Agência de notícias Xinhua, Pequim, 3 de abril Pergunta: A cultura tradicional ajuda o turismo da primavera a "aquecimento" -o Ministério da Cultura e o Turismo "Diretrizes de viagens de férias da primavera 2018 Diretrizes de viagens de férias"
Os repórteres da agência de notícias Xinhua Hu Hao e Shi Yuzen
A dinastia Ming estava fria e era outra primavera.Por ocasião do longo feriado de Qingming, o Ministério da Cultura e o Turismo divulgou as "Diretrizes para as férias de férias da primavera de 2018" no 3º.A análise do guia pode descobrir que o turismo e o lazer se tornaram a norma da vida das pessoas. 20bet no deposit bonus
20bet no deposit bonus
Diretrizes citaram a "investigação da desejar viajar nos residentes chineses e rurais", mostrando que, no segundo trimestre de 2018, a disposição geral de viajar em meu país foi de 84,8%, um aumento de 1,8% -em um mês, um Aumento de 3,7%ano -em ano.Combinada com os dados de reserva e mercado dos provedores de viagens ao longo dos anos, espera -se que o país receba 339 milhões de turistas domésticos durante as três férias de primavera, incluindo Qingming, dia de maio e festival de barcos de dragão, e obteve receita de turismo doméstico de turismo de 167,7 bilhões de yuan.
Durante o período de Qingming, o tempo estava quente e as pessoas foram aos subúrbios para adorar o túmulo varrendo, e a apreciação verde e das flores se tornou a principal motivação para viajar.A partir de maio, o raio de viagens se expandiu gradualmente, e a colheita ecológica rural, os parques temáticos e o zoológico pela cidade pela cidade foram favorecidos.Durante o festival de barcos de dragão, o clima gradualmente se tornou quente, e a demanda por famílias de pais -crianças se tornou forte.
A turnê de história e experiência cultural é popular
A pesquisa mostra que, no objetivo, a proporção de turistas na área cênica natural é de 37,34%, e os famosos pontos cênicos de monumento são 20,36%.A atmosfera tradicional do festival, como o Festival de Qingming e o Dragon Boat Festival, é forte. 20bet no deposit bonus
Family Parent -Child Travel é o ponto de acesso no mercado de turismo de primavera.Quando a primavera está se aproximando, a maioria dos pais escolhe acompanhar seus filhos para desfrutar de flores, experimentar história e cultura e visitar montanhas e rios famosos. 20bet no deposit bonus
Na escolha dos companheiros de viagem, 52,96%dos turistas optam por viajar com sua família e 23,81%dos turistas optam por viajar com os amigos.
20bet no deposit bonus
A pesquisa constatou que entre os moradores com vontade de viajar, a proporção de turismo inter -provincial e municipal doméstico é de 32,3%, e a proporção do turismo do turismo é de 29,8%.Pequim é a cidade turística mais quente.Seguido por Sanya, Qinhuangdao, Xangai, Dalian, Harbin, Hangzhou, Guilin, Changchun, Huangshan, etc.Os ingressos, guias e outras tecnologias, como pagamento móvel e internet, são combinados para realizar as reservas de rede e os guias da área cênica, o que ajuda os turistas a planejar seus itinerários de forma independente e melhorar a experiência turística.
Durante o turismo de saída no segundo trimestre, no destino do turismo de saída, o novo Matai foi o mais alto, representando 31,1%, seguido pelos Estados Unidos, Canadá, Vietnã, Indonésia, Filipinas, França e Alemanha.Impulsionados pelo ano turístico da China -Europa, os turistas que viajam para a Europa aumentarão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com