Recentemente, o Grupo de Programa "Relatório de Consumo de Automóvel da China" investigou as vigas de aço traseiro de 18 modelos, como carros japoneses, carros alemães, carros americanos, carros europeus e carros coreanos com um preço de cerca de 100.000 yuanOs resultados da pesquisa mostram que existe apenas um modelo de tesouro FAW -Volkswagen. Material dos plásticos de engenharia.
Vale a pena notar que, quando a equipe do programa "Relatório de Automóvel da China" investigou o antigo Pokémon há 5 anos (listado antes de dezembro de 2012), a parte traseira do antigo carro Pokémon era vigas anti -colisão e a investigação foi investigada Todos os carros alemães possuem vigas de aço anti -colisão, mas vários carros japoneses pesquisados geralmente não são instalados com vigas de aço anti -colisão.
De acordo com os dados, o feixe de aço anti -colisão é uma ranhura em forma de U de placas de aço roladas a frio, que é conectada ao quadro do quadro. O feixe de aço de colisão está absorvendo e aliviando o impacto e a proteção externos.
Como é conhecida como a primeira barreira à segurança passiva dos automóveis, por que o fabricante não presta atenção a ele? 17 números da lotofácil
17 números da lotofácil
De fato, o novo tesouro da FAW -Volkswagen não é o único carro que não instalou um carro que não instalou um carro.
The quality complaint data of the China Automobile Quality Network shows that since 2014, Dongfeng Nissan Xuanyi, Dongfengfeng Shenshen, Dongfeng Nissan Nada, Dongfeng Nissan Sunshine, Dongfeng Nissan Liwei, Dongfeng Nissan Qashqai, Changan Ford, FAWS Jetta, FAW -Volkswagen Sagitar There are Reclamações que não foram instaladas no Shanghai Volkswagen Santana.
Ao mesmo tempo, os repórteres no fim de semana do Estado de Direito também descobriram que alguns proprietários de carros de queixas receberam uma resposta dos fabricantes da Dongfeng Nissan "foram relatados, aguarde a equipe lidar com isso". 17 números da lotofácil
"Atualmente, a marca de joint venture de menos de 100.000 yuans, 80%da parte traseira dos modelos não possui feixes de aço anti -colisão, como: Faw -Volkswagen New Jetta, Shanghai Volkswagen New Polo e New Santana não têm não Vigas de aço anti -colisão traseira e mais de 100.000 yuan ou mais o modelo de joint venture é apenas um especialista em carros que participou do "Relatório de consumo de automóveis da China" e do registro do "Laboratório Xiaoqiang" da Zhejiang TV "Xiaoqiang Lab" , que participou do "Relatório de consumo automático da China" 17 números da lotofácil
Wang Yinglai disse ao repórter do estado de direito no fim de semana: "Cada carro deve ter vigas de aço anti -colisão. Durante a colisão de carros, a energia do impacto pode ser reduzida passo a passo pela colisão. Este é o Primeira linha de defesa do carro.
"O feixe de aço anti -colisão pode desempenhar um papel quando o carro é atingido. Primeiro, com base na conexão das vigas longitudinais traseiras e à direita nas costas e feixes longitudinais atrás do corpo, a conexão do feixe de colisão traseira é aumentada , o que melhora a rigidez do corpo para reverter, aprimora a melhoria do corpo e melhora o aumento.
Kimi apontou para o repórter do Estado de Direito no fim de semana que o carro pode efetivamente proteger os danos dos feixes longitudinais posteriores, cercas traseiras e metais do andar de trás quando ocorre uma colisão de baixa velocidade. O feixe da conexão mecânica do parafuso pode reduzir os custos de manutenção.No modelo da porta dos fundos, a posição de projeto do feixe de colisão traseira também pode proteger os danos da folha de chapas de porta de cauda em uma colisão de baixa velocidade. 17 números da lotofácil
Para economizar custos não instalados anti -colisão de feixes de aço
"Atualmente, não há padrão a ser baseado no feixe de aço anti -colisão do carro. Portanto, os materiais usados e usados pelas vigas anti -colisão do carro estão apenas dependendo das restrições morais das montadoras". no fim de semana do estado de direito.
Wang Yinglai analisou o repórter no fim de semana do Estado de Direito de que "o custo de um feixe de aço de colisão é de cerca de 200 yuan. Calculamos os 220.000 veículos nas vendas anuais da Volkswagen novos tesouros em 2014. Apenas uma cauda anti -colisão aço Beam, Faw Volkswagen, ele economiza cerca de 44 milhões de yuan
Wang Yinglai apontou para o repórter do estado de direito no fim de semana que a maioria dos traseiros dos carros coreanos usa vigas de aço de engenharia de engenharia. 17 números da lotofácil
"De um modo geral, quanto maior o preço do carro, melhor o material de feixe anti -raca, mais espessa a espessura. Por exemplo, a espessura do feixe de aço anti -colisão traseira do carro Audi A6L é cerca de 4 vezes a dos carros comuns . "Wang Ying disse.
O comentarista automotivo Ding Huajie apontou para o repórter do estado de direito no fim de semana em que os fabricantes de automóveis optam por não instalar vigas de aço anti -colisão para aumentar o espaço, reduzindo a distribuição e os danos à segurança devem existir."Se você usar bons materiais, o design otimizado pode compensar a segurança até certo ponto, mas, para carros compactos do tipo A, por considerações de custo, não haverá muitos materiais novos e novos processos".
Além disso, Wang Yinglai também acredita que o padrão de teste de colisão de carros no meu país é atualmente muito baixo, apenas os padrões de colisão na frente e na lateral e os critérios de colisão para colisão traseira são quase "inacessíveis", então o carro O fabricante corta os materiais.(Repórter do perfil Shen Jiamiao)
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