Agência de notícias Xinhua, Pequim, 28 de maio
Regulamentos sobre punição de pessoal de gerenciamento de empresas estatais
Capítulo 1 Princípios Gerais
Artigo 1 Para regular a punição do pessoal de gerenciamento de empresas estatais e fortalecer a supervisão de gerentes de empresas de propriedade estatal, esses regulamentos são formulados de acordo com leis como a "Lei dos funcionários públicos da República Popular da China" (a seguir referido como a lei de assuntos governamentais de funcionários públicos).
Artigo 2 Os gerentes corporativos de propriedade estatal mencionados nesses regulamentos se referem aos seguintes funcionários públicos entre empresas financiadas pelo Estado:
(1) pessoal que cumpre suas responsabilidades nas empresas e empresas de propriedade totalmente de propriedade do estado; all free poker games
(2) organizações do partido ou órgãos estaduais, empresas totalmente estatais, de propriedade integral, empresas, empresas, instituições públicas nomeam, recomendam, nomeam, aprovação, etc.;
(3) Decisões de aprovação ou pesquisa organizacional com a Organização de Responsabilidades de Ativos do Estado, com as responsabilidades de ativos de propriedade estatal na empresa financiada pelo Estado, que representa aqueles que trabalham, liderança, gerenciamento, supervisão e outras pessoas em estado de propriedade do Estado Holding, empresas acionárias e suas filiais.
As agências de nomeação e remoção dos gerentes de empresas estatais, unidades (a seguir denominadas agências de nomeação e remoção, unidades) dão sanções a gerentes de empreendimentos de propriedade ilegal e o segundo, terceiro capítulos e disposições dos regulamentos dos funcionários públicos 'Assuntos de Assuntos do Governo Assuntos.
Artigo 3 -O trabalho de punição dos gerentes corporativos do estado segue a liderança do Partido Comunista da China, aderindo aos princípios dos quadros de gestão de partidos, fortalece a construção do pessoal de gerenciamento de empresas estatais e promove o desenvolvimento de alta qualidade do estado -empresas de propriedade.
Artigo 4 As agências e unidades de nomeação e remoção fortalecem a educação, gerenciamento e supervisão de gerentes de empresas estatais.Para serem punidos pelo pessoal da administração do estado, devemos aderir ao justo e justo, discutir e decidir coletivamente; Os fatos, a lei como critério, e garantem que o pessoal de gerenciamento corporativo estatal e o pessoal relacionado seja garantido de acordo com a lei, e o pessoal da gestão corporativa do estado e o pessoal relacionado e o pessoal relacionado é garantido de acordo com a lei interesses.
Artigo 5 Instituições que cumprem os deveres de investidores ou departamentos com a Autoridade de Gerenciamento de Cadres, de acordo com as leis, regulamentos e regulamentos estaduais relevantes, oriem empresas de propriedade estatal para integrar e otimizar recursos de supervisão e promover a supervisão e supervisão da inspeção e supervisão da disciplina, Supervisão de inspeção, supervisão de auditoria e supervisão financeira e contábil da inspeção e supervisão de disciplina, supervisão social e outras conexões, melhoram o mecanismo de supervisão coordenado e eficiente, estabelecem um sistema interno de supervisão e gerenciamento que se coopere e se restringe e aprimoram o sistêmico, direcionado e eficácia da supervisão de empresas estatais e seu pessoal de gerenciamento.
Artigo 6 A punição do pessoal de gerenciamento de empresas estatais deve ser claro, a evidência é conclusiva, a qualitativa é precisa, o manuseio é apropriado, os procedimentos são legais, os procedimentos estão concluídos e a natureza, o enredo e os riscos de seus seus O comportamento ilegal é compatível.
Capítulo 2 Tipos e aplicações da configuração
Artigo 7 O tipo de punição é:
(1) aviso;
(2) Lembre -se;
(3) Lembre -se;
(4) viúva;
(5) retirada;
(6) FLEEMENT.
Artigo 8 O período de punição é:
(1) aviso, 6 meses;
(2) Lembre -se de 12 meses;
(3) grande o mais de 18 meses;
(4) rebaixamento e demissão do Dowards, 24 meses.
A decisão da punição entrará em vigor a partir da data da tomada, e a decisão sobre o período de punição determina a partir da data da eficácia.
