Que tipo de faísca será produzida quando a Copa do Mundo for feita na China?O Lussel Stadium, que pode acomodar mais de 80.000 públicos, é construído na construção ferroviária da China; A marca chinesa se tornou um "cartão de visita chinês" brilhante no mercado internacional.
O secretário geral Xi Jinping apontou que "promovendo a transformação da fabricação chinesa na China, a transformação da velocidade da China na China e a transformação de produtos chineses em marcas chinesas" "Realize a autoconfiança técnica e fortalece a marca nacional", que apontou a direção para fortalecer a construção da marca.
Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, a influência da marca do meu país melhorou constantemente, e o papel principal na promoção da atualização da estrutura de oferta e demanda aumentou significativamente.Os dois conjuntos de dados confirmaram o progresso ativo da construção de marcas chinesas: Entre a lista World Brand 500 de 2021 lançada pelo World Brand Lab, 44 marcas na China foram selecionadas, classificando o quarto lugar no mundo; Nos últimos 5 anos.
Inovação -acionada, a força da marca é significativamente aprimorada
A marca é uma manifestação abrangente da competitividade das empresas e até do país.Por dez anos, a construção de marcas chinesas trabalhou duro e alcançou resultados excelentes. app para hackear jogos 2018
De Made in China à criação da China, a motivação da inovação das marcas chinesas é mais suficiente.
"Três dias e um piso" e 4.000 toneladas de top -ups, e as máquinas de construção baseadas em ar desenvolvidas pelo China Construction Group fizeram operações de alta altura como plano, estabeleceu a posição de liderança da tecnologia de construção super alta do meu país. no mundo."Nos últimos anos, o China Construction Group desenvolveu com sucesso os principais equipamentos de construção, como máquinas de construção de ar, máquinas de pressão de 10.000 -TON e máquinas de blindagem vertical, e construiu um canteiro de obras Smart 5G. Zheng Xuanxuan, secretário do grupo do partido e Presidente do Jianjian Group. app para hackear jogos 2018
Sonhando com o céu estrelado, "Shenzhou" voando, "Chang'e" correndo a lua ", Zhu Rong" para explorar o fogo; Olhe para Shenzhou, o protótipo de cálculo quântico supercondutor "Zu Chongzhi" apareceu com sucesso, e a energia nuclear de três gerações independentes "Hualong No. 1" foi colocada em transporte comercial ... Auto -confiança, inovação -marcas chinesas desenvolvidas rapidamente e vibrante.
Do profundo cultivo ao país para ir ao mar, o espaço de mercado das marcas chinesas é mais amplo.
Depois de remover diversos, filtragem, penetração, mineralização, desinfecção etc., pode se tornar água doce em cerca de 10 minutos.Em agosto deste ano, a planta de dessalinização da água do mar da UAA que pode ser construída pela China pode atingir o transporte comercial geral.Song Hailiang, Secretário do Comitê do Partido e Presidente da China, apresentou que os negócios do grupo estão atualmente se espalhando em mais de 140 países e regiões. de 500 bilhões de yuan ao longo do "cinto e estrada".
O Anta Group realiza alocação global no layout da cadeia de suprimentos, lojas de varejo e redes inovadoras de design de P&D , Holanda, Suécia, Suécia esperando o país pousar ... vá para o exterior e amplie o mercado, as pegadas da marca chinesa estão mais distantes e cantam globalmente.
Da proteção da propriedade intelectual à melhoria do sistema padrão, o ambiente de desenvolvimento das marcas chinesas é melhor.
Nos últimos anos, meu país promoveu continuamente a proteção de marcas comerciais, patentes e direitos autorais e promoveu a formação de padrões, medição, reconhecimento de certificação e inspeção e teste do sistema nacional de infraestrutura de qualidade e escolta produtos chineses para marcas chinesas.Shen Changyu, diretor do Escritório Nacional de Propriedade Intelectual, apresentou que, nos últimos cinco anos, um total de 2,531 milhões de patentes de invenção em todo o país foram autorizadas, com um crescimento médio anual de 13,4%; Um aumento médio anual de 29%.Entre as 5.000 marcas do mundo, a China é responsável por mais de 400, com um valor total de 1,6 trilhão de dólares. app para hackear jogos 2018
"A construção da marca não é de um dia, nem é o poder de uma pessoa. Empresas de plantação de artesanato, buscando a excelência, criando uma marca de um século, o governo age de forma proativa ativamente, aumenta o apoio das políticas e cria um bom ambiente. Desenvolvimento de alta qualidade "Hong Qunlian, pesquisador do Instituto de Economia Industrial, Tecnologia e Economia, China Macro Economic Research Institute. app para hackear jogos 2018
Assumir ativamente a responsabilidade, a imagem da marca é bastante aprimorada
Para fortalecer a construção da marca, não devemos não apenas fazer produtos e serviços excelentes, mas também executar ativamente a responsabilidade social.Por dez anos, as empresas chinesas aceleraram o nível de gerenciamento da marca, aceleraram a internacionalização da marca e continuaram a aprimorar a identidade emocional, a identidade conceitual e o reconhecimento de valor das marcas chinesas dos consumidores.
