acompanhar jogos da copa✅Nações Unidas: Em 2018, mais de 12.000 crianças foram mortas em conflito armado

2024-11-23 13:35:33丨【acompanhar jogos da copa】
Foto do arquivo: fornecida por 【acompanhar jogos da copa】
Foto do arquivo: fornecida por 【acompanhar jogos da copa】

Serviço de Notícias da China, 31 de julho. De acordo com o site das Nações Unidas, na 30ª hora local, a última edição do Secretário -Geral das Nações Unidas "Relatório Anual sobre o Conflito de Crianças e Forças Armadas" mostra que em 2018, lá, lá foram mais de 24.000 violação séria dos direitos das crianças.

O relatório acredita que as operações de combate do incidente de tiro, os explosivos deixados pela guerra, pelo dispositivo explosivo simples, pelas minas e pela organização governamental, organizações não -governamentais e tropas multinacionais são as principais causas da morte das crianças ou ferimentos graves. acompanhar jogos da copa

    > ">>"> > ">

    O relatório também afirmou que o recrutamento global e o uso dos soldados infantis não diminuíram em 2018. Um total de mais de 7.000 crianças estava envolvido na linha de frente para participar da batalha ou prestar serviços logísticos. , seguido pela Nigéria e Síria.

    Em 2018, o relatório registrou um total de 933 violência sexual em meninos e meninas, mas o relatório também apontou que muitos incidentes semelhantes ainda não foram relatados devido à falta de canais relevantes, estigma e preocupações sobre vingança.Ao mesmo tempo, quase 2.500 crianças foram seqüestradas em 2018 e metade delas ocorreu na Somália. acompanhar jogos da copa

    O relatório mostra que, em 2018, um total de 1056 ataques a escolas e hospitais ocorreram globalmente.Além disso, a escola continuou a ser requisitada pelo exército ou grupos armados, privando os filhos da oportunidade de receber educação. acompanhar jogos da copa

    O secretário da ONU -Gutres geral emitiu uma declaração no dia 30 de que foi frustrante aumentar o incidente de violação de crianças no conflito armado em 2018 e chocou a deficiência de 12.000 crianças sem precedentes ou gravemente feridas em conflitos armados.

    Gutres apontou que, além do incidente registrado no relatório, milhares de incidentes ainda precisam ser verificados devido à falta de recursos ou restrições de entrada.

    Gutres pede que o conflito fortaleça ainda mais a cooperação com as Nações Unidas, lembre -os de que eles devem cumprir suas responsabilidades para proteger a segurança das crianças e cumprir as obrigações estipuladas pelo direito internacional, incluindo respeito e proteção especiais dados pelas crianças , é necessário evitar ataques a objetivos civis e civis, incluindo crianças.

    Gutres reitera que "a paz ainda é o melhor meio de proteger as crianças com conflitos armados"

    O conflito do secretário -geral entre crianças e conflitos armados disseram em nome de Ganba: "As partes dos conflitos colocam a segurança das crianças em primeiro lugar, cumprindo suas obrigações de proteger as crianças e tomar medidas práticas para encerrar e impedir a violação séria dos direitos das crianças . "

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
acompanhar jogos da copa