a mega sena acumulou ou saiu o prêmio⚾Como a Huawei "vende um carro" dirige um novo varejo?

2024-11-25 01:53:28丨【a mega sena acumulou ou saiu o prêmio】
Foto do arquivo: fornecida por 【a mega sena acumulou ou saiu o prêmio】
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Recentemente, na principal loja global da Huawei, localizada em Nanjing East Road, Xangai, três veículos elétricos com cores diferentes e o logotipo "Huawei Zhichuan SF5" foram colocados na posição mais conspícua.

Além dos telefones celulares deslumbrantes, computadores pessoais e dispositivos vestíveis, muitos consumidores olham ao redor do carro."A principal loja da Huawei ainda está vendendo carros. Esta é a primeira vez que eu vi." O logotipo ainda fez deste modelo pontos extras para adicionar pontos muitos.

O nome completo de "Huawei zhichuan sf5" é "navega huawei zhichuan sf5".Na mídia de 2021 de Shanghai International Auto Show em 19 de abril, Selis e Huawei criaram em conjunto Selis Huawei Zhichi SF5 para listar.Ao mesmo tempo, as duas partes anunciaram que, a partir de 21 de abril, o novo carro iniciará reservas simultaneamente no Selis Experience Center, o aplicativo oficial da loja de experiências Selis, Huawei e Huawei Mall. a mega sena acumulou ou saiu o prêmio

Existem muitas empresas que cooperam com a Huawei no campo da tecnologia, mas a venda de carros nos canais da Huawei é o primeiro caso. a mega sena acumulou ou saiu o prêmio

As informações públicas mostram que, cerca de uma semana após o anúncio da cooperação, o SF5 de Selishua teve um volume de pedidos de 6.000.Em 26 de maio, o volume de pedidos do modelo excedeu 10.000, excedendo em muito as vendas de Selis no ano passado.

Alguns analistas acreditam que é mais notável do que o aumento dos dados de vendas que as duas partes no campo das novas áreas de varejo automotivas. a mega sena acumulou ou saiu o prêmio

Mais de 5.000 bênçãos, quanto é a imaginação do "carro de venda" da Huawei.

De acordo com a "Relatório Automático da Edição Z 2021 para Insight", divulgado pelo Instituto de Pesquisa E -Carar, a fim de acompanhar o ritmo de atualização de consumo da geração Z, no nível do canal, as empresas de carros e os revendedores estão se transformando e atualizando de um canal único para construir um canal diversificado.Muitas marcas tradicionais de carros começaram a tentar mudar o modelo de vendas, do atacado ao varejo, enfrentando os consumidores.

De fato, nos últimos anos, à medida que os veículos elétricos inteligentes entraram na vida das pessoas, o conceito de "varejo de carros novos" se tornou gradualmente popular.Desde a abertura da cadeia de vendas on -line e offline até o estabelecimento de lojas de experiência na marca, muitas marcas de carros novas e antigas estão iniciando novas tentativas no campo das vendas de automóveis.No entanto, a Huawei, que afirmou repetidamente "não construir um carro", entrou de repente no campo de vendas automotivas, o que ainda causou muitas perguntas no setor.

"Por que a Huawei vendeu um carro?"

Yu Chengdong admite que, nos últimos anos, os negócios de telefonia móvel da Huawei encontraram grandes desafios, e os veículos elétricos inteligentes serão a única alternativa para resolver a sobrevivência da Huawei das lojas de varejo da Huawei. de carros Huawei.

"O telefone celular é um produto" rígido do mar ", que possui as quatro principais características de" alta frequência, rígida, maciça e alto valor " Os itens do carro são mais altos e as perspectivas de negócios são amplas.

Segundo relatos da mídia, na cúpula do Huawei Grande China Channel, realizada em um futuro próximo, a Huawei afirmou que a meta de vendas do automóvel Huawei Zhixuan em 2022 era de 300.000.É inegável que, se você deseja concluir as vendas de 300.000 veículos em menos de dois anos, é difícil imaginar.

