amsterdam cassino👍O lançamento da KFC de fast food de macarrão frito joga comida tradicional chinesa?

2024-11-23 08:25:18丨【amsterdam cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【amsterdam cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【amsterdam cassino】

Você se diverte com a velha comida de Pequim? amsterdam cassino

Repórter Yang Tianyue amsterdam cassino

O KFC também produz macarrão frito!Esta notícia se espalhou das lojas da KFC nesta semana.Nos últimos anos, a fim de competir pelo mercado de consumidores locais, marcas de fast food no estilo ocidental, como KFC, McDonald's e Hamburg King, lançaram comida tradicional chinesa, como arroz, macarrão que quente e grilos de carne.O alimento tradicional do fast food estrangeiro fará com que os consumidores desejem pagar por isso?

O KFC fez o macarrão de molho frito de Pequim?

O macarrão de cinto de jade é emparelhado com fragmentos de pepino, fragmentos de cenoura, belos fragmentos de rabanete e códigos em cubos de aipo."Também é uma coisa muito interessante fazer pauzinhos no KFC pela primeira vez".

O macarrão frito de Pequim são os primeiros produtos regionais limitados lançados pela KFC em Pequim, que serão fornecidos de 11 de outubro a 7 de novembro.O sistema de pedidos mostra que o macarrão frito de Pequim é vendido durante o almoço e o jantar. plano.

O repórter aprendeu com os funcionários da cozinha que o macarrão no macarrão frito foi cozido após o pedido, e a lancheira com o macarrão de jantar também foi impressa com "uma pequena quantidade de água quente misturando o sabor"."Embora o macarrão seja um pouco movimentado, eles são bastante gloriosos e os códigos podem ser mais ricos".

Em 2003, a KFC lançou o primeiro produto com sabor de Pequim, antigo rolo de frango de Pequim.Desta vez, o macarrão frito de Pequim com as características culturais de Pequim também se tornou uma nova exploração do KFC e a tendência de consumo conveniente."Traga o conveniente charme tradicional para as marcas ocidentais de fast food com muitos fãs jovens, na esperança de permitir que os jovens mais elegantes comam a autêntica fã de Pequim da KFC". amsterdam cassino

A mistura e a combinação inovadoras de alimentos chineses e ocidentais são? amsterdam cassino

Nos últimos anos, para serem diferenciados e localizados e o mercado de consumidores locais, marcas de alimentação rápida ocidental como KFC, McDonald's e Hamburg King lançaram comida tradicional chinesa. Tentando maximizar o sentido do gosto nativo da China.

"De fato, muitas marcas de fast food estrangeiras contribuíram para a herança da cultura alimentar local". A cultura alimentar é herdada.

Na vista de Zhu Danpeng, um analista da indústria de alimentos chinesa, a combinação da China e do Ocidente é usada na China e é usada na China."De fato, independentemente do KFC ou do McDonald's, sua localização tem sido muito madura, e a aceleração de localização também é uma boa bênção para a operação geral da marca da marca". amsterdam cassino

Você quer fazer sabores chineses em restaurantes estrangeiros de fast food?

As tentativas localizadas fizeram muita bebida para marcas de fast food estrangeiras, mas em plataformas sociais, o macarrão quente e seco da KFC usado para fazer com que muitos clientes "postagens de demissão" por causa de muito pouco molho e molho de cânhamo leve. "Massa morta mais molho de carne chinesa" por causa de pequenos recheios de carne e pequenos pedaços de carne em cubos.A comida tradicional em restaurantes estrangeiros de fast food fará com que os consumidores paguem por isso?

A Qianmen Street é um dos destinos turísticos icônicos em Pequim.A visita do repórter percebeu que os preços do antigo macarrão frito de Pequim nos restaurantes nas proximidades da rua estavam principalmente entre 20 e 25 yuan, e o peso era ainda maior.O preço do macarrão de molho frito KFC Pequim é de 26 yuan, o que faz com que muitos consumidores se sintam "um pouco mais altos".

Na visão de Zhu Danpeng, a maior vantagem da KFC é que as operações da cadeia e produtos padronizados."As lojas KFC têm muito layout e os cenários do consumidor são mais diversificados. A margem de lucro bruta de macarrão de molho frito é maior que o hambúrguer e o frango frito. Se o preço for de cerca de 20 yuan, pode ser mais competitivo" A inovação localizada se o produto pode operar por um longo tempo depende da aceitação do lado do consumidor. amsterdam cassino

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
amsterdam cassino