Artigo 9 Se um gerente corporativo de propriedade do Estado tiver mais de dois atos ilegais que precisam ser dados, eles determinarão sua punição separadamente.Se os tipos de sanções devem ser diferentes, as sanções mais pesadas serão realizadas;
Artigo 10 Se um estado de propriedade estatal implementar atos ilegais ou as decisões tomadas pelo pessoal de gerenciamento de empresas estatais, se a responsabilidade legal for investigada por responsabilidades legais, os líderes responsáveis e os gerentes de empresas de propriedade estatal em líderes responsáveis devem ser punido.
Se dois ou mais gerentes de empresas estatais forem ilegais, se precisarem ser punidos, eles receberão a punição correspondente de acordo com as responsabilidades que deveriam suportar.
Artigo 11 Se um dos gerentes corporativos de propriedade estatal tiver uma das seguintes circunstâncias, eles podem receber um castigo leve ou reduzido:
(1) explicar ativamente atos ilegais que devem ser punidos;
(2) cooperar com a investigação para ilustrar com sinceridade os fatos ilegais;
(3) relatar a outros atos ilegais e, após a verificação, é verdade;
(4) tomar a iniciativa de tomar medidas para evitar efetivamente, restaurar perdas ou eliminar efeitos adversos;
(5) funções iniciais ou auxiliares em atos ilegais comuns;
(6) pagar ou reembolsar ativamente ou reembolsar renda ilegal;
(7) pertence aos erros de erro causados pela falta de experiência na reforma das empresas de propriedade estatal;
(8) outros estipularam na lei e nos regulamentos da luz ou menos a trama.
A punição de levemente significa que os atos ilegais estipulados nesses regulamentos devem receber uma punição mais leve dentro da disposição entre os regulamentos.
Ação da redução da punição refere -se à sanção de um equipamento, além da disposição de atos ilegais estipulados nesses regulamentos.
Artigo 12 Qualquer pessoa que viole o comportamento ilegal do pessoal de gerenciamento de empresas estatais e possui uma das situações estipuladas estipuladas no artigo 11 desses regulamentos e pode falar com eles disciplina.
Os gerentes de empresas estatais são embrulhados ou coercitivos para participar de atividades ilegais por causa da verdade desconhecida.
Artigo 13 Se os gerentes corporativos do estado tiverem uma das seguintes circunstâncias, eles receberão uma punição:
(1) Durante a violação deliberadamente da lei durante o período de subtração, ela deve ser punida;
(2) impedir que outros relatem e forneçam evidências;
(3) evidência de amarração ou forjamento, ocultação e destruição;
(4) abrigo;
(5) reforço e instabilidade para implementar atos ilegais;
(6) se você se recusar a pagar ou reembolsar a renda ilegal;
(7) outros estipularam em leis e regulamentos.
A reconstrução da punição refere -se a uma punição mais pesada dentro da disposição de atos ilegais estipulados nesses regulamentos.
O Artigo 14 -Gerentes de Empresas Estatais não devem ser promovidos a suas funções, níveis de trabalho e títulos durante o período da seção;Aqueles que foram demitidos reduzirão suas posições ou níveis de trabalho, reduzindo o salário.Se você for demitido, o empregador rescindirá o contrato de trabalho de acordo com a lei.
Artigo 15 A propriedade obtida pelos gerentes corporativos de propriedade do Estado e sua própria propriedade usada para atos ilegais serão reembolsados ou o titular original deverá ser reembolsado de acordo com as autoridades relevantes para confiscar, recuperar ou ordenar a remuneração.
Os gerentes corporativos do estado obtiveram os empregos, níveis, níveis, níveis e níveis de pessoal, cargo, tratamento, qualificações, qualificações, diploma, grau, honra, recompensas e outros interesses devido a atos ilegais. com regulamentos. all free poker games
Artigo 16 Se um gerente corporativo de propriedade do Estado que se aposentou deve ser punido antes de se aposentar ou após a aposentadoria, a decisão de punição não será tomada, mas se for investigada por lei; A propriedade obtida pelo ilegal ilegal e a propriedade usada para atos ilegais é tratada de acordo com as disposições do artigo 15 desses regulamentos.
Capítulo III Atos ilegais e conjuntos aplicáveis
Artigo 17 Se os gerentes corporativos do estado tiverem uma das seguintes ações, de acordo com as disposições do artigo 28 da lei de assuntos governamentais dos funcionários públicos, eles serão lembrados ou mais; ou demitido;
(1) especificações desativadas e insistem em aderir e melhorar o sistema econômico socialista básico;
(2) recusar -se a implementar ou não implementar a reforma e o desenvolvimento de empresas de propriedade estatal e os acordos relevantes de tomada de decisão da construção da parte;
(3) Harmonia com segurança nacional e interesses nacionais no trabalho de cooperação econômica estrangeira, ajuda externa e trocas estrangeiras.
