Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo de cabeçalho de página
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissão
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Diretrizes
    • Equipe Editorial
    • Política de Privacidade
    • Contato
  • Portal do Inep
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 52 (1991): Leitura e produção de textos na escola

DOI: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.10i52
Publicado: 09-12-1991

Enfoque - Qual é a questão?

  • O ensino e as diferentes instâncias de uso da linguagem
    João Geraldi
    • PDF

Pontos de vista - O que pensam outros especialistas?

  • Do instrutor ao alfabetizador-leitor: o caminho histórico e o horizonte possível
    Dagoberto Arena
    • PDF
  • Sobre a leitura: notas para a construção de uma concepção de leitura de interesse pedagógico
    Antônio Batista
    • PDF
  • Leitura e produção textual: novas idéias numa velha escola
    Rosa Silveira
    • PDF
  • Ler e escrever: histórias, significados e maneiras de dizer...
    Adriana Rauber, Maria Zem
    • PDF
  • A produção escrita no início da escolaridade: em busca da compreensão do processo de tornar-se escritor-produtor de significados
    Ivany Ávila, Jaqueline Pinto
    • PDF

Resenhas

  • GERALDI, Wanderley. Portos de Passagem. São Paulo: Martins Fontes, 1992, 252p
    Rosa Fischer
    • PDF
  • GALLO, Solange Leda. Discurso da escrita e ensino. Campinas: Ed. Da Unicamp, 1992.115p
    Joice Ramos
    • PDF
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Idioma
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

Em Aberto, Brasília, DF, Brasil. e-ISSN:  2176-6673

 A Em Aberto está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

 

Edubase Diadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras  EZ3 - Elektronische Zeitschriftenbibliothek OEI - Organización de Estados Iberoamericanos

Public Knowledge ProjectIbict Latindex BASE

Sobre este sistema de publicação