Alguns itens de venda quente, como Jingba, na vila de Daoxiang, foram vendidos com os itens de venda quente.
Ontem foi o segundo dia do ano novo. ".Além de todos os tipos de lanches na "Porta de Retorno", muitas pessoas também retornam à casa do solteira com os bens semi -acabados de Ano Novo para evitar seus pais. alvariz imobiliaria cassino
alvariz imobiliaria cassino
No início do segundo dia do primeiro dia, as lojas da vila Daoxiang, Pequim, e Zero No. 1 Store, Hu Guo Temple Snacks e Yili Food lojas inauguraram um grande fluxo de passageiros. alvariz imobiliaria cassino
Às 7:30 da manhã, o terceiro departamento de negócios de Pequim Daoxiang Village já abriu a porta para receber convidados, meia hora antes do habitual.A equipe da loja introduziu que a abertura do segundo dia do ano novo se tornou a antiga tradição na loja, porque os antigos Beijingers atribuem grande importância ao costume da "porta de retorno". dia.Durante o festival da primavera deste ano, a vila de Pequim Daoxiang tem mais de 30%a mais do que nos anos anteriores. fora de estoque.
Durante o festival da primavera, a série "Fu Rabbit Xianrui" da caixa anual de coelho lançada pela loja Zero da vila Daoxiang foi procurada com entusiasmo pelos consumidores.Desde jovem, a equipe em frente à loja zero não foi quebrada.Para desacelerar a fila, a loja Zero também vende os modelos de instalação padrão fora da loja, mas muitas pessoas ainda estão dispostas a continuar se alinhando para escolher, instalar as caixas e sentir o senso de rituais de escolher mercadorias de Ano Novo lanches. alvariz imobiliaria cassino
Como a caixa de lanches da vila de Pequim Daoxiang, a Shoutao, vários lanches e bolos de arroz do templo Guogu também se tornaram os itens de arremessos de "retorno à donzela".O gerente Zhang Meng, da loja de origem dos lanches do templo de Hu Guo, disse à juventude de Pequim diariamente que, do festival da primavera ao festival das lanternas, a fim de garantir o suprimento, todos os 38 funcionários da loja chegaram."Com base nas características da juventude do consumo, melhoramos uma fruta fria do rio, acrescentando pasta de feijão, Osmanthus Candy e seda verde, e o sabor é mais abundante. Além disso, as oito peças tradicionais de Pequim são atualizadas para produtos individuais e as vendas são grandes e grandes. do que 11 da manhã.
alvariz imobiliaria cassino
A antiga caixa de presente semi -acabada da moda também se tornou um "presente de ano" para muitas pessoas visitarem seus pais.Impulsionada pela atividade de temas de catering "de consumo de Pequim -Beijing Foods, com grandes marcas de catering, as principais marcas de catering lançaram produtos diversificados, como caixas de banquetes familiares adequadas para pessoas diferentes e padrões diferentes para atender às múltiplas necessidades dos clientes para a véspera de Ano Novo.Por exemplo, Tonggheju, Tongchun Garden, Restaurante Gulou Ma Kai, Er Youju, Yanji Restaurant, Qingfeng Baozipu e outras marcas antigas da moda, bem como os bolinhos de massa de Huifeng, os bolos de carne huifengmen, xiangfei e outras empresas Caixas de presentes anuais semi -infinadas de diferentes preços que variam de 98 yuan a 598 yuan. alvariz imobiliaria cassino
Wang, que empacotou o produto semi -acabado no restaurante Drum Tower Ma Kai, disse que naquele dia ela veio principalmente à loja para levar alguns pratos que não eram bons em casa para fazer algumas ameixas, cotovelos e secar peixe.De acordo com a pessoa relevante encarregada de Pequim Huatian, além das caixas de presente finalizadas e semi -acabadas da véspera de Ano Novo, Pequim Huatian também desenvolveu vários novos pratos pré -fabricados.A empresa de comércio eletrônico da Huatian, Huadian Tian Food, lançou um novo produto "Two Section", com foco no "sabor da infância". De "Fu Rabbit Welcome Spring Gift Pack" atende à demanda do cliente pela mesa de compra de "uma parada" para a mesa de jantar do Spring Festival.
A nova loja da Daoxiang Village Zero Shop está prestes a aparecer
De acordo com Cao Siyuan, a pessoa responsável pelo projeto da loja Daoshan Village No. 0, os produtos de ano novo do ano do coelho foram planejados e projetados desde agosto do ano passado.Entrando no processo de pesquisa e desenvolvimento de produtos, também é um número de ajustes, especialmente o bolo do zodíaco deste ano, "frutas de bun", que é procurado pelos consumidores este ano, desde o contorno do produto até o ajuste da cor do produto Os olhos do coelho costumavam usar massa pequena na pele do bolo, mas foi fácil de cair. Com os elementos culturais tradicionais e continuando a tradição dos bolos do zodíaco.Por outro lado, combinado com as bênçãos do Ano Novo, a forma de "Koi" que os jovens como nos últimos dois anos serão apresentados na massa de estilo limitado do Ano Novo Chinês nos últimos dois anos.Ela também revelou que era outra nova loja na preparação da loja zero no ano passado.
Texto/repórter Li Jiajia alvariz imobiliaria cassino
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com