[Explicação] Em 28 de novembro, o tĂșnel estĂĄvel da ferrovia central (nacional) (Laos), a antiga (nacional) antiga (Laos), foi conectada com sucesso.Um Swoop foi construĂdo e aberto ao trĂĄfego, conforme programado, estabelecendo uma boa base.
[Explicação] O tĂșnel de andamento estĂĄ localizado na junção do condado de Yuanjiang e do condado de Mojiang, provĂncia de Yunnan.O tĂșnel possui um total de 20 falhas e duas estruturas de direção, que combinam geologia ruim, como gases nocivos, rochas -rochas, rochas macias, ĂĄgua derramando, tensĂŁo no solo alto e alto calor do solo.Sua escala de engenharia, dificuldade de construção e risco de engenharia sĂŁo extremamente raros no campo da construção do tĂșnel ferroviĂĄrio. Ferrovia Lao Kunwan.
[ConteĂșdo] Wang Haifeng, gerente do gerente de projetos da Jade Railway do China Railway Dezenove Bureau
O tĂșnel estĂĄvel Ă© rico em ĂĄgua e tambĂ©m hĂĄ alta temperatura do solo.Naquela Ă©poca, a produção diĂĄria de ĂĄgua poderia atingir 50.000 metros quadrados e o volume de ĂĄgua era muito grande.
[Explicação] A deformação da rocha mole sempre foi uma das dificuldades que restringem o tĂșnel de estabilização, conforme programado.Participando de todas as partes para realizar ativamente pesquisas sobre a rĂĄpida construção de rochas fracas e adotar um mĂ©todo de trabalho maduro de batendo de trĂȘs etapas formadas para concentrar as vantagens dos recursos para garantir que cada face de trabalho seja de forma constante e eficiente.
[ConteĂșdo] Wang Haifeng, gerente do gerente de projetos da Jade Railway do China Railway Dezenove Bureau 22bet free spins no deposit
Vårios de nós conduzimos uma verificação estrita da rocha circundante no local com uma reunião com todos e adotou algumas medidas técnicas corretas.Nesse risco geológico, realizamos principalmente previsÔes geológicas avançadas para detectar se existem åreas perigosas à frente.
[Explicação] Para garantir a realização da meta de construção, a construção do tĂșnel estĂĄvel foi estabelecida em conjunto pelo 19Âș Bureau of China Railway e pelo 5Âș Bureau of China Railway.O construtor adotou o mĂ©todo "tĂșnel longo curto" para configurar 5 poços oblĂquos e 7 segmentos de trabalho operacional ao mesmo tempo. 22bet free spins no deposit
[Ao mesmo tempo] Zhao Qianjin, engenheiro -chefe da sede da construção ferroviåria de South Yunnan, da Kunming Bureau Group Company:
Organizamos 22.000 unidades participantes todos os dias para construir um dia e a noite. Anding Tunnel, 93 tĂșneis em toda a linha foram abertos para 84 assentos em toda a linha. 22bet free spins no deposit
[Explicação] A Ferrovia da China -Lao Ă© um importante projeto de engenharia que promove a construção do âcinto e estradaâ e interconectado com paĂses vizinhos.ApĂłs a abertura do trĂĄfego, leva apenas 3 horas da cidade de Kunming, a provĂncia de Yunnan para a prefeitura autĂŽnoma de Xishuangbanna Dai.
Dao Zhinan Yao Wei Wang Peng, Liang Fuhai, RelatĂłrio Yunnan Mojiang 22bet free spins no deposit
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com