Publicamente publicou idéias de orientação nacional que se opõem ao estabelecimento da Constituição, Artigos, Discursos, Declarações e Declarações que se opõem à liderança do Partido Comunista da China, do sistema socialista e da reforma e da abertura.
Artigo 18 Se os gerentes corporativos do estado tiverem uma das seguintes ações, de acordo com as disposições do artigo 30 da Lei dos Assuntos do Governo dos funcionários públicos, eles avisarão, registrarão ou levarão muito tempo; sério, eles serão rebaixados ou retirados:
(1) procedimentos, responsabilidades e permissões de tomada de decisão que violam os regulamentos determinam questões importantes para a tomada de decisão, questões importantes de nomeação e remoção de pessoal, arranjos importantes do projeto e grande quantidade de itens de operação de capital;
(2) delicado, interferência e destruição de decisões coletivas, indivíduos ou poucas pessoas determinam questões importantes para a tomada de decisão, questões importantes de nomeação e remoção de pessoal, grandes acordos de projeto e grande quantidade de questões de operação de capital;
(3) Recusa em implementar ou alterar as principais decisões tomadas pelo coletivo de acordo com a lei, como a reunião do Comitê do Partido (Grupo) da empresa de propriedade do Estado (Grupo), a Assembléia (Grande), o Conselho de Administração, e a equipe do funcionário;
(4) Organizações, como recusa em implementar ou disfarçar, atrasar a implementação dos deveres dos investidores, departamentos de gerenciamento do setor e outros departamentos relevantes feitos pelos departamentos relevantes.
Artigo 19 Se um dos seguintes comportamentos dos gerentes de empresas estatais alertará, registrará ou dedicar muito tempo de acordo com as disposições do artigo 33 da lei de assuntos governamentais dos funcionários públicos;
(1) use a conveniência da posição, invadir, roubar, enganar ou possuí -la ilegalmente com outros meios, desviar os ativos de propriedade e do cliente da empresa e empresas relacionadas;
(2) use a conveniência da posição, peça a propriedade de outras pessoas ou aceite ilegalmente a propriedade de outras pessoas e procure benefícios para os outros;
(3) Para obter interesses injustos, subornaremos de órgãos estaduais, empresas estatais, instituições, grupos de pessoas ou funcionários de funcionários estaduais, empresas ou outras unidades, subornos de funcionários públicos estrangeiros e funcionários da organização pública internacional;
(4) Utilizando o impacto de poder ou posições, violando os principais assuntos dos direitos e interesses dos financiadores de ativos estatais em relações corporativas, bem como os interesses privados de mim ou de outras pessoas em atividades como os direitos e interesses do Estado -Financadores de ativos de propriedade e as atividades de construção de engenharia, descarte de ativos, publicação e distribuição, licitação e licitação;
(5) confinamento e aquiescência de relações específicas com seus próprios poderes ou posições em suas posições, e buscam interesse particular nos direitos e interesses dos financiadores de ativos estatais e em atividades de gerenciamento de negócios;
(6) em violação dos regulamentos, dividem coletivamente os ativos de propriedade do estado a indivíduos em nome da unidade.
Se a pessoa que se recusar a corrigir a pessoa em violação dos regulamentos, tempo parcial ou se envolver em atividades comerciais e não obedecer ao seu pós -ajuste, ele será demitido.
O Artigo 20 -Gerentes de Empresas Estatais têm uma das seguintes ações são sérios o
(1) o salário total ou os salários que pagam mais ou outras formas, como subsídios, subsídios, bônus e outras formas, além do salário total;
(2) nenhum gerenciamento orçamentário do salário total, ou os procedimentos para arquivamento ou aprovação do salário total de acordo com os regulamentos; all free poker games
(3) em violação dos regulamentos, salário auto -determinado, recompensas, subsídios, subsídios e outras receitas da moeda de bem -estar;
(4) nos aspectos das atividades de treinamento, moradia de escritórios, veículos comerciais, entretenimento comercial, despesas de viagem etc., excedem os padrões e o escopo prescritos;
(5) Fundos públicos ou fundos públicos disfarçados disfarçados em nome do estudo de treinamento, investigação de pesquisas e recuperação de funcionários.
