[Nova jornada de camadas] Análise do 19º Congresso Nacional do CPC da Opinião Pública Russa: a experiência chinesa é reconhecida no mundo
[Atenção especial · Décimo século XIX NACIONAL E MUNDO]
A experiência chinesa é reconhecida no mundo
- A análise de opinião pública russa das conquistas do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e Caminho de Desenvolvimento da China
Guangming Daily Reporter Wang Jiabo, Moscou
"O 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, sem dúvida, tornou -se um grande evento na China e na política mundial". De todas as esferas da vida na Rússia."Xi Jinping", "O 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China" e "Belt and Road" tornaram -se palavras quentes em vários tipos de mídia na Rússia. Estrada".
O 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China entrou em um novo estágio de desenvolvimento
Muslov, um bem conhecido especialista em edição russa Maslov, apontou a influência do 19º Congresso Nacional do Congresso Nacional do CPC no site do site semanal dos "trabalhadores militares" da Rússia que o 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China estabeleceu o sonho chinês, construindo um exército forte e juntando uma comunidade de comunidades de destino humano.O artigo diz: "Socialismo com características chinesas entrou em uma nova era. Em termos de assuntos internos, isso significa avançar em direção a uma sociedade bem de uma maneira de uma maneira de todo o mundo; em termos de geopolítica, significa que a China está próxima de O centro do cenário mundial.
O maior jornal do governo russo "Russia" publicou recentemente um artigo dizendo que o 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China significa que o desenvolvimento da China entrou em um novo estágio."O décimo nono Congresso Nacional do Partido Comunista da China resumiu sistematicamente os pensamentos e teorias propostas por Xi Jinping nos últimos cinco anos. Um deles é construir uma comunidade de destino humano". o mundo? aplicativo de poker para android
Calneev disse em um artigo escrito pela agência de notícias via satélite russa há pouco tempo que o 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China apontou a direção para o desenvolvimento futuro da China.O socialismo com as características chinesas está se desenvolvendo e mudando constantemente em novas condições históricas, e novas idéias e métodos estão se formando constantemente."Como participante importante do sistema internacional, a contribuição da China para o desenvolvimento do mundo é enorme".
No artigo publicado pelo Diretor do Departamento de Planejamento Eurásico do Clube Internacional de Debate da Rússia, Diretor do Departamento de Planejamento Eurásio da Rússia, apontou no artigo publicado pelo "jornal" russo que o 19º Congresso Nacional do Partido Comunista do Partido A China atraiu a atenção mundial."A China anunciou que basicamente alcançará a modernização da defesa nacional e do exército até 2035 e para construir o exército do povo em um exército de classe mundial em meados deste século. A Grande China mostrou que alcançou resultados tão importantes no Desenvolvimento de sua capacidade e responsabilidade.
Boldoche acredita que, quando um país está ficando mais forte, outros países se sentirão preocupados.Para eliminar as preocupações dos países vizinhos, os diplomatas chineses farão grandes esforços, e os líderes chineses também mostrarão sabedoria política.Foi visto que Pequim sempre implementou políticas estrangeiras restritas, e a China sempre adotou uma posição para os Estados Unidos para diálogo."A China tem muito eficaz para convencer a comunidade internacional a acreditar que é um país pacífico. A imagem internacional da China é completamente diferente dos Estados Unidos e da OTAN. Guerra".
A experiência chinesa é de significado mundial
Victor Lalin, diretor do Instituto de Pesquisa Arqueológica e História e Arqueológico do Extremo Oriente da Academia Russa de Ciências, disse em entrevista à Agência de Notícias Satélites russos que a China implementou a iniciativa "Belt and Road" para mostrar sua vontade de assumir a responsabilidade para a ordem mundial."A essência desta iniciativa não é que a China espera ocupar a posição de liderança na política mundial, mas ser responsável pela ordem mundial para impedir que o mundo seja caótico. A China propõe ser responsável por este país." China, Rússia e Os Estados Unidos devem ser responsáveis pelo destino do mundo.