Na visão de Yu Chengdong, os canais são uma das maiores bases para a Huawei vender carros.Os dados relacionados mostram que, no final de 2020, a Huawei estabeleceu 12 lojas principais e mais de 5.000 lojas de experiência em todo o mundo.Embora nem todas as lojas de experiência estejam autorizadas a vender carros, Yu Chengdong acredita que o layout do canal da Huawei é mais completo em comparação com as marcas de carros e tem as vantagens de "magnitude".

De acordo com o entendimento do repórter, o número de lojas de experiência na marca nas novas forças da cabeça da cabeça é de 100-200, e o número de lojas 4S nas marcas tradicionais de carros é diferente, mas também é de centenas.

"Mais de 5.000 lojas de experiência em Huawei cobrem todas as principais áreas de cidade e comércio da China. Em comparação com as marcas de carros, temos uma enorme vantagem em termos de quantidade".

Yu Chengdong revelou que Sailis Huawei Choice SF5 entrará em 200 lojas de varejo em Huawei no final de julho e se expandirá para 1.000 no final do ano.Além de Xangai, o modelo também se estabelecerá nas principais lojas da Huawei em Shenzhen, Chengdu e Hangzhou.

Além das vantagens da quantidade, "marketing de campo de cargo de cargo" também é a competitividade em que a Huawei e Selis estão se concentrando.O CMO de Selis Zhang Zhengyuan revelou que, através da cooperação entre empresas tradicionais de automóveis e empresas de tecnologia e Internet, as duas partes cresceram e fizeram uma forte combinação. a mega sena acumulou ou saiu o prêmio

Ele acredita que, no campo de "pessoas", o fluxo de passageiros dos dois lados se capacita, a co -construção dos dados do usuário e a operação do tráfego de domínio privado criarão uma compra mais conveniente, agradável, digital e baseada em comunidade experiência.Nos "bens", os dois lados romperam o método de exibição única dos canais de varejo tradicionais para produtos automotivos e incorporaram o carro na cena da "vida inteligente de carros humanos" para exibir uma experiência ecológica completa para os consumidores.

"O aspecto" Field ", a Huawei Experience Store+Huawei Mall+Selis Experience Center+Selis Opp de quatro unidades de estrada e um ', percebendo assim a integração ecológica do Omni -Channel". a mega sena acumulou ou saiu o prêmio

Na visão de Zhang Zhengyuan, a cooperação entre as duas partes significa que o novo varejo de automóveis entrou na era 3.0."Desde ajudar as empresas de carros até a fabricação de bons carros, para ajudar as empresas a vender bons carros, por meio da operação, experiência em marketing e rede de vendas acumuladas no setor de eletrônicos de consumo, elas têm em profundidade cooperação com Selis para capacitar um ao outro e capacitar um ao outro. "

Em uma entrevista com os repórteres, Zhang Xiang, pesquisador do Centro de Pesquisa de Inovação da Indústria Automotiva da Universidade de Tecnologia do Norte da China, disse que a essência dos carros que vendem carros da Huawei é usar seu próprio tráfego e recursos para trazer mercadorias e perceber o Canais de marcas de tecnologia e marcas de carros inteligentes.

"Tomando as novas forças de carros como exemplo, a maior parte do novo carro do carro anterior estava vendendo seus próprios produtos e está comprometido em dar escavação completa e busca de tráfego". Brand, o tráfego da Huawei é grande e a marca de carros é relativamente pequena. a mega sena acumulou ou saiu o prêmio

"A quarta tela de batalha decisiva" se torna o vento, o que as ambições estão escondidas em carros de venda da Huawei

Atualmente, as tecnologias emergentes representadas pela Internet se desenvolveram rapidamente, e os carros se desenvolveram do transporte simples para um dos terminais móveis mais valiosos comercialmente.