Integrar ativamente a estratégia nacional e servir a revitalização rural.O JD.com realizou o primeiro "Festival de Compras de Produtos Especiais da Jingdong" e lançou 300.000 objetos especiais agrícolas de alta qualidade. A partir do ano passado, o Moutai Group tinha 11 anos em 11, o piloto de universidades na província de Guizhou, financiou os estudantes em dificuldades econômicas da família no rejuvenescimento rural para concluir seus estudos; Atualmente, o saldo de empréstimos agrícolas excede 560 bilhões de yuan.
Atenda à direção do desenvolvimento verde e ajude os alvos de carbono duplo.Nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim e nos Jogos Paraolímpicos de Inverno, os ônibus de hidrogênio equipados com as células de combustível "hidrogênio" na troca de eletricidade nacional eram maravilhosas."A energia de hidrogênio é a energia limpa ideal do futuro, e o desenvolvimento da energia de hidrogênio está alinhada com o objetivo estratégico de construir uma empresa de energia limpa de classe mundial para construir uma empresa de energia limpa de classe mundial. Na próxima etapa, nós Promoverá em conjunto a aplicação da demonstração de energia de hidrogênio com governos locais e empresas relacionadas para promover o hidrogênio na promoção da transformação de baixa carbono da energia de baixa energia.
Atender à atualização da demanda do consumidor e capacitar uma vida melhor.O China Construction Bank aumentou o apoio a moradias de aluguel acessíveis, explora o modelo sustentável de longas operações de aluguel e ajuda a "viver e viver"; Os azulejos de Guanzhu desenvolveram a sabedoria de grafeno, ladrilhos de aquecimento, placas de rocha de parede e outros produtos ... A linha principal é baseada no aprofundamento das reformas estruturais da oferta para atender às necessidades da crescente vida das pessoas como o objetivo fundamental estabeleceu uma boa reputação.
Por um longo tempo, o prédio da marca continua a avançar
Atualmente, uma nova rodada de revolução científica e tecnológica e mudanças industriais se desenvolveram em profundidade, e os conceitos e práticas de desenvolvimento de marcas foram profundamente alterados.Para promover o desenvolvimento de alta qualidade e sustentável da construção da marca, leva muito tempo.
Promover a construção da marca com melhoria de qualidade e melhoria da qualidade é fundamental.A qualidade é a vida útil da marca.Como construir uma xícara de "leite digital"?No upstream, o criador usa big data para avaliar a saúde de cada vaca para garantir a qualidade da fonte de leite; necessidades e melhorar continuamente a qualidade do produto e do serviço."Com um forte poder do produto, podemos lançar um forte poder de marca. Inteligência digital significa garantir o controle e a melhoria da qualidade dos produtos corporativos".
Promover a construção de marcas com inovação tecnológica de alta qualidade é a motivação.Na linha de inspeção de qualidade do GAC Honda Total Workshop, com a ajuda da tecnologia de nuvem inteligente do Baidu, 7 câmeras em dinheiro disparam mais de 20 tipos de luzes de um carro simultaneamente e identificam de forma inteligente os detalhes dos detalhes, com uma taxa de precisão de 99 %.Em 2021, a Baidu Smart Cloud lançou a marca de Internet industrial "Baidu Smart Cloud Kaifu", que forneceu soluções gerais digitais para mais de 300 empresas de benchmarking em mais de 20 indústrias como eletrônicos, automóveis, fabricação de equipamentos e aço.
Promover a construção da marca com alta qualidade e autoconfiança é o suporte.Reapitou a maquiagem antiga de fantasias, a cavidade do drama com a nova música de estilo nacional e a restauração da dança dos "milhares de quilômetros e montanhas" ... em Bilibili, uma série de "vídeos nacionais de vento" que mostrava a cultura chinesa tradicional foi bem -vinda por jovens.Em 2021, os entusiastas de Bilibili Guofeng excederam 177 milhões, e a proporção de pessoas de 18 a 30 representou cerca de 70 %."Continuaremos incentivando, guiar e apoiar os criadores de conteúdo, continuando a produzir obras originais de alta qualidade que promovem o tema principal e a energia positiva, mostre a excelente cultura tradicional chinesa, promove as trocas e diálogos de jovens em vários países, e se esforça para expandir a influência das obras culturais chinesas. "Bili Chen Rui, presidente e CEO da Bili.
A vitalidade e a auto -confiança das marcas chinesas são a confiança e a confiança do desenvolvimento sustentável e estável e saudável da economia chinesa.A qualidade da qualidade, inovação e atualização e aprofundamento da conotação, mais "marcas chinesas" brilharão o mundo.(Repórter diário do povo Ding Yiting)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com