21 jogo👁Scholar francês Maxim Vaavas: Vá para Xinjiang em dois, eu revero as mentiras ocidentais no Ocidente

2024-11-24 01:57:03丨【21 jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【21 jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【21 jogo】

21 jogo

O repórter da agência de notícias Xinhua Tang Yan Liu Fang 21 jogo

O escritor e repórter francês Maxim Vasis foi a Xinjiang para inspecionar e últimos 4 anos.Em uma entrevista exclusiva com um repórter da agência de notícias Xinhua recentemente, Vaas disse que testemunhou o enorme progresso e extraordinária vitalidade de Xinjiang e descobriu que "um grande número de mentiras no Ocidente está espalhado por aqueles que nunca foram a Xinjiang. "

Vaavas disse que seu livro "O fim das notícias falsas de Uyghur" com sua própria experiência e evidência empírica, revelando as mentiras em Xinjiang tecida pela mídia ocidental.

Ele disse aos repórteres que em 2016, ele e 40 repórteres de 20 países foram a Xinjiang pela primeira vez."Eu quase viajei por Xinjiang, visitei cidades, escolas, fábricas e visitei muitas pessoas".Ele lamentou: "Muitos europeus não entendem o desenvolvimento da China, a modernização das cidades chinesas e até a popularidade do trem de alta velocidade na China". 21 jogo

"Em 2018, meu parceiro e eu visitamos Xinjiang novamente e visitamos muitos lugares. Duas viagens por dois anos, vi o grande progresso e extraordinária vitalidade em Xinjiang. Muitos aspectos foram melhorados. Xinjiang está se desenvolvendo rapidamente", disse ele.

Vaavas disse: "Em Xinjiang, vi muitas uygunns e muitas mesquitas. Não senti que elas estavam oprimidas. Pelo contrário, vi que o governo chinês fez grandes esforços para conduzir linguagem e treinamento vocacional para eles, ajudar eles empregam, cultivam locais locais, vejo muitas atividades folclóricas locais na escola. acontecendo em Xinjiang. 21 jogo

Vove disse que escreveu uma história que o levou ao livro: em Xinjiang, ele conheceu uma mulher rural de 40 anos com um baixo nível de cultura.O governo chinês a ajudou a iniciar um negócio e estabeleceu um pequeno fabricante de roupas esportivas.Com salários corporativos e bolsas de estudos do governo, ela pode continuar aprendendo e deixando seus filhos irem para o exterior para estudos adicionais."Ela nunca pensou que poderia recebê -los antes, foi o governo chinês a ajudou a mudar seu destino".

Vaavas disse que o sociólogo francês Pierre Burdiehe teve uma discussão sobre a disseminação de rumores: os jornais foram plagiados entre si, os políticos leem esses jornais e publicaram suas próprias opiniões com base nessas informações para afetar o público.Informações falsas estão se espalhando constantemente em um loop tão fechado. 21 jogo

"Há muitas notícias falsas relatadas pela mídia ocidental, mas elas nunca se admitem mentir. Isso fez com que as pessoas que nunca estejam em Xinjiang espalhassem muitas mentiras. O custo de fazer mentiras é muito baixo, mas é preciso um Muito tempo e energia para verificar e expor mentiras.

Vaavas disse no livro que os minerais e os recursos de gás natural de Xinjiang são abundantes, testemunhando a prosperidade da antiga estrada de seda e um importante centro para a construção do "cinto e estrada".O desenvolvimento da China está ameaçado por alguns países ocidentais.

Vaavas é um escritor e jornalista francês.(Participe de repórteres: Yang Jun, Luo Yu, Zhang Man))

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
21 jogo