O livro "A quarta tela da batalha decisiva" acredita que, atualmente, o carro está se tornando a "quarta tela" que os soldados devem lutar depois da TV, computador e telefones celulares.Seja o mercado de carregamento frontal ou o mercado de serviços traseiros, sejam fabricantes de automóveis, empresas de componentes, empresas de networking, empresas de serviços de venda ou para entrar no Google, Apple e outros gigantes de tecnologia da indústria automobilística e novas empresas de tecnologia, Eles são todos para carros.

No entanto, para empresas de automóveis que desejam confiar em novos veículos de energia inteligentes para alcançar a lucratividade, expandir o modelo de lucro de tecnologia inteligente é sem dúvida um novo teste.

Ouyang Ming, um acadêmico do Ministério da Tecnologia da Academia Chinesa de Ciências, afirmou sem rodeios que os veículos de combustível tradicionais podem confiar em marcas e cadeias de suprimentos para reciclar valor prático, mas novos veículos de energia são "difíceis de alcançar por isso".Ele ressaltou que "o grande valor de novos veículos energéticos deve ser gerado nos serviços posteriores, então isso nos dá um novo tópico, ou seja, como cavar o valor dos serviços de uma perspectiva inteligente".

O "2021 Auto Consumer Insight" da McKinsey também confirma essa visão.O relatório mostra que as vozes dos consumidores chineses de inteligência automobilística aumentaram cada vez mais e também estão muito dispostos a pagar prêmios por novas funções; Os clientes reconhecem o modelo OTA, dos quais mais de 60%estão dispostos a pagar por isso. a mega sena acumulou ou saiu o prêmio

Para esse fim, a McKinsey sugeriu que as empresas de automóveis mudassem o conceito de simplesmente empilhar a configuração e explorar ainda mais diferentes modelos de negócios, incluindo o layout do modelo de renda e o serviço de assinatura da OTA.

Da perspectiva do reitor executivo do Instituto de Pesquisa Econômica Digital da Universidade Central da China do Sul de Economia e Direito, o reitor executivo do Instituto de Pesquisa Econômica Digital da China e do Professor Lin, atrás da empresa de carros para vender carros é Huawei " A ambição de cultivar profundamente os alcances on -line do veículo inteligente ".

"Como a Huawei é um fornecedor de tecnologia de TIC, sua natureza comercial é capacitar os sistemas eletrônicos e inteligentes dentro da indústria automotiva, e o carro inteligente estará conectado à Internet no futuro". O upstream, também foi compartilhado vendas no jusante.

"Em outras palavras, para obter ordens de tecnologia a montante, a Huawei ajudou as empresas de fabricação de carros que vendem carros nas metas para melhor divulgar as características técnicas. Isso também é para o futuro. Técnicos de TIC para vender e resolver o problema.

De acordo com a estratégia de longo prazo da Huawei nos próximos 5 a 10 anos, na era de 5G, IA e cenas completas, a Huawei fornecerá uma experiência de vida inteligente quase perfeita em toda a cena dos consumidores, incluindo cenas familiares, cenas de escritório , saúde esportiva, etc.Vale a pena mencionar que viagens inteligentes é uma das cenas importantes.

Um detalhe detalhado é que, no SF5, no Huawei de Selis, a Huawei fornece um sistema de acionamento de DriveNone auto -desenvolvido, sistema Huawei HiCar e Huawei Sound."Através da Huawei HiCar, o motorista pode controlar a casa inteligente com um clique de carro e trazer a boutique do celular para o carro".

"Com base na estratégia da vida inteligente da Huawei em toda a cena, a ecologia Huawei Zhichuan também está fazendo algumas novas tentativas. Huawei e Cyris liberaram em conjunto Selis Huawei SF5. É o primeiro produto ecológico da Huawei Zhichuan." Departamento de Desenvolvimento dos Negócios do Consumidor da Huawei, disse.

China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Cheng Honghe Fonte: China Youth Daily

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