Xinhua Agência de Notícias, Pequim, 7 de fevereiro.
Os repórteres da agência de notícias Xinhua Qi Zhongxi e Wang Youling
O festival da primavera significa reunião e consistente.
10bet india
Na véspera de Ano Novo, no canteiro de obras do local do projeto de 03 -padrão da Linha 4 do Metro Zhengzhou, província de Henan, o 18º Bureau of China Railway, Bai Junhua ainda estava inspecionando a área circundante ao redor do canteiro de obras."Existem muitos carros grandes em torno deste projeto. A cerca de construção será arranhada e destruída pelo veículo a qualquer momento. Ele deve ser recuperado a tempo. Se encontrar problemas como poeira e vazamento, ele precisa ser tratado a tempo de Evite afetar o tráfego normal da estrada ". 10bet india
O Bai Junhua, de 59 anos, é o primeiro gerente de projeto profissional de nível profissional do China Railway 18th Bureau Group.Quando o repórter perguntou por que ele teve que seguir seu cargo no festival da primavera, Bai Junhua disse: "Por tantos anos, como engenheiros, depois de voltar para casa, eles sempre querem pensar sobre essas coisas no canteiro de obras ou ficarem aqui," 10bet india
A Estação Rodoviária de Guiji da linha 4 de Zhengzhou Metro, responsável por Bai Junhua, atravessará a estação de taxas da linha 2, que foi aberta ao tráfego."Existem muitos edifícios ricos em torno da estação de metrô de Salmen, e os oleodutos subterrâneos são densos e envolvidos na construção de linhas existentes. Portanto, o nível de construção é extremamente alto. Se a superfície afundar mais de 5 mm, a construção da construção O método será interrompido imediatamente. "Como os soldados ferroviários antigos que tocaram a linha de frente da construção durante todo o ano, os Bai Juninhua sabiam que era necessário garantir a importância da operação normal da linha do metrô e não ousar ter A menor negligência e cuidado.
De março de 1978 até o presente, Bai Junhua passou quase 41 anos no canteiro de obras.Por décadas, ele sempre insistiu em trabalhar com funcionários.
"Fazemos nossa construção e todos eles são usados para se separar de seus familiares o ano todo. Eles estão acostumados a isso. Nossa família é mais difícil. Minha mãe está na casa dos 90 anos. Como filho, não posso ir para casa Veja -a.
Nas ruas do lado de fora do canteiro de obras, há um sabor forte.A posição no canteiro de obras está cheia de dedicação.
"Locomotive Brain Doctor" perseguindo o trem
A "caixa preta" do trem também é conhecida como o "cérebro" da locomotiva, que pode comandar, gravar e monitorar o motorista para manipular.A equipe responsável pelo teste e manutenção da "caixa preta" é um verdadeiro "médico do cérebro".As instalações ferroviárias ou modelos de manipulação ao longo da linha mudaram e a equipe deve atualizar os dados da "caixa preta", chamada "cirurgia de reposição cerebral". 10bet india
At 7 o'clock on February 5th, the sky was bright, and Chen Manlin, an Ankang Electric Power section of the Xi'an Railway Bureau Group, who was going to retire in a few months, rushed to the station early and rushed to A quinta estação de classe no primeiro trem para correr para a estação mais cedo.
"Enquanto as instalações ferroviárias ou os modos de manipulação do veículo ferroviário forem alterados, devemos atualizar os dados".Desta vez, a estação Xi'an Dong e Xixiang mudou, o número da linha mudou e eles precisam realizar "cirurgia de reposição cerebral" de 10 veículos ferroviários. 10bet india
Às 9:50, o trem chegou na hora.O veículo ferroviário parou constantemente de outra maneira.Chen Manlin saiu rapidamente do carro e virou -se para a linha, acenou do motorista à distância.Dentro de 15 minutos a partir deste momento, eles precisam completar uma "cirurgia de troca de cérebros" e transportar a frente e para trás. foto.
"Deve estar 100 % correto".
Além dos veículos ferroviários, o workshop também é responsável pelas tarefas diárias de detecção e manutenção de 287 "caixas pretas".No ano passado, eles realizaram um total de 30 rodadas e 6.458 unidades.
Construa uma cidade melhor com trabalho duro
Mais de 1.500 construtores desistiram do festival da primavera e se reuniram com os familiares, lutando pela linha de frente da construção e construindo uma cidade melhor com trabalho duro.
Na tarde de 6 de fevereiro, o carro do módulo se afastou lentamente do canteiro de obras enquanto o carro do módulo foi transportado, marcando a segurança e a conclusão ordenada da fase de demolição do viaduto de Shenzhen Huangmogang e entrou totalmente na construção de transporte de recuperação tráfego.
De acordo com Liu Kun, gerente do projeto Huangmugang do Bureau do Túnel Ferroviário da China, a construção da linha 14 é uma linha de metrô rápida em Shenzhen Serviço composto -Hub de transporte abrangente orientado.
Desta vez, um total de 5 pontes foi demolido com Huangmugang, com um comprimento total de 1544 metros e um total de mais de 40.000 toneladas de concreto de aço.A escala de demolição e a dificuldade são extremamente raras em projetos domésticos semelhantes.Em particular, a construção é o festival da primavera, o tempo é apertado, a tarefa é pesada, o recurso e a proteção organizacional é difícil e os requisitos de proteção ambiental são altos.
Para concluir as tarefas de construção com segurança, o Bureau de Túnel Ferroviário da China deduziu repetidamente a demolição do plano de construção. na construção da demolição. 10bet india
De acordo com Liu Kun, devido à construção do Festival da Primavera, o Shenzhen Metro Group e a China Railway Railway tinham uma boa mente em termos de segurança viva na equipe de construção.Atualmente, o Projeto de Recuperação de Estradas de Huangmugang foi totalmente lançado e os fundadores são altamente moral e estão intensamente realizando a construção de bases de aterro e esmagamento de calçados.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com