abertura bingo❤Liao Weitang: Shimizu e sal nas pessoas

2024-11-26 10:50:09丨【abertura bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【abertura bingo】
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Shimizu e sal entre as pessoas

Texto/Liao Weitang abertura bingo

Envie 2021.2.8 Edição total 984 "China News Weekly"

A questão de "个" "pode ​​ser melhor em" para o mundo ".Para mim, neste momento, eu estava atingindo o teclado na sala quente, e a palavra comum era muito pesada.

Alguns dias atrás, vi um vídeo republicado por um amigo.Quando subi e perguntei, acabou que ela estava dirigindo em nome do carro e dirigiu para casa por uma hora para alguém.Mais algumas palavras, a garota era professora no jardim de infância durante o dia e teve que ir trabalhar às sete horas.No final, a garota sorriu com uma máscara e disse: "Eu não sou difícil, e quem leva para levar é muito mais difícil do que eu. Pelo menos metade do meu caminho está sentado no carro de alguém.Essa neve, este carro elétrico, essa risada é o mundo.

Eu posso entender por que a garota riu. , e você vai rir.Ou, em outras palavras, você não nasceu em sua casa e não há fragrância nacional. Jiayi.

Se você não ria, era porque "era incomum na época".A menor felicidade parece ser uma remuneração que as pessoas comuns merecem, mas essa também é a imaginação do sexo nalan como um extraordinário e o poeta de elite da faixa de Zhenghuang.Outro eliteista e poeta Izra Pound, que escreveu um poema "turismo", quem deveria prestar homenagem?É comum?Ele escreveu:

"Oh, uma geração arrumada e decente

E uma geração limitada à situação embaraçosa,

Eu vi os pescadores apanhados sob o sol,

Eu os vi carregando suas famílias,

Eu os vi sorrindo com os dentes,

Ouvir sua risada desagradável.

Estou mais feliz que você,

Eles são mais felizes do que eu;

Peixe no lago

Não há roupas."

Na "Chain Despise" de Pound, a classe média emergente é a mais infeliz.No entanto, Pound, que foi profundamente influenciado pelo pensamento oriental, finalmente usou a alusão da "música do filho, do peixe e do peixe".

Então, para prestar homenagem ao comum, é porque o comum sabe o que é "suficiente" que extraordinário?No entanto, não é suficiente desistir de sua obsessão com "insuficiente". Se você não é um barco nele.

Porque o fã de "Fanfan", "fã", também significa "grande propósito e esboço".Se a elite é "sal nas pessoas", a água pode derreter o sal e se deixar ser a mesma que a água do mar.Isso não é suficiente.

Temos a oportunidade de escrever o tópico de "我们 会" e, honestamente, porque somos extraordinários há muitos anos.Tenho quarenta e cinco anos e passei dez anos me aceitando como um mortal -porque me tornei pai nos últimos dez anos, criei dois bebê e descobri que a vida de mim nos trinta e cinco anos anterior era um mentir.

Quarenta -cinco anos não está confuso, um pouco tarde, mas há uma lição em frente ao carro.Uma das histórias mais superiores de Song Wenxue, Su Shi, tinha 44 anos e presa no caso de poesia de Wutai, 45 anos -Huangzhou e 46 anos.De Su Shi a Su Dongpo, é uma transformação de comum para comum para comum, pelo menos seus poemas.Também tinha quarenta e quatro anos, e outro Xianxian Li Bai foi devolvido por Xuanzong. Amigo: du Fu Essence

Su Shi e Li Bai tiveram a oportunidade de serem comuns no início da meia -idade, mas mais tarde foram pegos na extraordinária luta política.Du Fu, quarenta -quatro anos, coincidiu com a dinastia anti -Tang da montanha de Anlu.

No entanto, eles ainda são sal entre as pessoas.O que significa tornar -se sal nas pessoas?Você tem que cristalizar do comum, você deve ocultar sua estrutura molecular semelhante aos cristais.

Este sal e calor são a poesia da cozinha.

Há uma letra do hotel juvenil universal "que vem de montanhas, lagos e mar, mas na cozinha e no amor de dia e noite?"

Mas, de fato, para um poeta, qualquer experiência de vida é significativa, sejam montanhas, lagos e mar, cozinha e amor.Não importa quão triviais e medíocres, eles se tornaram exercícios de um poema.Especialmente para um poeta na sociedade moderna, pode -se até dizer que "dia e noite, cozinha e amor" é ainda mais poética do que "montanhas, rios, lagos e mar".

Quando se trata da poesia da cozinha, deve -se mencionar que há um poeta William Carlos Williams no meio do século passado.

"Na geladeira

Ameixa

eles

talvez

Você mantém

Pronto para comer café da manhã

por favor me perdoe

Eles são tão deliciosos abertura bingo

Tão doce

Então gelo "

De repente, não parece poesia.Muito simples, muito calmo.É muito fácil de escrever, e é muito pesado e profundamente diferente da poesia com a qual estamos acostumados.

Ele está conectado a um conceito estético do Japão chamado "coisas e tristeza", que valoriza as emoções trazidas pelas coisas.

