumidores da China lembra aos consumidores que facilitem as informações promocionais ilegais das operadoras, para economizar evidências e ligar para a linha direta de 12321 Redes Bad e Spam Relatórios do Centro de Aceitação para reclamar e se reportar para conter conjuntamente comportamentos ilegais de informação e manter a segurança da informação pessoal.
arunachal pradesh lottery
Atualmente, a transmissão ao vivo é quente, mas o incidente de "rolagem" com uma âncora de carga também desencadeou muitos consumidores. Não siga os regulamentos.Nesse sentido, a Associação de Consumidores da China sugeriu que os consumidores enfrentam as fortes vendas de âncoras, mantenham calma, restringem os impulsos e tentam escolher um comerciante de transmissão ao vivo com alta reputação e boa reputação de transações.Para garantir registros de segurança e transação da propriedade, não deixe a plataforma para transações privadas, não transfira diretamente, remite dinheiro para contas privadas e pague enviando links de pagamento ou digitalizando códigos QR.
6. Preste atenção ao serviço posterior do Merchant, e há disputas para proteger os direitos em tempo hábil
Os consumidores devem aprender sobre as políticas de entrega e devolução e troca com antecedência ao fazer compras, salvar cupons de compras relevantes, como registros de bate -papo, informações sobre pedidos, informações de pagamento, capturas de tela promocionais de desconto, etc., e pedir ao comerciante faturas ou recebimentos.Durante o período "Onze duplos", o aumento do volume de transações pode fazer com que os comerciantes sejam incapazes de enviar rapidamente, e a entrega de correio será mais lenta do que o habitual.Ao mesmo tempo, os consumidores também devem ler cuidadosamente a política de devolução e troca para entender se os produtos que desfrutaram por sete dias não têm motivos para devolver mercadorias e quem suportará o frete de retorno.Quando as disputas do consumidor ocorrem, você deve entrar em contato com a plataforma de comerciante ou comércio eletrônico para negociar e lidar com isso em tempo hábil. está localizado.
Além disso, a Associação de Consumidores da China também pediu a todos os tipos de operadores de comércio eletrônico que tenham mais sinceridade, menos rotinas, formule regras promocionais simples e medidas preferenciais e forneçam produtos qualificados e alta qualidade após -Sales Services, para que os consumidores possam verdadeiramente Aproveite os benefícios essência
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com