Zhongxin Jingwei, 18 de fevereiro (Li Ziman Wei Wei) recentemente, a Associação de Consumidores Chineses (a seguir denominada Associação de Consumidores da China) divulgou a "Análise da queixa da Associação Nacional de Consumidores para Aceitação da Associação Nacional de Consumidores em 2022" .A Associação de Consumidores da China apontou que existem muitas rotinas de seguro "novas coroas".Após a epidemia, muitas companhias de seguros domésticas lançaram o seguro relacionado ao isolamento e infecção "New Crown" e a venderam na plataforma de rede, tornando -se um produto "Red Líquido" no campo do seguro on -line.Muitos consumidores relatam que, com o aumento no número de infecções, vários "limiares altos" foram encontrados durante as reivindicações.
Hoje, o seguro "novo coroa" na área severa de desastre foi removida das prateleiras.O que a companhia de seguros deve pensar sobre o design e o desenvolvimento de produtos de seguro de doença infecciosa no futuro?
"Recusa Fancy" foi reclamada
Nenhuma empresa anunciou os dados de reivindicações de seguros "New Crown"
A Associação de Consumidores da China afirma claramente que existem muitas rotinas de seguro em "novas coroas".A primeira é que é fácil pagar por isso.Para atrair os consumidores para garantir, algumas companhias de seguros afirmam que o ácido nucleico positivo pode ser pago.O segundo é jogar "jogos de texto" por recusa em compensar.Algumas companhias de seguros não pagam por "nova infecção pelo vírus coronal" em vez de "nova infecção pelo vírus da coroa" em vez de "nova infecção pelo vírus coronário".O terceiro é escapar da responsabilidade pela compensação.Algumas companhias de seguros esclareceram deliberadamente o passivo por compensação por meio de produtos de seguros relacionados, agentes de reivindicações de seguros e chamadas de atendimento ao cliente.
Desde o seguro "novo coroa", o problema de reivindicações difíceis causou muitas queixas de consumidores.
Em 30 de janeiro, o Departamento de Proteção aos Direitos do Consumidor da Comissão Regulatória Bancária e de Seguros da China emitiu o "Aviso sobre o consumo de queixas de consumo de seguros em terceiro setembro de 2022" (a seguir referido como "Aviso").De acordo com o terceiro trimestre de 2022, a Comissão Regulatória Bancária da China e suas agências de expedição receberam um total de 3.334 outras disputas de seguros envolvendo o novo seguro relacionado à epidemia de coroa e outros seguros de propriedade, representando 27,32%do total de queixas de seguro de propriedade.As cinco principais queixas de outras disputas de seguros envolvendo o seguro de isolamento epidemia de nova coroa é o seguro de Zhong'an, Zhonghui Mutual Insurance, Propriedade do Seguro Popular e Seguro de Casualty, Taikang Online e Propriedade e Casualidade Huatai.
De acordo com o terceiro trimestre de 2022, o Zhongan Insurance envolveu uma disputa mais de 1.427 disputas envolvendo o novo seguro de isolamento epidemia da Crown, representando 71,35%das queixas de seguro de propriedade on -line de Zhong'an.
A Zhongxin Jingwei entrou em contato com o Zhongan Insurance para entender o manuseio das queixas de reivindicações de seguros "Xin Crown", bem como os atuais dados gerais de reivindicação dos tipos de seguro relevantes. 7 números da mega sena paga quanto
A pessoa responsável pelo Zhongan Insurance disse a Zhongxin Jingwei que, com o recente desenvolvimento da nova epidemia da Crown, o Zhongan Insurance respondeu ativamente à responsabilidade social das necessidades do usuário para praticar a responsabilidade social da companhia de seguros. são processados a partir da auditoria preferencial da cláusula de reivindicações, e os usuários que atendem aos requisitos executarão a compensação do contrato o mais rápido possível.Em resposta à recente demanda por nova pneumonia da coroa, grupos de trabalho especiais foram estabelecidos e os clientes podem enviar pedidos de reivindicações rapidamente através da Online.O Zhongan Insurance fez todos os esforços para interpretar a explicação e atender os clientes do serviço e ajudar ativamente os usuários a melhorar os materiais de reivindicação de seguro, dominar os processos de reivindicações, melhorar a eficiência das reivindicações e continuar a fornecer aos clientes serviços de qualidade calorosos e convenientes.
