16 números da lotofácil paga quanto💰Como dizer "não" para os órgãos aleatórios "Random" e "No" Procuratorial promovem o estabelecimento da proteção da informação de face para proteger o padrão de governança de co -governança diversificado

2024-11-25 02:25:02丨【16 números da lotofácil paga quanto】
Foto do arquivo: fornecida por 【16 números da lotofácil paga quanto】
Foto do arquivo: fornecida por 【16 números da lotofácil paga quanto】

Como dizer "não" para "escovar o rosto" à vontade

O Procuratorate promove o estabelecimento de Proteção de Informações Face -face

□ Nosso repórter Zhang Hao

O que pode ser feito por "escovar o rosto"?A academia "Cartão de Punch", use recipientes de armazenamento de supermercados, entra e saia de comunidades e edifícios e até pegue um pedaço de papel de mão quando for ao banheiro público no banheiro público ... agora, há mais e mais cenas de cenas de Equipamentos de coleta de informações faciais em locais públicos e locais operacionais.

Embora esses dispositivos sejam convenientes, algumas cenas desconfortáveis ​​e problemáticas também aparecem -alguns operadores para pedir aos consumidores que "escovam seus rostos", e algumas lojas e escritórios de vendas reconhecem de acordo com o número de consumidores da loja, marketing preciso; Em resposta aos itens roubados, reivindicações maliciosas, etc., depois de passar o reconhecimento de rosto, eles vão "etiqueta" ... rótulo "rótulo" ...

A informação de rosto humano é uma informação pessoal sensível.Como governar o abuso de equipamentos de coleta de informações faciais?A proteção de informações pessoais é o caso legal de litígio de interesse público procurador.

O caos frequentemente precisa ser tratado com urgência 16 números da lotofácil paga quanto

"Um sistema de gerenciamento de informações com funções como reconhecimento de face e reconhecimento de impressões digitais usa uma academia. Ele é forçado a pedir aos membros que" escovem seus rostos "ou inserissem impressões digitais". O quarto procurador do procurador do povo do distrito de Xinwu, Wuxi City.

O consumidor relata que na interface da plataforma frontal da academia, você só pode ver as informações de identidade pessoal coletadas e a lista de coleta de informações pessoais e as permissões não são informadas.Depois que alguns membros claramente se recusaram a coletar e reconhecer o rosto, a academia atribuiu o sistema de entrada de fotos fornecido pelo cartão de associação ao lidar com o cartão do membro sem autorização como "pincel de face" no certificado -in -face, e quando os membros necessários para Excluir fotos e outras informações, eles se recusaram a excluir a exclusão de nenhuma permissões de gerenciamento

Zhao Xiaorong, diretor do quarto procurador do Procuratorado do Distrito de Xinwu, disse aos repórteres que eles imediatamente lançaram uma investigação depois de receber as pistas.

Zhao Xiaorong e colegas descobriram na visita que existem entradas de ginástica, armários de armazenamento de supermercados, comunidades e edifícios, entradas de playground, entradas de playground, etc. na jurisdição.

O Xinwu District Procuratorate usou Big Data para fortalecer o caso. pistas da cidade, das quais 5 estavam envolvidas no distrito de Xinwu.

A Coleção de Imagens de Informações Face possui as características de longa distância, não -contato e indutância.

No final de 2022, o procurador do povo do distrito de Putuo, Xangai, descobriu que muitos supermercados na jurisdição montaram câmeras e equipamentos relacionados para informações faciais do consumidor na entrada e saída do supermercado da saída do povo do consumidor na saída do supermercado . 16 números da lotofácil paga quanto

Zhang Xiaoling, o promotor do distrito de Putuo Procuratorate Procuratory do bem -estar público, disse que o equipamento de processamento de informações da face do povo do supermercado pode ver claramente as informações de cada consumidor dentro e fora. Os tempos de idade, gênero e consumo do consumidor, etc. Lembrete de análise e diferenciação, alguns consumidores também foram rotulados por gerentes de supermercados em suspeitos de "ladrão".

As investigações dos promotores descobriram que o volume de coleta de um dia único desse conjunto de equipamentos de coleta de rosto excedeu 3.000, e a coleção acumulada de fotos de rosto das pessoas haviam excedido 200.000, e os consumidores não sabiam disso.

Problemas de supervisão e supervisão de rachadura

"Locais públicos e locais operacionais usando equipamentos de reconhecimento de rosto são principalmente para gerenciamento conveniente, marketing preciso e inovação gerencial". A coleta do local de serviço para a coleta de tais informações deve se basear na necessidade de manter a segurança pública e proteger o direito do consumidor de saber, decidir, escolher ou excluir o direito de excluir. 16 números da lotofácil paga quanto

Os procuradores conduzem a supervisão legal do abuso de equipamentos de reconhecimento de rosto por meio de litígios de interesse público e é uma maneira importante de proteger a segurança da informação pessoal de muitos cidadãos e proteger os interesses públicos.

De acordo com o manuseio do promotor, os atos ilegais envolvidos em informações pessoais são frequentemente associados à Internet, big data, inteligência artificial etc. e apresenta as características da zona cruzada, anônimo, multidão -envolvidas e cheias cheias.