Artigo 21 Se os gerentes corporativos do estado tiverem uma das seguintes ações, de acordo com as disposições do artigo 36 da lei de assuntos governamentais dos funcionários públicos, eles avisarão, registrarão ou farão muita coisa; despedido:
(1) em violação dos regulamentos, empresas pessoais orientadas para negócios, ações ou valores mobiliários de empresas não listadas (empresas), valores mobiliários, envolvidos em atividades intermediárias pagas, empresas registradas fora do país (fronteira) ou conduta investimento em ações;
(2) use a conveniência da posição para operar o mesmo tipo de negócio que a empresa em que eles operam;
(3) em violação dos regulamentos, as empresas contribuíram pelas empresas ou outras empresas, instituições, organizações sociais, agências intermediárias, organizações internacionais etc. não são aprovadas na empresa;
(4) empregos em tempo parcial aprovados, mas obtêm salário ou obtendo outra renda em violação dos regulamentos;
(5) Use as informações internas da empresa ou outras informações não intencionais, segredos de negócios e ativos intangíveis para buscar interesse privado.
Artigo 22 No processo de cumprir as responsabilidades dos gerentes de empresas de propriedade estatal, se os direitos e interesses legítimos da meta de serviço violarem o objeto de serviço ou o interesse do público social, se a agência regulatória for verificada e apresentar as sugestões de punição, Artigo 38 da lei de assuntos do governo dos funcionários públicos, os regulamentos são mais pesados, avisando, lembrando ou não; se as circunstâncias forem graves, elas serão rebaixadas ou demitidas;O festival é particularmente sério e será demitido.
Artigo 23 Se um dos gerentes corporativos de propriedade do Estado tiver um dos seguintes comportamentos, o que causa a perda de ativos de propriedade do Estado ou outras consequências adversas graves, de acordo com as disposições do artigo 39 da Lei dos Assuntos do Governo dos funcionários públicos se se Quanto mais pesado, o rebaixamento ou a demissão; se as circunstâncias forem graves, será expulso:
(1) receita orçamentária do tesouro no tesouro para interceptação, ocupação, apropriação ou atraso;
(2) em violação dos regulamentos, não cumpra ou execute as responsabilidades do investimento operacional;
(3) violando os regulamentos, realiza transações relacionadas e realiza atividades como financiamento de comércio, falsas transações, falsas joint ventures e operações comerciais;
(4) não solicite o registro de direitos de propriedade de ativos estatais dentro do período prescrito do estado, ou forjado, modificado, arrendado, emprestam, emprestam e vendem Certificados de Registro de Propriedades do Estado (Tabelas);
(5) recusar -se a fornecer informações relevantes ou preparação de informações de dados falsos, causando distorcidos os resultados da avaliação de desempenho das empresas de propriedade do Estado;
(6) Para encobrir a situação real da empresa, é melhor fornecer situações e materiais relevantes das agências de serviços da agência, como empresas de contabilidade, escritórios de advocacia, agências de avaliação de ativos ou agências de serviço intermediário, como contadores, escritórios de advocacia, agências de avaliação de ativos, etc. Fake.
Artigo 24 Se os gerentes de empresas estatais tiverem uma das seguintes ações, de acordo com as disposições do artigo 39 da Lei de Assuntos do Governo dos funcionários públicos, eles avisarão, registrarão ou levarão muito tempo; despedido:
(1) lavagem de dinheiro ou participação em lavagem de dinheiro;
(2) A absorção dos fundos do cliente não responde por contas, absorve ilegalmente depósitos públicos ou disfarçados para absorver depósitos públicos.
(3) em violação dos regulamentos, empréstimos ou empréstimos ou redução do principal de empréstimos, interrupção de juros, reduções de taxa de juros, taxas de juros, juros livres, períodos de exposição, etc., serão verificados para lidar com ativos sem desempenho;
(4) bilhetes financeiros e garantias emitidos recentemente, violando os regulamentos e aceitando, pagando ou garantidos notas ilegais; all free poker games
(5) em violação das obrigações de confiança, use os fundos dos clientes ou outros ativos confiados ou de confiança sem autorização;
(6) falsificação, alteração de moeda, metais preciosos, certificados de ingressos financeiros ou emissão nacional de valores mobiliários emitidos;
(7) falsificação, deterioração, transferência, aluguel, leasing, emprestar licença comercial de uma instituição financeira ou documento aprovado e estabelecer instituições financeiras, emitir ações ou títulos sem autorização;
(8) Construir e espalhar informações falsas que afetam valores mobiliários e transações futuras, manipulando os mercados de valores mobiliários e futuros, fornecendo informações falsas ou forjamento, alteração e destruição de transações, para enganar os investidores para comprar e vender contratos de valores mobiliários e futuros;
(9) realizar reivindicações falsas ou participar de atividades de fraude de seguros;
(10) Roubar, comprar ou fornecer ilegalmente as informações do cartão de crédito de outras pessoas e outras informações pessoais do cidadão.