Zhongxin Jingwei aprendeu com o escritório oficial de atendimento ao cliente da Agência de Seguros Mútuos da Zhonghui Property e Huatai Property & Casualty Insurance que os produtos relacionados a seguros "New Crown" das duas empresas foram removidas.Posteriormente, o Zhongxin Jingwei procurou o seguro "New Crown" em várias plataformas de seguro da Internet que o novo seguro de isolamento da Crown e o novo seguro de diagnóstico da Crown foi removido, e apenas alguns dos novos seguros de responsabilidade crown estão à venda. 7 números da mega sena paga quanto
No geral, atualmente, não há relatório de relatório de seguros em companhias de seguros e os dados de reivindicações de seguros "New Crown" são anunciados.
Por que a companhia de seguros não publica os dados de reivindicações de seguros "New Crown"?Xu Yuchen, um atuador sênior, disse a Zhongxin Jingwei que, antes de tudo, os dados de reivindicações e dados de vendas de um único tipo de seguro não pertencem ao escopo da divulgação anunciada pela companhia de seguros; Dados de reivindicações de reivindicações de produtos relacionadas; 7 números da mega sena paga quanto
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Do ponto de vista da indústria, a razão pela qual o seguro "nova coroa" se tornou uma queixa de consumidores de que a área de desastre severamente tem uma relação maior com o design do produto imaturo.O limiar de propaganda de reivindicações para algumas companhias de seguros é muito baixo ou causa o risco de "compensação".
Após a nova epidemia da Crown, o setor de seguros chinês expandiu a responsabilidade de alguns produtos de seguro para cobrir a nova infecção ou diagnóstico da coroa, e algumas companhias de seguros lançaram o seguro de isolamento relacionado a seguros "New Crown" e confirmou produtos de seguro em pouco tempo.
Xu Yuchen disse a Zhongxin Jingwei que, após a nova epidemia da Crown, as companhias de seguros chinesas desenvolveram produtos de seguros quando o vírus era popular e a velocidade de resposta era relativamente rápida.No entanto, a duração do longo prazo do novo vírus da coroa é relativamente longa, a mutação é relativamente poderosa e a taxa de infecção melhorou em mutação. resultando em uma série de problemas no serviço de reivindicações.Ao desenvolver e projetar produtos de seguros relacionados a doenças infecciosas no período posterior, deve considerar cuidadosamente a taxa infecciosa infecciosa do vírus infeccioso, a taxa de mortalidade, a taxa patogênica e o vírus posterior mudará. às mudanças nas políticas de prevenção epidêmica nacional.
Xu Xu, diretor do Departamento de Seguros da Escola de Economia da Universidade de Tecnologia de Pequim, disse a Sino -Singapore Jingwei que a rápida velocidade de resposta do risco de novas doenças e inovação de novos produtos são dignos de reconhecimento.No entanto, devido à falta de dados básicos e ao lançamento acelerado de novos produtos e às tremendas mudanças na política epidêmica de prevenção e controle do estado, os novos produtos de seguros de coroa relevantes também expuseram uma série de termos de cálculo de risco, preço do produto e design de termos, etc. O problema mostra que a falta de gerenciamento de riscos e filosofia de negócios da empresa também desencadeou a crise de confiança do público em um certo ponto, o que é digno de reflexão da indústria.
Zhongxin Jingwei verificou as informações e descobriu que o design do seguro relacionado a doenças infecciosas no mercado internacional de seguros começou a explorar o mecanismo de seguro comum, e alguns até introduzem fundos do governo para compartilhar riscos.No mercado de seguros domésticos, algumas pessoas do setor sugeriram que o seguro relacionado a doenças infecciosas está incluído no seguro de desastre. 7 números da mega sena paga quanto
Para o desenvolvimento e o design de futuros produtos de seguro de doença infecciosa, Xu Xu deu três sugestões.
Primeiro, as companhias de seguros devem cumprir estritamente os princípios de gerenciamento e seguro de risco e aderir à filosofia de negócios do desenvolvimento saudável e sustentável a longo prazo e eliminar absolutamente a lucratividade de curto prazo e a psicologia especulativa.Ao assumir a responsabilidade social, também deve seguir os princípios científicos e os princípios de negócios e considerar totalmente sua própria capacidade de correr riscos.
Segundo, as companhias de seguros projetaram e desenvolvem novos produtos de seguro, especialmente os produtos para doenças infecciosas.Para novos riscos que carecem de suporte de dados eficazes, especialmente doenças infecciosas com altos níveis perigosos, a maioria dos riscos é difícil de prever.
Terceiro, o crédito é a base do setor de seguros.As companhias de seguros devem projetar os termos e reclamações de reivindicações e reivindicações científicas e razoáveis. Funções de garantia para as pessoas.
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