A Xinwu Distrital Procuratorate introduziu instituições profissionais e técnicas para ajudar a investigar evidências para obter evidências, investigar o sistema de gerenciamento de informações envolvido no local de serviço envolvido no caso e emitir opiniões de especialistas para resolver a investigação de campo e obter evidências e identificação de danos por meio de "Profissional Coleta de evidências+demonstração especial+opinião de especialistas "e outros métodos. Problema.

O Procurador Distrital de Putuo conduziu a fixação de evidências e a inspeção de informações de dados relevantes e conduziu em conjunto as investigações da parte de instalação do equipamento, provedor de hardware e provedores de processamento de dados de rede em conjunto com os voluntários "Yixin". violação comum.

Durante a revisão do caso, o promotor constatou que as cenas ilegais no campo da segurança da informação pessoal são diversas, e as leis e regulamentos têm regulamentos mais gerais sobre as responsabilidades de várias agências administrativas na proteção da proteção de informações pessoais e algumas grama - As agências administrativas de raízes têm responsabilidades de gerenciamento, mas não têm autoridade de aplicação da lei.

Os órgãos procuradores desempenham as vantagens do sistema de litígios de interesse público administrativo para ativar a eficácia da aplicação da lei administrativa; e problemas sistêmicos no sistema.

O Distrito de Xinwu, o Procuratorate, realizou negociações, respectivamente, e instou a cumprir de maneira abrangente de acordo com a lei, entrevistas coletivamente, a correção de pedidos nos locais de serviço envolvidos no caso, realiza ações especiais de aplicação da lei e estabelecem mecanismos regulatórios, como inspeções regulares, entrevistas e notificações.Os locais de serviço envolvidos no caso foram retificados em tempo hábil, alterando os métodos de admissão, adotando medidas de segurança para transmitir, excluir informações pessoais regularmente e relatar às autoridades regulatórias.

Depois que o Distrito de Xinwu, o Procuratorate transferiu outras 11 pistas para o procurador do povo da cidade de Wuxi, Wuxi Procuratorate realizou atividades de supervisão especiais para a proteção de informações pessoais dos cidadãos para locais de serviço, organizou os órgãos procuradores da cidade a investigar 126 locais de serviço no local, pedidos de 56 Problemas de retificação, a lei ilegal ilegal excluída coleta mais de 9.300 informações para realizar a publicidade do estado de direito e dos consumidores para garantir efetivamente a segurança das informações pessoais. 16 números da lotofácil paga quanto

Além da proposta de acusação antes de fazer uma queixa com a agência administrativa, o Procuratorado do Distrito de Putuo também emitiu sugestões procuradoras de governança social à empresa da cadeia afiliada pelo supermercado, sugerida para melhorar o sistema de gestão corporativa e medidas, fortalecer a auto -inspeção, demolir o Equipamentos envolvidos de acordo com a lei; Fortaleça a revisão dos cenários de aplicativos do cliente e solicita e exorta os clientes a usar procedimentos de equipamento de reconhecimento de face.

Trabalho relacionado

De acordo com a pessoa responsável pelo 8º Procuradorado do Promotor Supremo, após a implementação da Lei de Proteção de Informações Pessoais, o Procurador Nacional focou em questões proeminentes neste campo para realizar processos de interesse público procurador -

Os procuradores em Xangai, Jiangsu, Jiangxi, Chongqing, Guangdong e outros lugares promoveram a formação de supervisão para departamentos funcionais relevantes através da retificação de violações das empresas de aplicativos.

Os procuradores em Hebei, Shandong e outros lugares através do litígio de interesse público civil punem o uso de senhas de quebra de software ilegal para controlar a cadeia de câmeras da Indústria Negra Voyeur de câmeras de rede doméstica para fortalecer a proteção da privacidade dos cidadãos.

Os órgãos procuradores em Guangdong, Zhejiang, Chongqing, Jiangsu e outros lugares realizam processos de interesse público em escritórios de vendas e pontos cênicos abusos da tecnologia de reconhecimento de rosto para impedir que informações pessoais sensíveis sejam coletadas ilegalmente ou negociadas.

Em termos de padronização do processo de manuseio de casos e melhorando o mecanismo de manuseio de casos, a maior acusação deve implementar o aviso de implementar a Lei de Proteção de Informações Pessoais para promover a proteção da proteção de informações pessoais, concentrando -se em questões quentes e difíceis e focar na solução do Problema da urgência e ansiedade do povo.

O Supremo Procurador também emitiu um aviso pedindo aos órgãos procuradores de vários lugares que reprimissem severamente os crimes de rede de telecomunicações para fortalecer a proteção contra informações pessoais, fortalecer a conexão e a cooperação do processo criminal e do litígio de interesse público funções procuradoras e alcançar o combate completo de combate e gerenciamento de rede integrado.

A pessoa responsável disse que, na próxima etapa, os órgãos procuradores continuarão a aumentar os casos de litígios de interesse público no campo da proteção de informações pessoais e protegerá estritamente informações pessoais sensíveis e informações pessoais de grupos específicos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
16 números da lotofácil paga quanto