As reivindicações da Coréia do Sul sobre as reivindicações do Japão de acelerar os ativos de propriedade japonesa ou de ser leiloado
□ Nossa gangue Wang repórter 2550 mega sena
O Tribunal Distrital de Daita do Tribunal Japonês da Coréia, envolvido no caso envolvido no caso envolvido na segunda guerra -envolvida no caso -Industry Heavy "Aviso" Aviso sobre a venda de indústrias pesadas da Mitsubishi para a venda de suas vendas na Coréia " S Ordem para enviar a resposta à defesa ”foi enviado pelo anúncio. 2550 mega sena
Mitsubishi ou leilão em ativos coreanos 2550 mega sena
Antes, cinco pessoas, incluindo Yang Jinde (91 anos) e sobreviventes na Segunda Guerra Mundial da Segunda Guerra Mundial.Em novembro de 2018, o Supremo Tribunal da Coréia do Sul decidiu que o autor conquistou o processo e condenou o réu a compensar cada autor por 1 a 150 milhões de won (cerca de RMB 58,85 a 882.700).
No entanto, a Mitsubishi não respondeu a isso.O demandante solicitou ao Tribunal Distrital de Datian em 7 de março do ano passado para solicitar 2 direitos de marca registrada solicitados à Mitsubishi e 6 direitos de patente na Coréia, que foram aceitos no dia 22 do mesmo mês.O demandante solicitou a ordem de venda da Mitsubishi Heavy Industries em ativos coreanos em julho do mesmo ano.Em 7 de setembro deste ano, o Tribunal Distrital de Datian emitiu um "Aviso de exigir que a Mitsubishi Heavy Industries vendesse sua substituição na ordem de propriedade coreana".De acordo com a lei coreana, o anúncio do anúncio deve ser entregue a documentos de litígio por publicidade anunciada publicamente.
O advogado de defesa das vítimas do trabalho na Coréia do Sul disse que o demandante não podia esperar cegamente pelo fracasso do réu em responder ao tribunal. 2550 mega sena
Além disso, o Tribunal Distrital de Datian também enviou um documento detido pelo anúncio do anúncio, que entrará em vigor a partir das 00:00 no próximo mês.O Tribunal pode decidir se deve fazer compensação de leilão após o documento entrar em vigor.
A Mitsubishi Heavy Industries declarou que o caso foi finalizado de acordo com o "Acordo de solicitação da Coréia do Sul e Japão", e a Coréia do Sul não tem o direito de apresentar nenhuma reivindicação sobre assuntos relacionados.
Alguns analistas acreditam que, mesmo que o anúncio do anúncio do julgamento relevante seja proferido ao efeito legal, isso não significa que ele será detido e ativos leiloados.Se para leiloar Mitsubishi Heavy Industries em ativos coreanos, também exige que o tribunal faça uma revisão de acordo com os dados.Se a Mitsubishi Heavy Industries Appelble para protestar, é necessário tomar o procedimento judicial novamente.
Existem novos progressos em ações coletivas
Ao mesmo tempo, o processo do período colonial japonês do período colonial japonês das indústrias pesadas de Mitsubishi abriu o tribunal novamente em 12 de novembro.Em resposta ao caso de remuneração proposto pelas 12 vítimas e sobreviventes da indústria pesada de Mitsubishi, o Tribunal Civil do Tribunal Distrital de Gwangzhou conduziu um segundo debate no 12º Tribunal.
O advogado interino do autor disse que, tendo em vista a deterioração das relações da Coréia do Sul, é difícil para o autor obter informações relevantes sobre a coleta obrigatória do lado japonês.
O juiz concordou com a demanda do demandante, mas o advogado interino do réu entrou com um protesto ao Supremo Tribunal de Gwangzhou.O réu defendia que, no passado, a Mitsubishi Heavy Industry não salvava informações relevantes.
Em abril passado e janeiro deste ano, as vítimas da Segunda Guerra Mundial de Gwangju e Quanlunan Road emitiram sucessivamente um processo coletivo contra empresas japonesas.