O pesquisador Alexander Romanov, pesquisador do Instituto de Pesquisa do Extremo Oriente da Academia Russa de Ciências, publicou recentemente um artigo dizendo que a nova era do socialismo de Xi Jinping com características chinesas na nova era do Partido Comunista da China foi escrito no comunista chinês chinês Constituição do partido. Essa idéia se tornará orientação futura da China.
Romanov apontou no artigo que Pequim promove ativamente seu modelo de relações internacionais.A base desse modelo é a igualdade, recusando o confronto ideológico e geopolítico e reconhecendo interesses comuns.Ao longo dos anos, a China, que aprendeu e emprestou ativamente a experiência do país, fez o Ocidente pensar que o mercado e a prosperidade definitivamente promoverão a China para usar o modelo ocidental, mas essa situação não ocorreu.A consolidação do sistema político não prejudica a atenção do povo chinês à liberdade do mercado.Obviamente, a estrada de desenvolvimento da China não irá para o modelo ocidental.O 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China esclareceu a direção política da China nas próximas décadas. padrões para o mundo.
A "independência" da Rússia apontou em seu artigo sobre o 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China há pouco tempo, que vale a pena aprender a experiência chinesa.O artigo dizia que os países que desejam acelerar seu próprio desenvolvimento e manter a independência valem a pena aprender com a experiência chinesa.Nos últimos cinco anos, os líderes chineses provaram sua forte influência.Os líderes chineses estão convencidos de que podem encontrar o caminho de desenvolvimento certo.Os países em desenvolvimento podem aprender com a experiência chinesa e seguir o caminho da China.A "independência" russa acredita que a China deu um exemplo para outros países.
aplicativo de poker para android
Gennan Ji Ganov, presidente do Comitê Central do Comitê Central do Partido Federal Russo, disse recentemente em uma entrevista à mídia russa que o Partido Comunista da China aprovou o Plano Nacional de Desenvolvimento em meados deste século, no 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China.O Partido Comunista da China resolve efetivamente as tarefas de criar condições favoráveis para as pessoas e construir uma sociedade próspera.A China permitiu que 700 milhões de pessoas se livrassem da pobreza e determinadas a eliminar completamente a pobreza antes de 2021 do centésimo aniversário do partido.O sucesso da economia da China fornece um modelo encorajador para o mundo.O Partido Comunista Chinês estabeleceu continuamente novas políticas nas áreas de economia, ciência, educação e outros campos e adotou novas medidas para concluir as tarefas históricas de construir socialismo e beneficiar o povo."Isso é definitivamente correto"."O modelo da China que segue o socialismo nos encorajou. As excelentes conquistas econômicas da China atraíram a atenção mundial".
A opinião pública russa deu atenção especial ao "sinal político" do Comitê Permanente do Politburo para admirar coletivamente o local do Partido Comunista da China e o "sinal político" do navio vermelho de Jiaxing Nanhu em Zhejiang Jiaxing Nanhu Red Boat Uma semana após o final do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China.Andre Calneev acredita que, como líder do partido, Xi Jinping tem sem precedentes e tem um significado político importante.Os líderes do partido levaram a nova equipe de liderança a admirar a revolucionária terra sagrada, mostrando a lealdade da nova geração do Partido Comunista da China pelo ideal, mostrando a vitória da corrupção e restaurando a vontade tradicional e a determinação do Partido Comunista da China .
Anatoly Chelnia Yev, vice -diretora do Instituto de Filosofia da Academia Russa de Ciências, acredita que "o Partido Comunista da China praticou um caminho do socialismo com as características chinesas através da sinicização do marxismo, que é a escolha certa" O Instituto de Filosofia da Academia Russa de Ciências Vradian Brov elogiou "o socialismo com características chinesas é um fenômeno que nunca esteve na história do socialismo mundial, e as realizações do Partido Comunista da China não são precedentes".Brov disse que o sucesso do socialismo com as características chinesas se reflete nas realizações do desenvolvimento econômico da China e na melhoria dos padrões materiais e de vida cultural das pessoas."O Partido Comunista da China é um partido avançado e moderno. Está comprometido com o desenvolvimento do país e olhando para o mundo".