Artigo 25 Se um estado de propriedade do estado os gerentes de empresas tiver um dos seguintes comportamentos, se causarem conseqüências ou efeitos adversos, de acordo com as disposições do artigo 39 dos assuntos de Assuntos de Assuntos do Governo dos Autoridades do governo, serão avisadas, registradas, registradas ou acima;
(1) vazar as informações internas ou segredos de negócios da empresa;
(2) falsificação, transformação, transferência, aluguel, leasing, documentos de licença administrativa de empréstimos, documentos de certificação de qualificação ou o nome do nome da empresa de propriedade do Estado ou o nome da empresa;
(3) em violação dos regulamentos, emprestar ou emprestar dívidas do governo local;
(4) Durante a violação dos regulamentos no exterior, a qualidade da maior qualidade de engenharia é causada por violações dos regulamentos, causando grandes disputas trabalhistas ou outras consequências graves;
(5) não executam ou executam as responsabilidades do gerenciamento de produção de segurança de acordo com a lei, levando a um acidente de segurança na produção; all free poker games
(6) existem formalismo e comportamentos burocráticos, como lidar superficial, empurrar a pele, ou um entendimento lidado, a execução mecânica das políticas do partido e da rota nacional e a principal implantação da tomada de decisão; all free poker games
(7) A supervisão, supervisão de auditoria e supervisão contábil financeira de recusa, obstrução e atraso de acordo com a lei, ou recusa em corrigir, empurrar a retificação superficial e falsa sobre os problemas descobertos pela supervisão, supervisão de auditoria e financeira supervisão contábil de investidores;
(8) fornecer ilegalmente informações relevantes, enviar relatórios relevantes ou cumprir obrigações de divulgação de informações ou cooperar com outros sujeitos para se envolver em violações de leis e regulamentos;
(9) não desempenham tarefas legais nem exercem seus poderes ilegalmente, infringem os direitos e interesses legítimos dos trabalhadores;
(10) Violação dos regulamentos, rejeitar ou atrasar o pagamento de pequenas e médias empresas de tamanho, salário dos trabalhadores migrantes, etc.;
(11) Instruções, instruções, ordens fortes, indulgência e abrigo de pessoal subordinado violam leis e regulamentos.
Capítulo IV Sub -Procedimento
Artigo 26 As agências e unidades de nomeação e remoção devem dar punições ao pessoal de gerenciamento de empresas estatais que possuem atos ilegais estipulados nos assuntos governamentais de funcionários públicos e nas disposições dos regulamentos de funcionários públicos de acordo com a lei de acordo com a lei garantir os direitos e interesses legítimos do pessoal de gerenciamento de empresas estatais e pessoal relacionado.
As agências e unidades de nomeação e remoção devem combinar a forma organizacional e a organização das empresas de propriedade estatal e realizar claramente os departamentos ou instituições internas do pessoal de gerenciamento de empresas de propriedade do Estado (a seguir referido como Departamento de Comprimento) e suas responsabilidades e mecanismos operacionais.
Artigo 27 Investigar e lidar com os gerentes corporativos estatais suspeitos de ilegal ilegal, serão realizados por mais de dois membros da equipe a serem lidados de acordo com os seguintes procedimentos:
(1) Organiza o consentimento da pessoa encarregada dos órgãos e unidades de nomeação deve ser verificada preliminarmente pelo departamento de compromisso para preliminar as pistas do problema que precisa ser investigado e manuseado;
(2) Após a verificação preliminar, o departamento de compromisso acredita que os gerentes de empresas estatais são suspeitos de violar as disposições dos assuntos e disposições do governo do governo e as disposições desses regulamentos. investigadores) e suas unidades, e notificar as autoridades de supervisão com autoridade de gestão;
(3) O Departamento de Comprimento é responsável por uma investigação mais aprofundada sobre o ato ilegal da pessoa investigada, coleta e verifica materiais de evidência relevantes, entendem a situação de unidades e pessoal relevantes e formam um relatório de investigação por escrito para relatar a nomeação e remoção das autoridades e unidades.
(4) Informando os fatos da investigação e identificação da investigação e a base da base da punição, a pessoa investigou, ouviu a declaração e a defesa e verificou os fatos, razões e evidências que propuseram. são estabelecidos, deve ser adotado;
(5) O Departamento de Comprimento propõe lidar com propostas após a revisão, discutiu coletivamente as agências de isenção e os líderes da unidade de acordo com os procedimentos e tomou a decisão de punir os investigadores, isentar ou revogar o caso e ter autoridade de gestão para ter Autoridade de gestão.
