Nos últimos anos, cada vez mais empresas chinesas de destaque têm a mesma frequência que o Times, aproveitam a oportunidade e surgiram em feroz concorrência no mercado doméstico e externo.O orgulho dos consumidores em marcas de marcas domésticas também está aumentando, e o uso de marcas chinesas evoluiu gradualmente para uma tendência da moda.
Em 10 de maio, a China Brand Expo da China em 2024 foi realizada em Xangai.
Ao expressar as oportunidades de inovação e atualizações na nova era, esse tema também se concentra na visão global das marcas chinesas.
Na indústria de bebidas, como um excelente representante do licor perfumado chinês, Luzhou Laojiao está acelerando seu exterior com seu profundo acúmulo histórico e cultural e charme de marca exclusiva, aumentou a influência das marcas de bebidas chinesas no mundo, permitindo que o mundo prove o gosto por China em China. Essência da China
Lead de valor da marca
Nos últimos anos, sob o efeito Matthew do setor, a participação de mercado de bebidas alcoólicas tornou -se cada vez mais concentrada nas empresas principais, e a indústria mudou da competição de canais para a marca.
Em particular no acampamento de bebidas altas, Luzhou Laojiao construiu o sistema de marca de "marcas duplas, três produtos e grandes produtos" com seu grande cheiro de mercado, e aumenta continuamente o patrimônio cultural da marca, o conteúdo e a reputação do ouro.
"Dual Brand" refere -se à marca 1573 e à marca Luzhou Laojiao.O "Departamento de Sanpin" refere -se à série Guojiao 1573, a série Luzhou Laojiao e a inovadora série de vinhos."Daqi" inclui alto produto único de grande produto Guojiao 1573, e Luzhou Laojiao 1952, Centenário Luzhou Laojiao Vinho Velho, Luzhou Laojiao Especial Qu, Luzhou Laojiao Special Song 60 Versão 60 Essence
Em 2023, Kaidu Brandz foi a lista de marca chinesa mais valiosa das 100 principais marcas chinesas.
Sob esse sistema de marca, a Luzhou Laojiao formou uma matriz de produtos completa e de vários níveis, que melhorou a sinergia da marca e a habilidade anti -liquidação de acordo.
Em 2023, Luzhou Laojiao ainda alcançou um crescimento constante e a receita entrou no limiar de 30 bilhões pela primeira vez.Atingiu a receita de 30,233 bilhões de yuans ao longo do ano, um aumento de 20,34%no ano -ano;
A fundação da forte marca de Luzhou Laojiao é o "tesouro nacional duplo vivo" de seus principais ativos -as habilidades tradicionais de fabricação de cerveja de Luzhou Laojiao vinhos que são herdadas continuamente por 700 anos e o grupo de cães nacionais de 1573 tesouros de 451 anos.
Como o primeiro lote de empresas da indústria a obter o patrimônio cultural do "tesouro nacional duplo vivo", Luzhou Laojiao usou continuamente o "grupo de celidadores do tesouro nacional 1573 desde 1573 dC. Listado como "Unidade Nacional de Proteção de Relíquias Culturais" e foi selecionada como a "Lista de preparação do patrimônio cultural do mundo chinês". 15 pontos na lotofácil
Sob a profunda herança cultural, Luzhou Laojiao deu um jogo completo às suas próprias vantagens de recursos culturais, e o valor da marca atingiu um recorde. 15 pontos na lotofácil
Vá para o mundo em nome da fragrância forte
Como uma indústria nacional herdada por milhares de anos, o licor é um importante portador da cultura tradicional chinesa, e a essência da internacionalização das marcas de bebidas alcoólicas é que a cultura está fora do mar e a marca sai do mar.
Para empresas de bebidas alcoólicas com centenas de ou milhares de anos de história, como promover novas herança com base no herdador da tradição é uma pergunta que deve ser respondida no processo de internacionalização da marca.
Por um longo tempo, Luzhou Laojiao moldou a marca.
No nível da expressão cultural, Luzhou Laojiao herda o antigo.
Por um lado, estabeleceu um modelo de herança e inovação da cultura de bebidas chinesas por meio de IPs como "Luzhou Laojiao · Guojiao 1573 cerimônia tibetana" e "Conferência Internacional de Poesia e Cultura de Vinhos".Entre eles, a Conferência Internacional de Poesia e Cultura de Vinhos é baseada na perspectiva internacional. Processo de Luzhou Laojiao.
Por outro lado, Luzhou Laojiao uniu as mãos ao Aberto da Copa do Mundo da Federação Internacional de Tênis de Table e outros eventos internacionais.
Com o avanço da iniciativa “Cinturão e Estrada”, as trocas entre a cultura de bebidas chinesas e as trocas internacionais também entraram em uma nova era, com ótimos resultados.
Atualmente, a rede de vendas de produtos de Luzhou Laojiao se desenvolveu da Ásia para mais de 70 países e regiões, incluindo América do Norte, Austrália e Novo e América do Sul, e estabeleceu um balcão de marca em 71 terminais livres de serviço do aeroporto internacional. países.
Vale a pena mencionar que este ano é o 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a França. Embaixada na França. 15 pontos na lotofácil
No futuro esperado, espera -se que a vasta visão cultural e conceito cultural aberto de Luzhou Laojiao façam "o mundo provar esta xícara" e injetar mais vitalidade no desenvolvimento a longo prazo da indústria de bebidas chinesas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com