Os processos de reivindicação do Tribunal Coreana pelo sobrevivente da mulher de conforto ao governo japonês também fizeram novos progressos.O Tribunal Civil 15 do Tribunal Distrital Central de Seul está ouvindo que as vítimas das vítimas do falecido Guo Yinan e outras mulheres de conforto que entraram com uma ação de reivindicação ao governo japonês e receberam uma opinião sobre Kristein Qinjin, um professor de autoridade da autoridade jurídica internacional em 10 de novembro.
O governo japonês não reconheceu a decisão sul -coreana de acordo com o princípio da "isenção soberana nacional" e se recusou a responder.O princípio da "isenção da soberania nacional" refere -se à jurisdição da legislação, judicial e administrativa nos comportamentos e ativos de outros países de (ou isenção).Qin Jin refutou na carta de opinião: "O sistema de escravos sexuais do Japão e as transações obrigatórias não podem ser atribuídas à soberania, e transações sexuais forçadas são comportamentos comerciais e crimes que ganham dinheiro com baixas recompensas ou sem compensação. Esse comportamento não é um país. , então o princípio da "isenção soberana nacional" não deve ser aplicada.
Qin Jin apontou que, se o princípio da "isenção soberana nacional" for aplicável à questão das mulheres de conforto, não atende à tendência do direito internacional dos crimes internacionais mais graves sob guerra e disputas nos últimos 20 anos.Ela sugeriu que, como as Nações Unidas e os tribunais internacionais, como as Nações Unidas e o Tribunal Internacional, reconheceu o princípio da "isenção soberana nacional" e o desenvolvimento do Tribunal na direção de garantir as vítimas do crime do estado, o Tribunal também deve aceitar estes Vozes. 2550 mega sena
Qin Jin atuou como chefe de julgamento do Tribunal Internacional do "Tribunal Internacional de Feminino Criminal de Guerra de Escravos Japoneses" em Tóquio em 2000 e apelou ao tribunal na comunidade internacional.Vinte anos atrás, Qin Jin ouviu o testemunho de 78 vítimas em países asiáticos nos tribunais folclóricos internacionais sem poder vinculativo legal e mostrou suas vítimas à comunidade internacional.Atualmente, duas mulheres de consolação que pediram o governo japonês afirmam que o processo está prestes a julgar dentro de um ano.
O Japão afirma tomar medidas de vingança
Recentemente, o governo coreano -japonês frequentemente realizou consultas sobre questões históricas.Park Jiyuan, presidente da Coréia do Sul, encerrou sua visita de 4 dias ao Japão em 11 de novembro, discutindo principalmente a questão irracional entre a Coréia do Sul e o Japão, como as forças da Segunda Guerra Mundial.Esta é a primeira visita ao Japão depois de Toyi Yowei como o primeiro -ministro do Japão, por isso atraiu muita atenção.
O Park Zhiyuan se reuniu com Yoshiyei no dia 10 e transmitiu a disposição do presidente sul -coreano, Moon Jae -em restaurar as relações da Coréia do Sul.Tan Yiwei recebeu a visita de Park Zhiyuan ao Japão, pedindo ao lado coreano que dê uma solução para a questão do forte recrutamento da Segunda Guerra Mundial.
De acordo com relatos da mídia japonesa, o governo japonês é sobre as vendas reais de indústrias pesadas da Mitsubishi como "linhas vermelhas" nos ativos da Coréia e se preparando para tomar várias medidas de retaliação, incluindo a apreensão dos ativos da Coréia do Sul no Japão, aumentando as tarifas de importação sobre bens coreanos, Restringindo o visto dos coreanos ao Japão e vistos para o povo coreano e vistos coreanos ao Japão.
No entanto, também existem opiniões de que o Japão não é fácil de se vingar da Coréia do Sul.Fontes diplomáticas sul -coreanas disseram que no próximo ano, as Olimpíadas de Verão de Tóquio serão realizadas, e Biden, que atribui grande importância ao relacionamento com os aliados, deve ser eleito como o novo presidente dos Estados Unidos. Difícil para o Japão tomar medidas fortes de retaliação na Coréia do Sul. 2550 mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com