achilles and ajax playing dice 👁 Mídia alemã: a Europa Central depende do transporte ferroviário para acordar a vitalidade dos países vizinhos

2024-11-23 10:19:45丨【achilles and ajax playing dice】
Foto do arquivo: fornecida por 【achilles and ajax playing dice】
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Dica principal: o Cazaquistão quer se beneficiar do crescente tráfego de trânsito entre a China e a Europa, para se transformar em uma ponte continental e melhorar sua posição de isolamento.

A Reference News Network informou em 10 de junho que a mídia alemã disse que era incomum construir portos a um local a 2.000 quilômetros da água, mas o Cazaquistão não teve escolha.O maior país do interior do mundo do mundo, mas seu potencial está no Oriente, pelo menos em termos de transporte e transporte de carga.O Cazaquistão quer usar as condições favoráveis ​​próximas à China para construir o porto de água de Horgos em áreas desoladas na fronteira com Xinjiang.Desde 2015, os trens de contêineres trocaram de trilhos no "Holgos East Gate". achilles and ajax playing dice

De acordo com o "Relatório de Frankfurt" alemão reportado em 8 de junho, este centro de transferência de carga gastou US $ 250 milhões (US $ 1 ou cerca de RMB 6,8 -nota neste site), que foi financiada pelo governo do Cazaquistão.O Cazaquistão quer se beneficiar do crescente tráfego de trânsito entre a China e a Europa, para se transformar em uma ponte continental e melhorar sua posição de isolamento.No outono de 2013, a iniciativa "Silk Road Economic Belt" proposta pela China trouxe nova vitalidade ao antigo plano de infraestrutura.Dentro do enorme investimento no plano de construção "Guangming Avenue" lançado em 2014, este nono país do mundo promoveu muitos projetos de construção.

Parville, gerente da filial europeia da Companhia de Transporte de Contêineres Ferroviários russos, disse: "A iniciativa desperta a vitalidade dos países vizinhos que desejam participar do transporte chinês".

No exemplo de Horgos, Pequim agora tem uma escolha.Em meados de maio, as duas empresas de logística chinesa receberam 49%do porto do porto.Um dos Cosco Shipping Group, uma das maiores companhias de navegação do mundo, tentou o primeiro investimento ferroviário no exterior.Até agora, os fundos de seda da China são investidos principalmente no Paquistão.No entanto, o desenvolvimento do transporte europeu pela Europa está se desenvolvendo rapidamente e está se movendo: Pavil disse que, devido às vantagens do custo, os fabricantes estão transferindo equipamentos de grandes cidades no leste da China para o oeste da China.

É relatado que a empresa de transporte de contêineres ferroviários russos frequentemente chega ao destino do leste da China através da rota cruzada da libertação, mas é mais fácil alcançar a China oeste através da linha da filial passada pelo Cazaquistão: atualmente cerca de 30%do transporte ferroviário é realizado com o leste da China.O volume de comércio ferroviário entre 28 estados membros da UE e a China aumentou significativamente.De acordo com as estatísticas do Departamento Estatístico da UE, de 2012 a 2016, as exportações da China para a Europa aumentaram de aproximadamente 275.000 toneladas para 610.000 toneladas, enquanto as exportações européias para a China aumentaram de 83.200 toneladas para 400.000 toneladas.

Pavili desenvolveu uma nova linha ferroviária para o transporte de contêineres ferroviários russos no dia 8.Ele disse que os bens chineses foram transportados para a Rússia através da ferrovia e depois transportados para a Europa. ativo. "Em maio de 2017, Paville, Pavili organiza o primeiro trem de Duisburg, Alemanha a Kashgar, China Ocidental.Mas este trem não atravessa a fronteira em Horgos, mas atravessa a fronteira no porto de Dorstick, no nordeste.Dostk está parcialmente nas mãos da Rússia.Cada empresa de logística deseja fazer o melhor uso de seus próprios recursos. achilles and ajax playing dice

É relatado que, como o transporte aéreo é muito caro e o transporte marítimo é muito tempo, as pessoas consideram o transporte ferroviário.O tempo unilateral entre a Europa e a China é de apenas duas a três semanas.A demanda por esses trens está aumentando: em abril deste ano, a transportadora enviou os primeiros trens de carga da Grã -Bretanha para a China e também passou pelo Cazaquistão.A empresa ferroviária alemã transportou 40.000 contêineres padrão entre a China e a Alemanha no ano passado, com um aumento de mais de 10%.Está planejado aumentar para 100.000 contêineres padrão até 2020.

Mas, diferentemente do transporte aéreo e marítimo, o transporte ferroviário é limitado: Pavil disse que a infraestrutura ferroviária da Rússia precisa investir.A capacidade de transporte da ferrovia transversal é limitada -embora não seja muito pequena.A linha do Cazaquistão não é fácil de ir em comparação, mas a distribuição da rede é mais uniforme.Para o norte da China, o status da Mongólia como país de trânsito está se tornando cada vez mais importante.Pavil disse: "A rede ferroviária da Mongol é muito boa, mas também precisa investir no porto de fronteira". achilles and ajax playing dice

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