Às 20:16 em 5 de janeiro, hora de Pequim:
A comunicação por telefone da interrupção da Internet do Cazaquistão é cortada
Em 5 de janeiro, horário local, o sistema de monitoramento de netblocks mostrou que a comunicação na Internet em todo o Cazaquistão foi interrompida e vários relatórios da mídia foram relatados que a comunicação por telefone local também foi cortada. app de criar jogos
Notícias às 18:12 em 5 de janeiro, hora de Pequim:
A capital da capital do Cazaquistão para entrar no controle do estado de emergência continuará até o dia 19
De acordo com as notícias divulgadas em 5 de janeiro, horário local do site do Cazaquistão, de acordo com o decreto assinado pelo Presidente Toccyev no dia 5, a capital Nur Sudão entrou em uma emergência.Esta é a quarta região que entrou em uma emergência depois de Mangos, Alamu e Alamu.
Como outras áreas que entraram em uma emergência, restrições e medidas de controle relacionadas duraram de 5 às 00:00 de 19 de janeiro.Durante esse período, pessoal e veículos serão restritos e um toque de recolher será implementado às 23 a 7 no dia seguinte.
Às 17:38 em 5 de janeiro, hora de Pequim:
Um protesto no Cazaquistão impactou as instalações do governo em muitos lugares
De acordo com relatos de 5 de janeiro, horário local do Instituto Internacional, por volta das 15:00 do mesmo dia, os manifestantes entraram no prédio do governo da cidade de Aksto, uma cidade no oeste do Cazaquistão.
Além disso, dezenas de manifestantes se reuniram perto dos dois governos municipais nas cidades do norte, Costna e Peter Rapharovsk, tentando impactar as agências governamentais.
Às 17:11 em 5 de janeiro, Hora de Pequim: Notícias: app de criar jogos
Os manifestantes entraram no governo da cidade de Alamu, Cazaquistão.
A Agência Internacional de Literatura e Telecomunicações informou em 5 de janeiro, horário local, que os manifestantes impactaram o governo da cidade de Alamu, Cazaquistão.Os repórteres da agência de notícias disseram que os tiros foram lançados no local.
Além disso, sob o impacto dos manifestantes, o governo municipal de Alamu e o procuradore ambos o fogo.
Às 17: 2: 00 em 5 de janeiro, hora de Pequim:
O governo municipal de Aramutu, Cazaquistão, pelo Cazaquistão, é impactado por mais de milhares de manifestantes
Em 5 de janeiro, horário local, ocorreu uma manifestação ilegal em Alamu, a maior cidade do Cazaquistão.De acordo com a Agência Internacional de Telecomunicações, por volta das 13:30 do mesmo dia, mais de 1.000 manifestantes começaram a impactar o governo municipal de Alamu.A polícia está usando balas de luz sonora e outros manifestantes.
É relatado que o incidente causou algumas portas e janelas do prédio do governo municipal de Alamu.
Às 14:48 em 5 de janeiro, hora de Pequim:
Aramutu, Cazaquistão, em um estado de emergência
De acordo com as notícias divulgadas em 5 de janeiro, a hora local do site do presidente do Cazaquistão, o presidente da Harbin, Toccyev, assinou uma ordem presidencial no dia 5, anunciando que Aramutu, localizado na região sudeste do país, entrou em uma emergência.
Às 13:40 em 5 de janeiro, o tempo de Pequim:
O Ministério dos Assuntos Internos do Cazaquistão: aqueles que prenderam mais de 200 assembléias ilegais durante o período de violação da ordem pública
Em 5 de janeiro, horário local, o Departamento de Jornalismo do Ministério de Assuntos Internos do Cazaquistão disse que mais de 200 pessoas na maior cidade de Aramutu e outros lugares foram presas por violar a ordem pública durante a Assembléia Ilegal.Os departamentos relevantes entraram com um processo para a violência dos administradores e o comportamento de atacar as instalações do governo por 13.
Fontes apontaram que as assembléias e protestos ilegais ocorreram no dia 4 nas cidades do sul, como Aramutu e Chim Kente, no dia 4.Embora as agências administrativas e procuradoras locais tenham emitido um aviso, esperando que o público não ouça provocação e incitação, mas ainda ocorreu e os manifestantes bloqueavam as estradas, bloqueavam o tráfego, esmagavam lojas e os policiais do governo também foram atacados.
Atualmente, a série de incidentes feriu 95 funcionários no Ministério do Interior e 37 veículos oficiais foram danificados.O Ministério do Interior disse que todas as medidas necessárias serão tomadas para garantir a segurança da vida e da propriedade das pessoas.
Notícias às 13:35 em 5 de janeiro, hora de Pequim:
O governo do Kazakh introduziu uma série de medidas para estabilizar os preços app de criar jogos
Em 5 de janeiro, horário local, o presidente do Cazaquistão, Toccyev, presidiu uma conferência social e econômica.A reunião aprovou uma série de medidas para estabilizar os preços.
De acordo com as notícias divulgadas pelo site presidencial da Harbin, Tocaev disse na reunião que uma das principais tarefas do Departamento Nacional de Administração nesta fase é controlar a inflação e estabilizar os preços.Os departamentos governamentais regularão produtos de grãos e gás liquefeito, gasolina, diesel etc. por um período de 180 dias.