(6) As agências e unidades de nomeação e remoção devem estar dentro de um mês a partir da data da decisão do primeiro parágrafo deste artigo 1 mês. , ou privacidade pessoal, deve ser tratada de acordo com os regulamentos estaduais relevantes;
(7) O Departamento de Comprimento atribuirá o descarte de decisões relevantes e materiais de execução ao arquivo do próprio investigador e, ao mesmo tempo, os arquivos de trabalho relacionados à formação do caso são reunidos.
É estritamente proibido coletar evidências em métodos ilegais, como ameaças, seduzir e engano.As evidências coletadas de maneiras ilegais não devem ser usadas como base para a punição.Não agrava a punição devido à defesa da investigação.
Artigo 28 No processo de investigação das principais violações das leis, há de fato necessário.
Se a situação ilegal for complicada, envolvida em uma ampla gama de rostos, ou causando um impacto significativo, se houver dificuldade em investigação e verificação por agências de nomeação e remoção, unidades e aprovadas pela pessoa responsável por órgãos e unidades de nomeação, Eles podem discutir a autoridade de supervisão com a autoridade de gerenciamento para lidar com isso.
Artigo 29 Para ser punido pelo pessoal da administração da empresa estatal, uma decisão será tomada dentro de 6 meses a partir da data do estabelecimento do caso; A autoridade de isenção e a unidade podem ser estendidas adequadamente, mas a extensão é prolongada, o prazo não deve exceder 6 meses.
Artigo 30 Se for tomada uma decisão, a decisão será tomada.
A decisão de decisão deve ser declarada nos seguintes assuntos:
(1) Os nomes, unidades de trabalho e posições dos gerentes de empresas de propriedade estatal (a seguir denominada pessoa que está sendo punida) são punidos;
(2) fatos e evidências ilegais;
(3) tipos e base para punição;
(4) desativar a decisão da punição, a abordagem e o prazo para solicitar revisão e apelo;
(5) Os nomes e a data da agência e unidade da decisão de serem punidos.
A decisão de decisão deve ser carimbada com um órgãos e unidades de tomada de decisão.
Artigo 31 Se houver uma das seguintes circunstâncias que participam da investigação e manuseio do caso de casos ilegais de pessoal de gerenciamento de empresas estatais, eles devem se evitar.
(1) é um parente próximo da pessoa que está sendo investigada ou da pessoa que relatou;
(2) testemunha de servir como o caso;
(3) a relação favorável entre mim ou seus parentes e investigações próximas;
(4) Outras situações que podem afetar a investigação justa e o manuseio do caso.
A prevenção da pessoa encarregada das agências e unidades de nomeação e remoção deve ser determinada pela pessoa responsável pelos órgãos e unidades de nível superior; pela pessoa responsável pela nomeação e remoção.
Se as agências e unidades de nomeação e remoção descobrirem que a pessoa que participa da punição deve evitar a situação, elas poderão determinar diretamente a pessoa a evitar.
Artigo 32 Se os gerentes de empresas estatais forem investigados por responsabilidade criminal de acordo com a lei, as agências e unidades de nomeação e remoção serão punidas de acordo com os fatos e circunstâncias dos órgãos judiciais de acordo com o julgamento efetivo, decisões, decisões e os fatos de sua identificação.
Se os gerentes de empresas estatais forem punidos pela punição administrativa de acordo com a lei, se forem punidos, as agências e unidades de nomeação e remoção poderão ser punidas após a verificação de acordo com os fatos e circunstâncias da decisão administrativa efetiva da penalidade.
Após as agências e unidades de nomeação e remoção, tomem uma decisão de descarte de acordo com as disposições dos primeiros e segundo parágrafos deste artigo, os órgãos judiciais e os órgãos administrativos alteram o julgamento efetivo original, decisão, decisão etc. de acordo com o Lei.
Artigo 33 Se as agências e unidades de nomeação e remoção forem punidas se os gerentes de empreendimentos de propriedade do Estado que servem como representantes do Congresso do Povo em todos os níveis ou membros da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês em todos os níveis serão punidos e a posição Comitê do Congresso Popular relevante, municípios, municípios étnicos, o Presidium do Congresso Popular da cidade ou o Comitê Permanente do Comitê de Conferência Consultiva Política do Povo do Conselho Consultivo Político do Povo Chinês.
