Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo de cabeçalho de página
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissão
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Diretrizes
    • Equipe Editorial
    • Política de Privacidade
    • Contato
  • Portal do Inep
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 8 (1982): Formação De Professores

DOI: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.1i8
Publicado: 20-08-1982

Enfoque - Qual é a questão?

  • As atuais condições de formação do professor de 1º grau: algumas reflexões e hipóteses de investigação
    Guiomar Mello, Eny Maia, Vera Maria Britto
    • PDF

Pontos de vista - O que pensam outros especialistas?

  • Uma estratégia para a reformulação dos cursos de pedagogia e licenciatura: formar o especialista e o professor no educador
    Dermeval Saviani
    • PDF
  • A formação de educadores: uma perspectiva multidimensional
    Vera Maria Candau
    • PDF
  • O preparo do educador
    Rubem Alves
    • PDF

Resenhas

  • O conservadorismo pedagógico na formação do professor
    Lúcia Lodi
    • PDF
  • Redefinição do curso de pedagogia
    Ophelina Rabello, Moacir Gadotti
    • PDF

Bibliografia comentada

  • Bibliografia
    Não identificado
    • PDF

Painel

  • Painel
    Não identificado
    • PDF

4ª Capa

  • 4ª Capa
    Não identificado
    • PDF
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Idioma
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

Em Aberto, Brasília, DF, Brasil. e-ISSN:  2176-6673

 A Em Aberto está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

 

Edubase Diadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras  EZ3 - Elektronische Zeitschriftenbibliothek OEI - Organización de Estados Iberoamericanos

Public Knowledge ProjectIbict Latindex BASE

Sobre este sistema de publicação