Tocaev também precisou acelerar a reforma do sistema de gás natural, concluir a tarefa de construir uma planta de gás liquefeito em Manjis, em Manjis, e adiar o tempo em que as transações de gás liquefeito entram na plataforma de comércio eletrônico e no mercado de ações por um ano.
Além disso, Takayev instruiu os departamentos relevantes a estabelecer um fundo social para "para o povo do Cazaquistão" promover o desenvolvimento de cuidados médicos e de saúde e resolver problemas sociais relacionados às crianças.
Tocaev também disse que desde o início da manhã do dia 5 nos conjuntos de Elamu e Manjis de Estado de Emergência, a situação dos dois lugares permaneceu estável.
Notícias às 6: 3: Tempo de Pequim em 5 de janeiro: app de criar jogos
As duas regiões do Cazaquistão anunciaram que os detalhes do status de emergência proibirão todas as atividades em grupo
De acordo com a agência de notícias russa, todas as aglomerações, entretenimento, esportes e outras atividades em grupo serão proibidas durante o estado de emergência de Manstein Mangos e Alamutu, e a unidade da pessoa jurídica não interromperá a operação.Ao mesmo tempo, são proibidos suprimentos especiais, como armas e munições, explosivos e explosivos, e supervisão especial das vendas de drogas, anestesia e produtos alcoólicos.Colete temporariamente suprimentos especiais, como armas e munições e explosivos, mantidos por indivíduos e unidades e fortalecem a inspeção de pessoal, itens portáteis e transporte.Limite o pessoal e os veículos viajam e controlar o tráfego dentro e fora da cidade de Alamutu.Um toque de recolher deve ser implementado das 23:00 às 19:00 no dia seguinte.
Notícias às 5:18 em 5 de janeiro, hora de Pequim:
O Presidente Kazakhstan anunciou que as duas regiões do país entraram em um estado de emergência
De acordo com as notícias divulgadas no início da manhã de 5 de janeiro, a hora local do site oficial do Cazaquistão, devido à deterioração da situação, a fim de garantir a segurança pública, restaurar a ordem e a ordem e proteger os direitos e as liberdades dos cidadãos, o presidente Tocaev anunciou que Mu Tu City entrou em uma emergência das 1:30 da manhã de 5 de janeiro até o final de 19 de janeiro.
De acordo com a agência de notícias russa, quaisquer atividades de grande escala serão proibidas durante o estado de emergência de Alamutu, e o toque de recolher será implementado às 23:00 às 19h no dia seguinte. A cidade dentro e fora da cidade será restrita.
No início da manhã do dia 5 do dia 5, o presidente Toccyev pediu ao público que mantenha a razão e agisse com cuidado, e não participe de assembléias ilegais por causa de provocações e incitação em casa e no exterior.
Às 5: 2: 00 em 5 de janeiro, hora de Pequim:
Um aumento de protestos contra os aumentos de preços de gás natural liquefeito em Aramutt, Cazaquistão
De acordo com as notícias divulgadas pela polícia de Aramutu, no Cazaquistão, às 1 da manhã, horário local, no 5º, o comício ilegal em Alamu queimou carros da polícia e esmagou as tentativas de janela de loja de roubar.A polícia tomou medidas correspondentes para dispersar a manifestação.
Recentemente, devido ao aumento do preço do GNL, houve muitos protestos no Cazaquistão.
Notícias às 4:12 em 5 de janeiro, hora de Pequim:
O Cazaquistão tem muitos lugares devido ao aumento de gás natural liquefeito e protestou contra protestar que o presidente Harry pede ao público que mantenha a razão.
Desde 1º de janeiro de 2022, o preço do gás natural liquefeito nas configurações de Manstein Manstein Manstein aumentou de 60 Geng Ge (cerca de RMB 0,88) para 120 gee (cerca de 1,47 yuan para 1,68 yuan). A capital do estado Akkai e Alamutu, há muitos surtos de protestos.
No início da manhã de 5 de janeiro, horário local, o presidente do Cazaquistão, Toccyev, fez um discurso de TV, pedindo ao público que mantenha a razão e não a ouvir a provocação de estabilidade e unidade social.Tocaev também aconselhou os jovens a não destruir o futuro.Ele enfatizou que os infratores serão punidos e o governo e os manifestantes precisam ter diálogo. app de criar jogos
Tocaev instruiu o estabelecimento de um Comitê de Investigação do Governo Especial a realizar investigações sobre o aumento dos preços.No 3º, o governo de Mans Gegos anunciou que o preço do GNL caiu para 85 a 90 Geng Ge (cerca de 1,25 yuan para 1,32 yuan) por litro.No dia 4, de acordo com o resultado da negociação das autoridades estaduais com os manifestantes, o preço do gás natural liquefeito caiu para 50 fortes (0,735 yuan) por litro.
Takayev sediará uma reunião sobre a situação econômica do Cazaquistão no dia 5 e considerará os requisitos econômicos do povo.Ao mesmo tempo, ele também disse que havia decidido reduzir o preço do GNL no Mandle, definido para 50 a 50.
Apesar da satisfação da demanda, os protestos ainda exigiram que tivessem uma conversa com o presidente Toccyev e apresentassem mais demandas.Atualmente, as manifestações de protesto se espalharam para muitas cidades do Cazaquistão, incluindo Alamu e a capital Nur Sudan. app de criar jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com