Os estudiosos russos apontaram que, a fim de alcançar a missão histórica do grande rejuvenescimento da nação chinesa, o Partido Comunista da China continuou a superar as dificuldades, abriu o caminho do socialismo com as características chinesas e alcançou realizações históricas no desenvolvimento da China.A China combina doutrina marxista com sua própria história e cultura e embarcou no caminho correto de "sinicização do marxismo". aplicativo de poker para android
O 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China traz oportunidades de desenvolvimento para todos os países
Um artigo publicado pelo site "Russian Oriental" publicou recentemente nas relações russas -China que construir um relacionamento construtivo com a China é a força motriz para "Turning to the East" da Rússia.A Rússia esclareceu seu papel na aceitação da iniciativa "Cinturão e Estrada" da China.A Rússia e a China promovem ativamente a União Econômica da Eurásia e o encaixe "cinto e estrada".A Rússia, a Indústria de Gás Natural da Rússia, Ltd. e a Petrochina assinaram uma enorme quantidade de contrato no valor de US $ 400 bilhões, e a China se tornou a principal direção de desenvolvimento da empresa russa de petróleo.Os resultados da cooperação militar da Rússia -China são notáveis.Os dois países também assinam uma série de contratos, incluindo pesquisas conjuntas e desenvolvimento de aeronaves de passageiros de longa faixa de corpo largo.
Sajie Misi Boldachev acredita que, após o 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, as relações da Rússia -China estão mais próximas.A Rússia e a China sempre mantiveram um bom relacionamento.O Presidente Putin participou do primeiro fórum da Cúpula de Cooperação Internacional de "Cinturão e Estrada", realizada em Pequim, e tomou a decisão de encaixar a União Econômica da Eurásia com a iniciativa "Cinturão e Estrada"."A Rússia e a China têm a relação de confiança mútua mais próxima em todos os principais países do mundo hoje. A Rússia não tem hostilidade à China. Os líderes dos dois países estabeleceram um mecanismo de troca de informações que pode melhorar a confiança mútua entre os dois lados". Isso tipo de confiança. "
Em uma entrevista, Sergei Lu Jianing, diretor do Instituto de Pesquisa do Extremo Oriente da Academia Russa de Ciências, apontou em uma entrevista que as relações de cooperação econômica da Rússia -China estão se aproximando cada vez mais, e muitas novas tendências apareceram.A proporção da proporção de matérias -primas para as exportações das exportações da Rússia para a China aumentou para 35%a 40%nos últimos anos.Embora as exportações da Rússia para a China tenham crescido rapidamente, uma série de produtos agrícolas russos também entrou no portão da China.Acontece que a capacidade de exportação da Rússia para a China está diretamente relacionada à manutenção do crescimento econômico na China.O crescimento adicional da economia chinesa é benéfico para a Rússia, e a rica China proporcionou cada vez mais oportunidades para as exportações de produtos russos.
O conselheiro presidencial russo Yuri Grazayev disse no "Rússia-China: Desafio Integrado Internacional e Metale" na iniciativa "Rússia-China: Cinturão e Estrada" na "Rússia-China: Desafio Integrado Internacional" no início de novembro: o núcleo é o investimento conjunto."A cúpula de cooperação internacional 'Belt and Road' não tem tentativas de fortalecer sua vontade para as pessoas, interferir nos assuntos internos ou forçar o mercado aberto. Este é um modelo abrangente de cooperação internacional com o investimento comum como o núcleo" e a iniciativa da estrada "está conectada com sucesso. A Rússia precisa aprender o mecanismo de gestão econômica da China. Deve mudar as políticas macroeconômicas e restaurar o controle da economia nacional.
(Moscou, 24 de novembro, Guangming diariamente) aplicativo de poker para android
"Guangming Daily" (edição de 25 de novembro de 2017 08) Retornar à página inicial de Guangming.com
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com