Autor: Kong Qingling
Por ocasião do Brexit por 17 dias, a rainha Elizabeth II apareceu no Brexit e proferiu um "discurso real" aos membros do Parlamento.O que ela disse sobre o Brexit?
Desde que o referendo em 2016 deixou a União Europeia, a Grã -Bretanha mudou dois primeiros -ministros.
Toda vez, a rainha da Inglaterra era ao parlamento para a "plataforma" do novo primeiro -ministro e leu o programa administrativo do novo governo.
Desta vez, a rainha dos 93 anos está especialmente "cansada".
Perto do final do período, a perspectiva de Brexit ainda é difícil, o contrato pode ser discutido?O Parlamento pode passar?Não haverá acordo para o Brexit?
Muitos internautas reclamaram que o primeiro -ministro britânico Johnson disse que arrastou a rainha para a "bagunça" do Brexit.E o mundo exterior não tem idéia do que a rainha que nunca interferiu na política, ela só pode ler seu discurso este ano com cuidado.
"Insuportável"?A coroa deste ano é um pouco pequena
Desde o trono em 1952, a rainha da Inglaterra sediou a cerimônia do Parlamento Britânico e fez um discurso.O "discurso real" em 14 de outubro foi a 65ª vez que fez um discurso no parlamento.
A rainha dos 93 anos, acompanhada pelo príncipe herdeiro Charles, se veste para participar da cerimônia parlamentar.Ela usava uma coroa, uma túnica, usando um velho espelho de flor e sentado no trono para ler um discurso, que é o programa Guanzhuan do governo Johnson. angry birds no click jogos
Vale a pena notar que a rainha não usava uma coroa de cerca de 1,28 kg de acordo com a tradição, mas mudou para uma pequena coroa.
Em 2015, quando a rainha leu o plano de referendo do Brexit do governo de Cameron, ela usava a coroa do Império.
Em 2017, quando a rainha falou para o governo de Trysa que acabara de assumir o plano do Brexit, ela só usava um terno azul com um terno azul por causa do plano de interrupção aleatória com antecedência.
Este ano, quando o Brexit foi o momento mais crítico, quando o governo de Johnson estava lendo um plano para a política, a rainha escolheu a coroa desse pequeno.
O mundo exterior adivinhou que a coroa original estava afundando e a rainha estava "sobrecarregada".Esta pequena coroa foi personalizada quando George IV foi coroado com 1333 diamantes incrustados.
Brexit é iminente, o discurso deste ano é incomum
Para a rainha, Wang Guan era mais leve, mas o peso de seu discurso não era leve.
No discurso de 2019, a rainha da Inglaterra mencionou que "a prioridade é garantir que a Grã -Bretanha deixe a UE em 31 de outubro".
Em 2017, quando o governo Trysa foi lido, a abertura da rainha era que a principal tarefa do governo era "garantir o melhor acordo do Brexit".
A análise da mídia britânica disse que a palavra da rainha -de uma redação de brexit havia passado por "grandes mudanças".Em 2017, o governo se concentrou em "garantir o melhor acordo" e não mencionou a data do Brexit.
Em 14 de outubro, o foco tornou -se "garantindo que ele deixasse a União Europeia em 31 de outubro", sem mencionar nenhum acordo do Brexit, e até ansioso para "estabelecer uma nova parceria com a UE com base no livre comércio".
De fato, desde o seu estabelecimento em 1993, a União Europeia tem sido uma palavra -chave para o discurso da rainha.Em 65 discursos, o termo "UE" apareceu 43 vezes.O contexto em torno dele também passou por tremendas mudanças.
A rainha anunciou em 1994 que o governo de Meijie anunciou que "ansioso pela expansão da União Europeia", mas em 2012, a rainha anunciou que "se esforçaria para promover a reforma da UE".Hoje, o discurso da rainha apenas "garante que esteja fora da UE, conforme programado".
Em termos de análise cuidadosa, das mais de 20 alegações do governo Johnson de que o Dia da Rainha, 7 itens estavam relacionados a novos acordos após o Brexit, e a proporção de conteúdo do Brexit alcançou um terceiro.