Todos estamos familiarizados com a vida comum, mas prestamos atenção em nossas vidas, consistindo em inúmeros momentos?Estes incontáveis ​​formam instantaneamente um fluxo consciente.

Mas perceber o significado desse momento comum é a inspiração que o Japão nos deu.Nossa vida comum mudou do sal da cozinha para o sal de adultos, mas, na verdade, é o mesmo sal.

O mundo pode ser alho e pode ser uma busca muito baixa da satisfação de alguns dos desejos mais simples; mas também pode ser rico e fornecer vários nutrição.A chave do poeta é distinguir o que é adequado para si mesmo nesse nutritivo e organizá -los para refiná -los e escrever algum valor no alho.

Ainda me lembro de quando vi um tiro no noticiário da TV quando eu era um grande terremoto e tsunami no Japão. não perder a chuva "(traduzido por Gu Jinfen).

"Não perca a chuva

Não perdido para o vento

Não perca a neve e o calor do verão

Tem um corpo forte

Nenhum desejo

Nunca fique com raiva

Sempre sorria em silêncio

Coma quatro xícaras de arroz integral por dia

Doce e um pouco de vegetal

Não se considere

Ouça com cuidado e entenda abertura bingo

Em seguida, não se esqueça de lembrar na árvore de pinheiros alinhados pelo campo

Casa pequena de palha

Se houver uma criança doente no Oriente

Apenas cuide dele

Se houver mães cansadas no oeste

Basta ir para cortar o feixe de arroz para ela

Se houver pessoas moribundas no sul

Apenas diga a ele "Não tenha medo"

Se alguém nas brigas ou litígios do norte

Apenas diga a eles "sem sentido, esqueça,"

Lágrimas quando seca

Frio no verão frio, correndo em pânico

Chamado por todos

Não elogiado

Não faça as pessoas se sentirem angustiadas

Eu só quero ser assim "

O "não baixo a chuva" escrito no quadro -negro escrito na área de desastre.

O primeiro poema foi escrito na natureza dura.No entanto, diante da natureza dura, o poeta disse que não perdeu para a chuva, não para o vento, não um tipo de heróis que costumávamos transformar a natureza e ousar ensinar os heróis de um centro humano como o sol e a lua.Você diz que eu não perco para você, isso não significa que eu quero derrubar você.

Ele disse que não perderia a chuva ou o vento. Uma pessoa tão forte como a natureza.

De fato, este é o estado original do nosso mundo tão chamado fora do mundo.Muitos animais e plantas podem ser feitos. abertura bingo

As pessoas devem passar por muito cultivo para ser uma alma que existe no mundo com paz de espírito.Torne -se tão mortal: sua vida parece ser muito secular e muito simples, mas, de fato, as pessoas mundanas podem não ser capazes de fazer -com quatro xícaras de arroz integral, comer um pouco de vegetais, miso e não se considere em tudo.

Miyazawa vive em um condado pobre no norte do Japão.Ele se formou no Departamento de Departamento Agrícola da Universidade, organizou um grupo de pessoas semelhantes, construiu uma pequena fazenda para testar a revolução agrícola e depois ajudou muitos agricultores e ensinou a eles muito conhecimento científico. abertura bingo

Assim como neste poema, Gong Zexian não falou sobre como mudar o mundo, como desenvolver um movimento no campo ou mesmo a transformação ideológica de nosso hábito.Ele apenas disse que tinha que mudar a si mesmo, mudar a si mesmo, se tornar o recém -chegado, e então ele poderia se envolver no mundo e deixar o mundo inteiro uma nova vida.

Gong Zexian tem um requisito muito rigoroso para si mesmo.Ele também reconheceu o lado desamparado.Todo mundo pensou que ele era um fantoche, na verdade ele apenas se conformam ao céu e se conforma à natureza.O que é natural, como ele cresce na natureza e, no final, todos nós nos integraremos à natureza.

A chave é a pequena cabana que ele mencionou anteriormente. , e uma projeção de uma imagem mortal na governança de Gong Zexian.

Ele se abraçou, primeiro aceitou como uma casa e depois aceitou outros.

Um coração tão amplo coloca todas as coisas maduras em seu coração, e então ele não precisa ser elogiado, e ele não deve irritar os outros.Ele conhecia o seu "tao", e estava feliz nele, e a maior diferença entre ele e os santos religiosos, líderes revolucionários etc. -ele nem precisava de uma auréola.Se houver uma ótima imagem em minha mente, esta pequena cabana é.Tão pacífico, ele estava sozinho no mundo.

O título de "To Ordinary", se for substituído por "para o mundo", pode haver uma nova interpretação.Pense em Zhou Zuoren escreveu ao "All Poor World" de Lu Xun -Zhou Zuoren usa o pensamento japonês, "Human" em japonês é escrito como "humano" -já que nós entendemos mal o mundo por tantos anos também entendemos o significado do pobre amor .Adoramos o nosso comum porque é incomum.

(O autor é poeta de Hong Kong, escritor, fotógrafo)

"China News Weekly" 2021 Edição 6

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