Artigo 34 -O pessoal de gerenciamento corporativo estadual é suspeito de ilegal e foi investigado pelo caso.Durante a investigação da empresa estatal, as agências e unidades de nomeação e remoção que foram arquivadas sem a tomada de decisão não chegarão ao país ou renunciam ao cargo público; e as unidades não devem se comunicar, promover, recompensar ou passar pelos procedimentos de aposentadoria.
Artigo 35 Na pesquisa, verifica -se que os gerentes corporativos de propriedade estatal foram relatados em relatórios falsos, enquadrados, insultos e difamação devido a suas funções de acordo com a lei, causando efeitos adversos e agências e unidades de nomeação e remoção devem prontamente Esclareça os fatos de acordo com os regulamentos, restaure sua reputação e elimine os efeitos adversos.
Artigo 36 Se os gerentes corporativos de propriedade estatal forem rebaixados, demitidos ou demitidos, eles solicitarem mudanças em postos, cargos, salários e outros benefícios relacionados de acordo com a autoridade de gestão dentro de um mês após a decisão da decisão da punição. E mudança ou rescisão de contratos de trabalho de acordo com a lei;
Artigo 37 Se for demitido um estado de propriedade do estado, há um desempenho de arrependimento durante a punição e, se não houver situação ilegal que seja dada novamente, a punição será rescindida automaticamente após o término do período de descarte.
Após a suspensão do descarte, a avaliação e promoção de posições, classificação, nível, posição e nível da equipe, cargo, nível de salário etc. não são mais afetadas pela punição original.No entanto, aqueles que foram rebaixados ou demitidos e não restauram o trabalho, nível, nível, posição e nível da equipe, títulos, níveis de salário etc.
As agências e unidades de nomeação e remoção devem tratar e usar adequadamente os gerentes corporativos do estado que foram punidos adequadamente de acordo com os regulamentos nacionais relevantes, aderem à ênfase igual em respeito e supervisão e restrições e criam um bom ambiente para o empreendedorismo.
Capítulo 5 Revisão e curtidas
Artigo 38 Se a pessoa punida estiver insatisfeita com a decisão da punição, dentro de um mês a partir da data de recebimento da decisão da punição, das agências e das unidades de nomeação e remoção (a seguir referidas como a unidade de decisão de sanção original) que tomar uma decisão de sanção pode ser revisada.A Unidade de Decisão de Punição original deve tomar uma decisão de revisão dentro de 1 mês após o recebimento do pedido de revisão.
Se a pessoa que é punida é uma razão irresistível ou outras razões legítimas, atrasa a conclusão do período de aplicação, o período de atraso pode ser aplicado dentro de 10 dias úteis após a eliminação do obstáculo;
Artigo 39 Se a pessoa punida ainda não estiver disposta à decisão de revisão, poderá atrair os órgãos e unidades de nível superior de acordo com a autoridade de gerenciamento dentro de um mês a partir da data de recebimento da decisão de revisão.Os órgãos e unidades que aceitam o recurso (a seguir referido como agência atraente) devem tomar uma decisão de processamento dentro de 2 meses a partir da data de aceitação; 1 mês.
A razão pela qual a pessoa que está sendo punida não é resistenteOu se o período de aplicação do pedido de apelação estiver atrasado, o período de atraso poderá ser aplicado dentro de 10 dias úteis após a eliminação do obstáculo.
Artigo 40 Após a unidade de decisão santária original receber um pedido de revisão e os órgãos atraentes aceitam o recurso, o departamento de contratação relevante deve estabelecer um grupo de trabalho para ler os materiais do caso original.O Grupo de Trabalho deve coletar pesquisas coletivas, apresentar as opiniões e relatar a unidade de tomada de decisão e os líderes dos órgãos atraentes de acordo com os procedimentos.A decisão de revisar e recorrer deve ser notificada por escrito dentro de um mês a partir da data de ser tomada por escrito e anunciada dentro de um determinado escopo; regulamentos estaduais.
Durante a revisão e o recurso, a execução da decisão original de sanção não é interrompida.
Os gerentes corporativos de propriedade estatal não são punidos por propor revisão e apelo.
Atenda à separação de revisão, apelo e investigação original.
Artigo 41 As agências e unidades de nomeação e remoção constatam que a decisão de punição tomada pela agência, a unidade ou os órgãos inferiores, e a unidade está realmente errada, deve correr prontamente ou ordenar as agências e unidades de nível inferior para corrigi -las em um tempo oportuno maneiras.