Vale lembrar que o discurso da rainha se concentrou em conter crimes de violência e outros problemas, e também foi considerado transferir a atenção e puxou a agenda da "sutil questão do Brexit". angry birds no click jogos
Para "quebrar o coração" para o Brexit, a rainha é "muito difícil" este ano
Desde o referendo britânico Brexit, o processo do Brexit enfrentou os vários "fechamentos" do Parlamento e da União Europeia.
O Brexit é difícil de fazer, e o primeiro -ministro pode renunciar ao "pick -up", mas a rainha britânica não pode.
Nos últimos quatro anos, a rainha da Inglaterra lê e testemunhou o referendo do Brexit de Cameron, o Brexit Blueprint de Trysa e a determinação de Johnson em ir ao Brexit.
Em setembro, a rainha chegou a concordar com o pedido de Johnson para estender a reunião do Parlamento, o que significava que ela estava programada para fazer um discurso no início de setembro e foi adiada para 14 de outubro.
O pior é que a abordagem de Johnson ao descanso do Parlamento foi governada pela Suprema Corte de Scottish como ilegal.Johnson, que estava "lutando por um pequeno ábaco", foi aprovado para enganar a rainha.
Muitas pessoas podem querer saber, o que a rainha do Brexit pensa no Brexit?Ela apóia ficar na Europa ou no Brexit?Parece que essa pergunta é difícil ter uma resposta oficial.
Porque a rainha da Inglaterra sempre foi interferida em questões políticas.Apenas alguns meses antes do referendo do Brexit, o britânico "Sun" publicou uma "notícia explosiva exclusiva" na versão frontal, alegando que "a rainha apóia o Brexit no Reino Unido", e o Palácio de Buckingham logo apresentou uma queixa, insistindo que o A rainha era politicamente politicamente.
Embora a rainha não pareça envolver distúrbios políticos, ela jogou uma "uma ou duas cartas" no Brexit.
Em outubro de 2018, quando as negociações do Brexit estavam orgulhosas, quando a rainha britânica convidou o rei e a rainha da Holanda no Palácio de Buckingham, ele quebrou o silêncio no Brexit de uma "maneira da rainha".
Ela disse à Holanda que a Grã -Bretanha está "buscando estabelecer uma nova parceria com a Europa", e os valores comuns entre a Grã -Bretanha e a Europa são "nossa maior riqueza".
Embora a rainha Ying não tenha feito uma declaração clara, ele se arrependeu de permanecer na facção europeia ou alegou ser auto -confiante no Brexit, isso não impediu as pessoas de pensarem que a rainha estava de pé do seu lado.
No Natal de 2018, a rainha da Inglaterra mencionou em um discurso de Natal: "Alguém precisa e deve ser resolvido. Mesmo que existam grandes diferenças entre os dois lados, eles ainda podem se respeitar. Este é sempre o primeiro passo na promoção da solução mútua. " angry birds no click jogos
O mundo exterior geralmente acredita que ela é uma pessoa confusa sobre a perspectiva de "Brexit" através de discursos.
Por 16 dias, está "desligado" ou "arrastando"?
O período do Brexit estava se aproximando em 31 de outubro e nesta semana entrou em um período de negociação -chave.
Embora a rainha da Inglaterra tenha afirmado que a prioridade era o Brexit, conforme programado.Mas por um longo tempo, o Parlamento fará outra briga.No sábado (19), o Parlamento ou votar para votar em um novo acordo do Brexit, ou concordar com nenhum acordo.
O novo acordo ainda não foi negociado. Parlamento britânico para votar.
Se o contrato não for alcançado ou o contrato não for aprovado, ou se não houver um acordo para o Brexit, Johnson deve pedir um atraso no Brexit.
No entanto, alguns analistas disseram que, independentemente do caminho do Brexit, uma vez que o período do Brexit, em 31 de outubro, passa, a Grã -Bretanha inaugurará uma nova eleição dentro de alguns meses.
Naquela época, a rainha da Grã -Bretanha daria um discurso no Parlamento novamente para esclarecer que o plano dominante do novo governo ainda é um tópico insignificante.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com