A Media de Hong Kong disse que o funcionário está se destacando para reprimir grupos de turismo ultra -baixo e decidir punir turistas que assinam "contratos falsos" com os operadores.
De acordo com o Hong Kong "South China Morning Post" relatou em 26 de outubro, a decisão foi divulgada no momento do comunicado.
É relatado que a Administração Nacional de Turismo emitiu um anúncio no dia 25, dizendo que turistas e operadores assinaram contratos falsos e precisam assumir a responsabilidade legal.O aviso afirma: "A Administração Nacional de Turismo está estudando e formulando métodos de tratamento relacionados".
É relatado que as agências de viagens às vezes assinam com os passageiros que parecem cumprir o contrato do governo que segue as proibições irracionais de baixo custo do governo.Mas os turistas sabem que o itinerário real é inconsistente com o contrato.
Recentemente, Miao Chunqi, um homem de 54 anos da província de Heilongjiang, foi supostamente espancado ao tentar mediar a disputa entre outro turista e o líder, que mais uma vez desencadeou a preocupação de passeios irracionais de baixo custo de todas as esferas da vida.As agências de supervisão turística de Hong Kong começaram a investigar se as agências de viagens são cobradas a preços baixos.
É relatado que os representantes do setor de turismo disseram que algumas agências de viagens atraem turistas a preços extremamente baixos e ganham dinheiro comprando descontos.Alguns grupos turísticos de baixo custo organizados pela Agência de Viagens do Continente também contrataram "Shadow Group Friends" para convencer outros turistas a fazer consumo de compras.
Hu Zhaoying, presidente do Conselho de Turismo de Hong Kong, disse que estava feliz em ver a Administração Nacional de Turismo e disse que o Parlamento do Turismo de Hong Kong planeja divulgar a orientação dos preços razoáveis de Hong Kong.
Hu Zhaoying disse que o nível de preços do turismo variará dependendo da estrela do hotel e de outros projetos.Atualmente, não há padrões no mercado.Esperamos definir um padrão antes do Ano Novo Lunar.
O Conselho de Turismo de Hong Kong também discutirá como a orientação evita o limite de preços para cumprir as disposições da Lei da Concorrência.
É relatado que um consultor legal de uma agência de viagens no continente disse que o governo deve introduzir medidas mais rigorosas de punição para erradicar esses negócios de grupo turístico.
Ela disse: "resolver esse problema requer legislação, aplicação da lei e restrição do setor".
É relatado que as agências de turismo do continente proibem a turnê em grupo "gratuitas" em 2013 e proibem as agências de viagens de atrair turistas a preços baixos e depois forçaram os turistas a fazer compras. armario quina quarto
Xie Yanting, presidente da Associação de Agência de Viagens de Touring Group Touring Group de Hong Kong Touring, recebe as medidas da Administração Nacional de Turismo, argumentando que consumidores e comerciantes devem assumir a responsabilidade. armario quina quarto
No entanto, Tian Beijun, presidente e membro do Comitê de Assuntos de Desenvolvimento Econômico do Conselho Legislativo de Hong Kong, disse que a única maneira de limitar essa abordagem é a legislação. armario quina quarto
É relatado que Tian Beijun disse que, se Hong Kong e o continente tiverem leis para condenar as compras forçadas, as agências de viagens, operadores e líderes de grupo não farão isso.(Compilado/hu? Blink/p & gt;
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com