A autoridade de supervisão conclui que quaisquer órgãos e unidades devem ser dados sem serem dados sem serem dados, ou a punição será ilegal e imprópria. e a implementação da carta de implementação deve notar a autoridade de supervisão.
Artigo 42 Se houver uma das seguintes circunstâncias, a Unidade de Decisão de Punição original e a autoridade atraente revogarão a decisão original da sanção e tomará uma reivindicação ou ordenar a sanção original para determinar a decisão:
(1) os fatos dos fatos ilegais baseados na punição são evidências não claras ou insuficientes;
(2) em violação dos procedimentos estipulados nesses regulamentos, isso afetará o manuseio imparcial do caso;
(3) Tome uma decisão de punição além do poder ou abuso de poder.
Artigo 43 Se houver uma das seguintes circunstâncias, a unidade de decisão de sanção original e os órgãos atraentes devem alterar a decisão de sanção original, ou serão ordenados pela autoridade atraente para ordenar que a unidade sancional original mude:
(1) leis e regulamentos aplicáveis estão de fato errados;
(2) existem de fato erros para o enredo de atos ilegais;
(3) Punição inadequada.
Artigo 44 A Unidade de Decisão de Punição original e os órgãos atraentes acreditam que o fato de que a decisão da punição determina o fato de que os fatos são claros e a lei aplicável está correta e deve ser mantida.
Artigo 45 Se a decisão do pessoal de gerenciamento de empresas estatal for alterada, é necessário ajustar as posições, posições, níveis salariais etc. dos gerentes corporativos de propriedade estatal deverão ser ajustados de acordo com os regulamentos.Se a decisão do pessoal de gerenciamento de empresas estatais for revogada, é necessário restaurar a posição, nível de posição, nível salarial etc. do pessoal de gerenciamento corporativo do estado e organizar posições e posições correspondentes de acordo com a posição original e pós -nível e dentro do escopo do anúncio de decisão de sanção original restaurá -lo para ele.
Se os gerentes corporativos de propriedade estatal forem revogados ou reduzidos devido ao artigo 42 e ao artigo 43 desses regulamentos, eles devem compensar adequadamente as perdas de seu salário e benefícios em conjunto com seu desempenho real e contribuição de desempenho
A decisão de manter, mudar e revogar a punição deve ser proferida e anunciada de acordo com as disposições do artigo 27, parágrafo 1 (1) dentro de um mês após a implementação e depositar os arquivos da própria pessoa.
Capítulo 6 Responsabilidade Legal
Artigo 46 Se as agências de nomeação e remoção, unidades e seus funcionários terão as disposições do artigo 61 e 63 da Lei de Assuntos do Governo do pessoal da administração do estado.
Artigo 47 Se as agências, unidades, organizações ou pessoal relevantes se recusarem a implementar a decisão de punição ou ter uma lei pública de assuntos governamentais oficiais, o artigo 62 estipular a situação, deverá órgãos e unidades forem tratados de acordo com as disposições do The the Assuntos governamentais de funcionários públicos.
Artigo 48: As unidades ou indivíduos relevantes usam relatórios e outros métodos para distorcer os fatos e acusar falsamente os gerentes corporativos de propriedade do Estado devem assumir a responsabilidade legal de acordo com a lei.
Artigo 49 em violação das disposições desses regulamentos e constitui um crime, a responsabilidade criminal deve ser investigada de acordo com a lei.
Capítulo 7 Afiliado
Artigo 50 A prestação de contas do Estado por empresas financeiras e culturais ilegais de propriedade deve ser mantida de acordo com outras disposições e aplicá -la ao mesmo tempo.
Artigo 51 Antes da implementação desses regulamentos, os casos que foram assistidos se precisarem ser revisados e apelar e aplicar as disposições na época.Para casos que ainda não foram fechados, se as regras de comportamento ocorrem na ocorrência de comportamento não forem consideradas ilegais, é aplicável às disposições na época; Lei, é tratada de acordo com os regulamentos na época, mas se os regulamentos não considerarem ilegal ou de acordo com isso neste regulamento, ou de acordo com esses regulamentos ou de acordo com esse regulamento, não é considerado ilegal ou em De acordo com isso, isso regulamentos ou de acordo com esses regulamentos ou de acordo com este regulamento ou de acordo com esses regulamentos ou de acordo com esses regulamentos ou de acordo com esses regulamentos se os regulamentos forem relativamente leves, esses regulamentos serão aplicáveis.
Artigo 52 Esses regulamentos devem ser implementados a partir de 1º de setembro de 2024.
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